All I Want Is You escrita por Carol Munaro


Capítulo 33
Você é fofo com ciúmes


Notas iniciais do capítulo

ooi gente... boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293895/chapter/33

- Ah, esse é o Derek, meu namorado. E esse é o Andrew, meu amigo de Londres.

- Eae. – Se as coisas tavam tensas? Não, não. Imagina.

- Oi.

- Você podia fazer um mousse né, Andrew? – Pedi vendo se tinha os ingredientes.

- Por que eu?

- Ué, pra já ir acostumando. – Disse e ele riu fraco. – Escuta... você sabe se minha mãe vai resolver aparecer?

- Ela disse que queria te ver. – Revirei os olhos. – Mas não sei quando ela vai vim. Por que vocês brigaram? – Ele me perguntou já fazendo o mousse de maracujá.

- Muitas coisas. Mas... tem falado com a Charlie?

- Não. Ela sumiu.

- Como sumiu?

- Nunca mais vi a Charlie. E o Matt também não.

- Nem no Natal eu a vi. – Ele deu de ombros. Derek calado tava e calado ficou. Olhei pra ele. Ele tava com uma cara de poucos amigos. – Que foi?

- Nada ué. – Fiz cara de tédio e ele não falou mais nada.

- Onde eu posso colocar? – Andrew me perguntou um tempo depois. Peguei uma vasilha dentro do armário e entreguei pra ele. Ele colocou o mousse lá dentro. – Abre a geladeira pra mim, por favor? – Assenti e ele colocou lá dentro.

- Vai demorar quanto tempo pra ficar pronto?

- Só deixar esfriar pra não ficar quente. Se não, fica ruim. – Aí o assunto morreu entre a gente. Imaginem a cena. Andrew do meu lado direito e Derek do meu lado esquerdo. Derek com cara de quem não tinha gostado nem um pouco do Andrew, ele boiando e eu me fazendo de desentendida. Bacana.

- Dona Lily? – Dona Lucy, que me ajuda a limpar aqui me chamou.

- To na cozinha, dona Lucy. – Ela logo chegou com um monte de sacolas. Fui ajudar ela. – Tem mais?

- Lá na sala. – Mandei os meninos pegarem. – Seu pai pediu pra eu fazer compras.

- Ele te deu o dinheiro do taxi?

- Deu sim. Qual deles é o seu namorado?

- O mais alto.

- Acho que ele não gosta do outro.

- O outro é só meu amigo. Ele nem mora aqui.

- Lily, eu já vou indo. – Andrew disse quando eles apareceram com o resto das sacolas.

- Mas já? Você nem comeu o troço.

- Fica pra próxima. – Levei ele até a porta. – Vê se não some. – Sorri e ele sorriu de volta.

- Não vou sumir. – Nos despedimos e ele foi.

- “Vê se não some”. – Derek disse com uma careta e eu ri.

- Tá com ciuminho, é? – Ele revirou os olhos.

- Ah, Lily! – Gargalhei.

- Ele nem mora aqui, Derek.

- Mas ele tá aqui agora.

- E daí? Pra começar, ele veio com a minha mãe. Isso quer dizer que nem vamos nos ver direito.

- Pra que ele veio com a sua mãe?

- Oushe. Vai perguntar pra mim?

- Eles vão ficar até quando?

- Minha mãe, eu não sei. Ele até semana que vem já foi.

- Que vá logo. – Ele disse sussurrando, mas eu ouvi.

- Você é fofo com ciúmes. – Disse e ele me olhou sério. – Af, para de me olhar assim. Vem comer. – O puxei pra cozinha e peguei o mousse, colocando numa tigelinha pra mim e pra ele, e voltamos pra sala. – Tá bom? – Perguntei.

- Apesar de quem fez, tá sim. – Revirei os olhos.

- Você é pior que eu, pelo amor de Deus. – Ele riu fraco.

- Pelo menos eu não fui embora. – Taquei a colher nele e ele riu desviando.

- Eu tive motivos ok! – Ele deu de ombros.

- Mudando de assunto, quando é a audiência?

- Acho que sexta. Não sei direito. – Mordi a parte de dentro da bochecha.

- E como você tá?

- Estranha. Nem eu sei direito. – Ri sem humor.

- Tá com medo? – Assenti. – Bom, você sabe que essas coisas demoram né?

- Sei, mas se ela ganhar no final de tudo isso?

- Ela não vai.

- Eu não quero ficar longe de você. – Disse abraçando ele e ele riu fraco.

- Mas você não vai.

(...)

- Amor? – Ele me olhou. Eu tava deitada no peito dele. Estávamos no sofá da sala dele vendo TV. Ou quase dormindo.

- Fala o que você quer. – Ele disse rindo.

- Tá me chamando de interessa, moleque? – Ele deu de ombros. – Mas enfim, se eu te perguntar uma coisa, você vai me contar?

- Pergunta ué.

- O Drew tá traindo a Megan? – Ele arqueou a sobrancelha olhando pra mim.

- Que pergunta é essa? – Ele disse rindo. – Achei que era sobre mim.

- É sério. Me conta.

- Não.

- Mesmo?

- To falando sério.

- Eles parecem distantes um do outro.

- Ela que pediu pra você me perguntar, não foi?

- Não conta pra ele.

- Não vou contar.

- Então, o que tá acontecendo com ele?

- Ele vai pra Europa, fazer faculdade lá, mas não sabe como falar pra ela.

- Ah... Bacana ele ficar fugindo da menina por isso. Fala pra ele conversar com ela.

- As coisas não são muito simples. E não conta pra ela, ok? Deixa eles se resolverem.

- Eu sei.

- Mas falando da gente, eu vou tentar ir pra mais perto possível. – Sorri.

- Sem problemas se você for pro outro lado do país. Com uma boa faculdade, você fica rico e me sustenta. – Disse e sorri.

- Engraçadinha. Mas eu to tentando entrar pra uma faculdade boa e que não seja tão longe.

- Pra onde, por exemplo?

- A gente tá no Colorado. Pode ser na Califórnia.

- Vai tentar entrar pra Stanford?

- E por que não?

- To querendo ir pra lá. Mas com as notas que eu tenho...

- Suas notas não são tão ruins.

- A maioria é na média.

- Pelo menos não é Harvard. – Ele disse dando de ombros. – Mas mudando de assunto, o que acha da gente sair da cidade esse final de semana?

- Ir pra onde?

- Pra uma cidade aqui perto.

- Pode ser. – Disse e sorri.

(...)

- Pegou tudo? – Derek me perguntou do andar de baixo.

- Peguei. Já to descendo. – Disse e peguei minha mala. Ele tinha alugado uma casa numa cidade que ficava a uma hora daqui. Hoje era sexta. Tínhamos acabado de almoçar e vamos voltar no domingo no fim de tarde.

Desci, dei tchau pro Ryan e o Derek já tava me esperando no carro. Ele me ajudou a colocar minha mala no carro e fomos.

- Como é lá? – Perguntei.

- É tipo um sitio, mas sem bichos.

- Hm. Vou dormir um pouco.

- Tudo bem. – Coloquei o fone e em pouco tempo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o cap. tá um lixo, horroroso. Mas nao to mt "no clima" pra escrever. Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.