All I Want Is You escrita por Carol Munaro


Capítulo 4
Só por isso?


Notas iniciais do capítulo

ooi gente :3 Vlh, o Nyah nao tá marcando quantas pessoas tão lendo .-. Mas enfim, boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293895/chapter/4

- Eu e o Ryan vamos sair na sexta. - Katy disse.

- Hm. Boa sorte.

- Obrigada. Mas e você e o bonitão ali?

- Bom, eu inventei uma desculpa tosca de que não conhecia a cidade e blahblah e ele acreditou. Ele vai “me mostrar a cidade” amanhã de tarde.

- Bom, já vou te avisando. Vocês só vão ficar se você agarrar ele.

- Por que?

- Ele é daqueles certinhos sabe? Ele não trai a namorada. - Bufei.

- Sempre tem a primeira vez. - Disse e sorri. Ela sorriu de volta.

- Vai fazer o que pra ele ficar contigo?

- Vou pelas beiradas.

- E se ele falar pro seu irmão?

- O Ryan não sabe que eu sei que o Derek tem namorada. E eu nem sei a cara dela.

- Ela é nojenta. - Ela disse sentando na carteira e eu sentei do seu lado.

- Imagino.

- Ele parece ser fofo.

- Bom, não conversei nem 10 minutos com ele.

- Acho que ele e o Drew frequentam bastante sua casa.

- Por eles serem amigos do Ryan, é capaz. - O professor entrou e todo mundo fez silêncio. - Ele é muito bravo?

- Até que não. Mas ele é bonitinho.

- To vendo.

- Promete não contar? - Fiz que sim com a cabeça. - Ele já pegou algumas alunas. - Abri a minha boca num perfeito “O”.

- Sério isso? Como você sabe?

- Porque eu já fiquei com ele. Mas não conta pra ninguém!

- OMG, Katy!

- Ele beija bem… mas foi no final do ano passado isso. E eu precisava de nota. Mas se ele ficou com outras garotas, isso eu já não sei.

- Não interessa. Ele já ficou com você!

- Falando em ficar… E você e o Zac? - Ela disse e me olhou com um sorriso malicioso no rosto.

- O que tem? - Me fiz de desentendida.

- Como “o que tem?”? Fala logo, garota! Onde foi?

- Tá, tá. A gente ficou no banheiro do último andar.

- Típico do Zac. Mas foi bom?

- Achei que vocês já tinham ficado. Mas, foi ótimo.

- Nunca ficamos. Conheço ele há tempo demais pra isso.

- Entendo…

- Katy, dá pra parar de conversar? - O professor bonitão disse e nos calamos.

Até que meu primeiro dia de aula não foi tão ruim assim. Tudo bem que escola é sempre chato, mas conheci pessoas legais e também pessoas… bonitas. A Katy me chamou pra ir na pista de skate umas 17h00. Voltei pra casa, tomei banho e coloquei um shorts com um moletom gigante, coloquei meias e prendi o cabelo num coque desajeitado, e fui pra sala assistir tv enquanto almoçava. A campainha tocou.

- Vai lá atender. - Ryan disse.

- Nem fudendo. Olha o meu estado. - Revirei os olhos.

- Então vai continuar tocando. - Bufei e fui atender a merda da porta. E olha que legal. Dei de cara com o Derek.

- Oi. Seu irmão tá ai?

- Ér… oi. Ele tá sim. Entra. - Ele entrou e deixei pra ele mesmo fechar a porta. Corri pro meu quarto pra trocar de roupa e pude ouvir uma risada baixa. Olhei no relógio e já era 16h30. Eu tava um pouco atrasada. Tomei um banho mega rápido e coloquei um shorts de tachinha com uma blusa básica, uma jaqueta, e coloquei tênis. Desci e os dois tavam jogando vídeo game.

- Ryan, vou sair.

- Vai pra onde? – Ele disse sem olhar pra mim.

- Vou sair com a Katy. Não sei que horas volto. E... onde fica a pista de skate? – Ele pausou o jogo e olhou pra mim.

- Não quero você lá. – Ri irônica.

- Tá brincando comigo? Deixa eu só te avisar: você NÃO manda em mim.

- Te conheço a tempo o suficiente pra saber que você só se mete em confusão. E conheço muito bem as pessoas que vão pra lá. Você não vai. – Revirei os olhos, ignorei ele e saí pela porta. Tinha algumas pessoas na rua. Parei uma mulher e perguntei pra ela onde ficava. Ela me disse e fui até lá.

- Achei que não viria. – Kristen disse.

- Culpe meu irmão que ficou de frescura. – Senti dois braços me envolvendo por trás. Virei um pouco e vi que era o Zac.

- Oi. – Ele disse e beijou minha bochecha.

- Oi. Cadê a Katy?

- Acho que ela não vem.

- Por que não?

- Sei lá. Ela não apareceu até agora. Deve ter dado algum problema com a mãe dela. Ah, quer? – Ele parou de me abraçar e me ofereceu um cigarro.

- Não curto, obrigada.

- É bom.

- Não gosto nem do cheiro. – Não to mentindo. Acho nojento. Ele tirou o cigarro da boca e jogou fora. – Não tenho nada contra quem fuma.

- Não, tudo bem. - Ele foi até atrás do banco e pegou uma garrafa. - É certinha demais pra beber também? – Zac disse irônico.

- Nossa, que graça. – Disse mais irônica ainda e ele riu fraco.

- Quer o que?

- Pode ser qualquer coisa. – Ele me entregou uma garrafa e, como a maioria ali, comecei a beber.

Não sei há quanto eu tava ali. Alias, eu nem sabia onde tava, já que todo mundo quis sair de lá. Mas já fazia algumas horas que eu tinha saído de casa. Já tinha até escurecido. Eu tava meio zonza por causa da bebida.

Zac começou a me beijar que nem hoje de manhã. O beijo foi ficando mais quente e ele começou a beijar meu pescoço. Ouvi uma voz me chamar ao longe, mas nem liguei. A voz foi ficando mais perto e alguém puxou meu braço. Quando vi era o Derek.

- Vamos. Seu irmão tá quase tendo um ataque por sua causa.

- E por qual motivo eu iria?

- Prefere ter problemas com o Ryan ou com o seu pai?

– Pra falar a verdade, tanto faz.

- É sério, garota. Preciso te levar pra casa. E seu estado é lamentável.

- Eu nem te conheço direito. Como vou saber se você vai me levar mesmo?

- Você é surdo? Ela não quer ir. – Zac disse entrando na minha frente.

- Se fecha, moleque. A conversa não é contigo. Vamos Lily. – E ele foi me puxando.

- Você tá me machucando. – Falei choramingando e fazendo drama.

- Ah, não enche. – Ele disse irritado e me colocou no carro. Ele entrou, pegou o celular e ligou o carro. – Ryan, achei ela. – Pausa. – Ok, to indo pra aí já. – E ele desligou. Tudo isso só porque fui na pista de skate. To tentando me conformar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, enquanto isso vou manter os 2 reviews. Mas vou ver como resolver o problema lá de nao tá marcando rs. Xoxo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.