A Sensual Do Apartamento201 escrita por isauchoacullen


Capítulo 9
Capítulo 8- Encomenda?


Notas iniciais do capítulo

EU NÃO MORRIIIIIIIIIIIIIII !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293945/chapter/9

Anteriormente

–Edward... eu quero... eu quero uma família com você. Eu quero ... eu quero.- disse vendo seu sorriso aparecer.

–Eu também bella. –disse ele sorrindo de orelha a orelha. ele me abraçou forte e ainda em seus braços disse.

–Ah droga esqueci de avisar ela que você me satisfaz e muito.-rimos juntos

Atual:

No mesmo dia levei alta.Levei a fama de briguenta no hospital,então quando sai todos me olhavam de um jeito estranho.

Entrei no carro e Edward me encarou.

-O que foi?-perguntei receosa

-Nada... só estou pensando o que irá acontecer agora.

-Do que você esta falando?

-De nós, da Julie, do processo...

-Não dê tanta importância.. o processo. Meu irmão é advogado. Da julie... ela não irá nos atrapalhar por um bom tempo.. –ri marota.

-E nós?

-Nós?-cheguei perto dele devagar. Rocei meus lábios nos dele, os deliciosos lábios macios dele. Mas quando ele ia aprofundar o beijo eu me afastei. - Nós nos resolvemos la em casa. –sorri perversa.

Ele somente sorriu e ligou o carro.

Quando chegamos no condomínio vi Sam saindo com duas malas do apartamento.Sai rapidamente do carro e fui de encontro a ele, e Ed me seguiu.

-o que foi Sam?-perguntei ofegante.

-Estou indo em bora.-disse fitando o chão.

-Por que sam?-segurei seu rosto para cima e fitei seus olhos azuis tristes.

-Porque percebo quando começo a atrapalhar... eu sei que quer espaço para você e seu namorado, mas eu vivo em casa e impesso isso.

-Claro que não meu amor... pode ficar o tempo que quiser.

-Não, eu sei que encomodo.

-claro que não er...-edward me interrompeu segurando minha cintura por trás .

-Se sua tia não se importar, você pode ficar com o apartamento dela, pois eu iria a chamar para o meu.-eu me inclinei para trás para o olhar e ele mantinha os olhos em mim.

-er... é claro, você pode ficar no meu apartamento não é Edward?

-Como eu disse, sim.-ele me deu um beijo na testa e sorriu.-Vamos ter que arranjar espaço no meu bagunçado guarda-roupas, mas não faz mal, preciso mesmo de uma geral.-ele sorriu e eu me derreti naquela boca linda sorrindo para mim. Ouço um pigarro e me componho novamente envergonhada.

-Entao... bem... eu vou subir, obrigado.-falou tímido.

-De nada meu amor-sorri e dei um beijo na sua testa e ele corou com o ato.

Ele saiu e eu me virei para Edward.

-Morar com você? Não sei não.. tenho medo de ser acediada.-sorri e ele me pegou pelo quadriu me puxando bem, mas bem perto dele.

-Não tenha duvida que será acediada, mas fica tranqüila- ele abaixou até a minha orelha e susurrou me fazendo arrepiar.-eu faço com carinho pra não te machucar.

Comecei a rir e ficar vermelha.

-Tudo bem, de um jeito ou de outro eu vou gostar do acedio.-Sorri maliciosa.

Ele deu um sorriso torto e fomos em direção ao meu apartamento...Hoje teria muita coisa para se fazer.

---------------------------------------------------------X-----------------------------------------

2 MESES DEPOIS

-AMOOOOOOOOOOR VOCÊ VIU AONDE EU COLOQUEI A MINHA BOLSA?-Gritei da sala.

-Não.-respodeu vindo em minha direção.

-eu não me lembro aonde pus

-Anda logo que nos estamos atrasados.

-Calma ai –disse me abaixando para ver em baixo da cama.

Me assusto com a campainha que começa a tocar.

-Vai atender Ed, eu vou continuar procurando...

POV:Edward.

-Ok vou atender mas anda logo ai, a minha mãe não gosta de atrasos.

Andei em direção a porta.. “ô mulher enrrolada essa Isabella” .Abri a porta e me deparei com o porteiro segurando um grande pacote.

-Bom dia seu Aro.

-Bom dia Edward, esse pacote chegou la na portaria.

-Quem mandou?

-Ah uma mulherona loira... ela era realmente bonita.

-Ela disse o nome?

-Ah sim disse é....como chama? Juli? Juca? Julie... é julie! –ele parecia satisfeito por lembrar

-COMO ASSIM? –disse alterando.-Muito obrigado Seu Aro.

Entrei para dentro de casa e me deparei com bella me olhando com seus grandes olhos castanhos de duvida.

-Como Julie? Ela virou carteira agora?

-Ouuu ela quer nos assustar.

-Abra logo-exigiu bella.

Me sentei no sofá e ela também para me ajudar a tirar a embalagem.

Abrimos e dentro da caixa tinha 4 itens:Um ursinho com um cinto amarrado no pescoço, Uma algema vermelha de espinhos, Uma Faca cor de rosa e um bilhete.peguei o bilhete e li em voz alta:

“ Querido casal vinte.

Espero que tenham gostado dos presentes... caso sejam burros de mais para entende-los vou acabar com o mistério.

-O ursinho: O ursinho representa o mais novo mini cullen.

-A algema : O que representa uma algema? Ah é mesmo prisão, o que vai ser o mais novo lar da ladrãzinha Swan.

-E a faca: a faca? Ahh a faca nem preciso dizer né meu amor, ouvi dizer que o jeito mais legal de torturar um homem é com a faca.

Bom, mas eu desejo um feliz casamento, e uma feliz gravidez... POR ENQUANTO.

XOXO Julie.”

-Ela é uma maníaca vadia.-exclamei nervoso.

-Como...?-Isabella parou pensativa.

Voltei a me olhar para os itens e algo mexeu comigo.

-Que mini Cullen?

-Eu ia te contar hoje na casa da sua mãe... Edward eu fui no medico esses dias e ele me mandou fazer um exame... e eu er..... eu estou grávida.

-GRAVIDA? –gritei . Meu coração estava acelerado, minhas mãos geladas, e minha cabeça girando.

-Sim- sorriu a única coisa que consegui fazer foi abraça-la e beija-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descupa os erros,
Gente pode me matar eu sei que faz MUUUUITO tempo que eu nao posto.mas enfim, ta ai .. espero que vocês tenham gostado e até o ano que vem !! kkkkkkkkkkkk é brincadeira. capaz de demorar um pouco mas antes de 2014 eu posto rsrsrsrs.
Eu sei que sumi mas comenta ai :DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sensual Do Apartamento201" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.