Kakashi Memories escrita por Bra


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Adeus!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29392/chapter/1

 

Depois de tudo era impossível que ele continuasse o mesmo. Muitas coisas lhe passavam pela cabeça. A única coisa que podia fazer era se culpar, porque ele não escutara? Ficava se torturando com a cena em sua mente, em frente ao memorial que agora carregava o nome de seu amigo. Mais uma vez estava mergulhado nos acontecimentos do passado, Muitas vezes já se pegará lembrando como tudo caminhou para que fosse como era.

Poderia ser mais um dia como outro qualquer, outra missão como outra qualquer, porém o que havia se passado afetaria de várias formas o que estava por vir. Ele ainda se lembrava do ocorrido com Obito, mas o que principalmente lhe passava na cabeça naquele momento é qual teria sido o destino de sua outra companheira, que desaparecera no exato dia que seu sensei morrera, no fim daquela guerra que parecia interminável.

Yondaime: Kakashi preciso que venha comigo! A vila está sendo atacada e quero que me faça um favor.

Kakashi: Mas o que está fazendo com esse bebê?Não me diga que é o...

Yondaime: Não temos tempo para conversas agora Kakashi.

Sem muitas explicações Yondaime leva Kakashi com ele em Gamabunta. O vento parecia querer dizer algo ruim, e lá estava ela! Imponente, destruindo tudo a sua volta. kyuubi  a lendária raposa de nove caudas, metia medo em todos, por mais que atacassem nada adiantava ou adiantaria já que ela possuía o poder de se regenerar. Kakashi estava tão impressionado com o que estava vendo que nem se atentou ao que estava acontecendo. Minato que havia se tornado Yondaime há tão pouco tempo estava selando kyuubi  em seu filho, o bebê que carregava anteriormente nos braços. Quando Kakashi se deu conta seu sensei já estava muito mal.

Kakashi: Sensei!

Yondaime: Kakashi eu quero que leve meu filho Naruto até o sandaime, por favor!

Kakashi: Mas Sensei, e a mãe dele?

Yondaime: Kushina...... morreu no ataque.... Por favor..... peça para o sandaime cuidar dele...

Kakashi: Senseeei!

                O impensável havia ocorrido, mais uma morte diante de seus olhos, agora cheios de lágrimas. Mais uma vez não pudera fazer nada, sentia-se um inútil por não ter como ajudar. A guerra estava terminando, e ele ali estático, parado, pensando no que mais poderia lhe acontecer. Mas logo foi obrigado a sair de seus pensamentos e se dirigiu de volta para sua casa com o bebê chamado de Naruto nos braços. Outra vez deixava o campo de batalha com um sentimento de perda.

                Kakashi estava completamente perdido, não sabia o que fazer com Naruto! Pois não poderia entregá-lo a Sandaime naquele momento, pois naquela confusão ninguém tinha idéia de onde ele estava. Ele apenas o observava.

Kakashi: Você é bem parecido com seu pai! Principalmente seus olhos. É uma pena que não tenha tido a oportunidade de conhecê-lo Naruto.

                Nesse momento alguém bateu na porta, Kakashi foi atender pensando que provavelmente seria alguém atrás do menino. Contudo se enganou, era ela, a menina de cabelos castanhos que sempre estava atrás dele, que não parava de gritar “Kakashi-kun” “Kakashi-kun” para lá e para cá. Sim era Rin que estava lá na porta, ele nem ao menos acreditava no que via.

Rin: Então esse é o filho do Sensei?- Disse Rin numa entonação bem triste

Kakashi: Sim é ele! E pelo que eu vi você já sabe o que aconteceu, Né?

Os olhos de Rin se encheram de lágrimas, e num impulso abraça Kakashi

Rin: Por quê? Por que justo nosso time? Todos os outros têm seus times completos! Eu não queria que nada disso tivesse acontecido! Primeiro Obito e agora o Sensei!

Rin prometera a si mesma não se descontrolar daquela maneira, ainda mais na frente de Kakashi afinal ainda estavam meio distantes por causa do que havia ocorrido na vila da Grama. Entretanto não conseguira, estava muito triste e deprimida, tinha que desabafar com alguém, não interessava no momento se era ele ou não.  Já Kakashi estava de coração partido por ter que vê-la chorar daquela forma mais uma vez, no fundo mesmo que não admitisse sentia algo por ela.

 Rin: Estou indo embora de Konoha para ajudar o time de ninjas médicos...

Kakashi: O quê?

Rin: Adeus Kakashi

                Rin se aproximara bem devagar de Kakashi que continuava estático e sem reação, não podia crer que o time Sete oficialmente deixara de existir e que talvez nunca mais a veria afinal a guerra continuava em alguns pontos e algo poderia acontecer. Lentamente Rin abaixara sua máscara desferindo-lhe um doce beijo. Ele não pode nem ao menos se mexer, não entendia mais nada ou até entendesse, mas sua cabeça estava confusa demais, enquanto pensava via a figura dela desaparecendo ao horizonte. Nem mesmo tentou a impedir, não conseguira.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kakashi Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.