Kakashi Memories escrita por Bra


Capítulo 3
Capítulo 3 – A falta de sincronia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29392/chapter/3

 

Lá estavam todos apostos para começar a missão, aliás todos não! Gai já estava uma pilha de nervos com o atraso de Kakashi, Já para Chouza enquanto tivesse com seus biscoitos, lanches, e todas as coisas comestíveis possíveis de se imaginar isso não tinha nenhuma importância.

 

Gai: Eu não posso acreditar que estamos esperando aquele idiota há mais de 1 hora!

Chouza: Por falar nele, Olha lá!

Gai: Sabia que estamos a mais de 1 hora te esperando? Isso pode ser crucial na missão!

Kakashi: Foi mal só estava ajudando uma velhinha a atravessar a rua

Chouza: E levou 1 hora?

Kakashi: Que culpa tenho eu se ela era tão lerda?

Gai: Mentiroso!

Kakashi: Em todo caso estou aqui não estou?

Gai: Então vaaaaaaamos nessaaaaa!!!! – Disse Gai pulando de emoção com sua típica pose de Nice Guy.

Kakashi: “Esse cara é realmente ridículo!”

 

Todos se dirigiram então para a vila da chuva, afinal de contas ainda tinham que recuperar o tal pergaminho que fora roubado. Gai estava  completamente entusiasmado, fora o caminho todo pulando. Já Chouza comera tudo o que iria levar na viagem enquanto esperavam Kakashi, então não parava de reclamar. Kakashi? Bem Kakashi estava lendo seu livro predileto,que em tão pouco tempo já se apegara, parecia devorar as páginas. Isso de certo modo começara a deixá-lo desesperado afinal ainda não havia um próximo volume ainda e fora o sacrifício que posteriormente teria de fazer para comprá-lo, já que não era apropriado para sua idade e todo aquele blábláblá do vendedor.

 

Gai: Finalmente chegamos!

Kakashi: Ei não precisa alertar o mundo que nós estamos aqui! Agora vamos logo

Gai: Ops! – disse Gai, que rapidamente virou-se para o outro lado com seus olhos em chamas-“ Como ele me irrita! Argh! De qualquer forma eu vou ganhar o próximo desafio, afinal eu que vou decidir!E...”

Alguns minutos depois....

Chouza: Gai ? Quanto tempo você vai ficar ai?

Gai: Ahn?

 

Kakashi já havia se infiltrado na vila e apenas perguntava-se onde raios os outros tinham se metido.  Era perceptível a falta de sincronização deles, tudo bem que era a primeira vez que formavam um time, mas o que mais preocupava era o nível da missão. Pelas informações era rank B, porém esse tipo de coisa se inverte de uma hora para outra, de repente a coisa poderia ficar mais complicada. Enquanto isso Gai e Chouza estavam completamente desnorteados.

 

Chouza: Se você não ficasse demorando como uma tartaruga! Olha talvez seja por isso que se dá tão bem com elas... aháháhá

Gai: Eu sou muito veloz fique sabendo! E tenho certeza que vamos achá-lo! – disse fazendo sua clássica pose Nice Guy.

Com todo o escândalo que estavam fazendo, logicamente foram avistados.

?????: Parece que os ninjas de Konoha chegaram

?????:Interessante, devem estar atrás do pergaminho.

?????: Vamos atacá-los yuki?

Yuki: Ainda tem dúvidas kytaro?

Os ninjas da vila da chuva rapidamente foram até Kakashi que estava sozinho procurando os outros dois.

Kytaro: Ora, ora,ora, se não é o garoto do sharingan!

 

Kakashi se vira rapidamente, estava muito surpreso

 

Kakashi: Como? Como você sabe disso?

Yuki: As noticias correm rápido sabia?

Kakashi: O que querem? “Mas que droga! Onde está Gai e seu fogo da juventude numa hora dessas?”

Yuki: O que nós queremos?  Para começar o que você quer aqui? Provavelmente o pergaminho não é?

Kakashi: Entendi! Vocês são os ninjas que roubaram ele não é mesmo?

Keytaro: Hum! Você é esperto mais é meio lerdo.

 

Enquanto isso sandaime se perguntava por que aqueles misteriosos clientes exigiram a presença de Kakashi no grupo que fosse recuperar o tal pergaminho. Quase nunca faziam exigências do tipo e como as relações entre as vilas estavam bem abaladas, achou melhor enviar alguns ninjas para ajudarem caso fosse necessário.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kakashi Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.