You Cant Escape Fate escrita por let


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

curtinho, mas é só pra dar uma ideia do que se trata. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293897/chapter/1

                                 Londres 1689 . Armazém do Porto    .

   Já era fim de tarde quando ele chegara ao armazém . Precisava comprar e revender mercadorias baratas, por mais entediante que fosse . Mas não havia ninguém ali, o lugar estava vazio e quando os pingos grossos da chuva de inverno bateram no telhado ele desistiu de vez das vendas e estava quase indo embora . Foi então que ele a viu . E ele soube que havia algo sobre ela que o  puxava cada vez mais pra perto, como um fio invisível os unindo . Era como se de repente todos os cânticos fizessem sentido . E ela olhou para ele . Seus olhos, eram castanhos . Ou será que eram verdes?Talvez ambos . Mas tudo que ele conseguia pensar era em como eram lindos . Grandes e atraentes, fatalmente belos . Lá estava o fio puxando-o mais pra perto . Ele também notara seus cabelos; negros, cheios, descendo em cachos sobre seus ombros pálidos e nus . Notara seu sorriso e como ela o observava .Mas ele nunca poderia tê-la . Não iria poder olhar em seus olhos, acariciar seu cabelo ou contemplar seu sorriso . Não, ele nunca iria poder fazer isso . Porque ele era um bruxo, e era claramente dito pelas leis bruxas, que o amor é algo sagrado . Uma magia muito poderosa, mais forte que qualquer feitiço já feito . O amor para os bruxos está escrito nas estrelas, o amor para os bruxos é algo que dura para sempre . E droga, ele tinha certeza de que não existia algum jeito de eles poderem ficar juntos sem quebrar algumas dezenas de leis . Mas havia outra magia . Tão poderosa quanto o amor e tão fatal quanto . Essa magia se chamava destino . Destino, um caminho certeiro e pregador de peças, nada pode fugir das garras do destino, nem mesmo o mais poderoso dos deuses . E naquele momento ele soube , que se não fosse pela mão das estrelas, ou das leis seria pelas mãos do destino. Ela seria dele.

~*~*~*~

  Era fim de tarde e todos os clientes haviam sumido , ela estava preparada para fechar o armazém e ir embora para casa onde poderia ter um pouco de sossego . Foi então que ela o viu . E ela soube que havia algo sobre ele que a puxava cada vez mais perto, como um fio invisível os unindo . Era como se de repente todos os cânticos fizessem sentido  . E ele olhou para ela . Seus olhos, eram azuis . Ou será que eram cinzas?Talvez ambos . Mas tudo que ela conseguia pensar era em como eram lindos . Simétricos e frios, fatalmente belos . Lá estava o fio puxando-a mais pra perto . Ela também notara seus cabelos; castanhos, caindo sobre os seus olhos . Notara seus lábios, unidos em uma linha misteriosa . Mas ela nunca poderia tê-lo . Não iria poder olhar em seus olhos, acariciar seu cabelo ou beijar seus lábios. Não, ela nunca iria poder fazer isso . Porque ele era um bruxo, todos sabiam, ouviam-se os rumores pela cidade . E todos sabiam que se você quisesse sobreviver ali, teria que se manter longe das pessoas estranhas . Mas ela acreditava no destino, um caminho certeiro e pregador de peças, nada pode fugir das garras do destino, nem mesmo o mais poderoso dos deuses . E ela soube naquele momento que se não fosse agora, seria depois . Ele seria dela .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews pra eu saber que alguém está lendo .