All I Want Is You escrita por Carol Munaro


Capítulo 28
Fantasia


Notas iniciais do capítulo

Olha quem tá aqui! õ/ Consegui postar hj kkkkkk Tbm, tive q escrever o cap. 03h30 da manha de ontem .-. Fui dormir quase 05h00 da manha kkkkkkk Mas enfim, boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293895/chapter/28

As meninas resolveram sair pra ver se arranja alguém pra Candice. O problema é ela querer ser arranjada.

- Candice! – Katy disse fingindo empolgação. – Vamos sair! Uma tarde só de garotas! É bom se arrumar, vai logo. – Ela disse empurrando a menina pro banheiro.

- Eu não tenho roupa aqui.

- A gente pega pra você. – Katy disse e fechou a porta do banheiro. Megan foi até o quarto dela e pegou uma roupa.

- Meu... vocês são loucas. Quero só ver quando a gente sair daqui... – Disse.

- A gente vai arranjar alguém pra ela. – Katy disse quase que desesperada. Ela já dava em cima do Derek, já deu em cima do Drew. É... só falta o Ryan.

- Ele tem que ser bonito, mas não lindo e perfeito! Ah, e tem que ser legalzinho. Mas não pode chegar aos pés dos três idiotas. – Megan disse entrando de volta no quarto.

- Eu não vou dar tipo um “Zac Efron” pra ela. – Disse e ela riu fraco.

- Aí também não né. Mas não vamos arranjar qualquer merda pra ela. Ela tem que sair do pé deles, esqueceu?

(...)

- Acho que vou voltar pro hotel. – Candice disse fazendo eu, Katy e Megan respirarmos fundo e contarmos até 10. Ela não parava de reclamar que tava cansada desde os primeiros 05 minutos que saímos de lá. E ainda não achamos alguém pra ela.

- Ah, para. Ó, vamos comer. – Eu disse e entramos numa lanchonete que tinha lá. O garçom fez os pedidos. O analisei. Ele era bonito e parecia ser simpático. Depois que fez os pedidos foi até a cozinha, acho, e voltou pra trás do balcão. Fui até lá.

- Oi.

- Oi. – Ele disse e sorriu. – Mais alguma coisa?

- Ahn... não. Na verdade eu não sei como pedir isso pra você. – Ele arqueou a sobrancelha e depois mordeu os lábios. Ele acha que eu to cantando ele?

- Pode falar.

- Pra resumir tudo, tá vendo a loirinha que tá bufando ali? – Apontei com a cabeça pra mesa e ele parou de tentar me seduzir. Assentiu. – Ela quis vim pra cá comigo e com as minhas amigas, mas temos namorados. E digamos que ela não vá muito com a minha cara. Então... – Falei receosa.

- Você quer que eu saia com ela pra ela parar de dar em cima do seu namorado? – Assenti e ele riu fraco.

- Não to numa situação desesperadora ok? – Disse e ele gargalhou. – E eu pago pra você sair com ela.

- Ela é bonita. Não preciso de dinheiro pra fazer isso. Não mesmo. – Ele disse e eu ri fraco.

- Pode falar que ela é gostosa. Acredite, eu não ligo. – Ele riu de novo.

- Sim, ela é. Relaxa que eu te ajudo. E não precisa me pagar. – Sorri.

- Obrigada. – Ele sorriu de volta e eu voltei pra mesa. Deus queira que ela aceite sair com ele. Sentei na mesa e a Candice olhou pra mim com os olhos semicerrados, mas não falei nada. Eu e as meninas ficamos conversando sobre onde ir amanhã. Os pedidos chegaram e ele falou alguma coisa pra ela. Preciso de detalhes! Cupido sempre precisa de detalhes! Ok, menos.

- O que é isso? – Megan perguntou pra ela apontando pra um papelzinho que ela segurava.

- É o telefone dele.

- Hmmmmmmmm. – Megan e Katy disseram juntas. Ri fraco. Essas meninas tem problema mental.

- Vai ligar pra ele né? – Katy disse e ela arqueou a sobrancelha.

- Sei lá... Ele é garçom. Eu mereço algo melhor. – Bufei.

- Você não vai casar com o garoto. Só vai ficar. – Disse já irritada.

- Sugere que eu ligue pra ele? – Ela perguntou fazendo careta. Revirei os olhos.

- Lógico. – Ela olhou pro papel e depois olhou pra ele. Ele deu uma piscada e ela riu fraco.

- Ok. Eu ligo quando a gente chegar no hotel. – OH YEAH!

- O que ele te disse pra você?

- Ele disse que eu sou linda e me entregou. – Hm...

Terminamos de comer e eles não paravam de trocar olhares. Fui pagar e ele mesmo veio cobrar.

- Ela vai te ligar. Vamos agora pro hotel e ela vai fazer isso quando chegar lá. – Ele sorriu.

- Gostei dela. – Sorri de volta. Coitado.

- Ahn... qual teu nome?

- Eric. – Quase “Derek”... Bacana...

- Ah... sou Lily. Bom, pode ficar com o troco. Tchau.

- Tchau, Lily. – Saímos da lanchonete e voltamos pro meu quarto e pro Derek no hotel. Ele já tava lá.

- Onde tavam?

- Andando por aí... – Disse. As meninas se sentaram na cama e ficamos encarando ele.

- É pra eu sair?

- Lógico. Vai fazer companhia pro Ryan, vai. – Disse e empurrei ele de leve até a porta. Ele saiu e olhamos pra Candice.

- To com vergonha. – Ela falou baixo e revirei os olhos.

- Cara, é pelo telefone. – Disse. Ela me olhou desconfiada. Talvez por eu não gostar e ter batido nela e mesmo assim to ansiosa pra ela aceitar sair com o garoto. Só talvez, sabe...

Ela pegou o telefone e discou o numero. Tocou umas três vezes e ele atendeu.

- Oi, Eric né? – Pausa. – Aqui é a Candice, a menina da lanchonete. – Pausa. – Essa mesma. – Risinho. – É, não sou daqui. – Pausa. – Hm... pode ser. – Pausa. – To no hotel XXXX, numero XX – Pausa. – Ok, até. Beijos. – Ela desligou e olhamos pra ela.

- Então...? – Megan disse.

- Vamos sair amanhã.

- Pra onde?

- Central Park. – Awn.

- Vai de vestido. E nada de salto, pelo amor de Deus! – Megan disse e ela assentiu revirando os olhos.

- Sério que vocês vão me ajudar?

- E por que não? – Katy disse. Bateram na porta do quarto.

- Ahn... Lily, posso entrar? – Era o Derek.

- Pode. – A porta abriu e ele entrou.

- Parece até que vocês tão aprontando alguma coisa. – Ele disse fazendo cara de medo e rimos fraco.

- Não estamos fazendo nada de mais. – Katy disse. – Só a Candice que marcou um encontro.

- Sério? Com quem?

- Com um carinha que a gente encontrou na lanchonete. Qual o nome dele mesmo? – Megan perguntou.

- Eric. – Ela disse com cara de poucos amigos. Ela ainda acha que vai ter algo com o Derek? Iludida ela hein.

- Hm. Ele é bonito pelo menos? – Ele disse estranho olhando pra mim. MASOQ. Não tem dedo meu nisso não, meu jovem. Lógico que ele não ia acreditar nisso.

- É... – Ela disse e corou fraco. As meninas soltaram um “awn” e revirei os olhos.

- Bom, mas não vamos atrapalhar o casal aqui. E a gente ainda ter que ver a roupa que você vai usar! – Megan disse expulsando as duas do quarto. Elas saíram e ele olhou pra mim.

- Isso tem dedo seu não tem? – Torci um pouco o nariz. Mania que eu tenho quando faço alguma coisa desse tipo.

- Talvez... Mas ela gostou dele. Eu só dei um empurrãozinho. – Ele riu fraco. Ele foi até a cômoda que tinha lá e tirou de lá uma caixa.

- Ahn... ah, pega logo. – Ele disse e eu ri fraco.

- É algo pra vestir?

- Aham. – Entrei no banheiro e abri a caixa. Na hora que vi o que era, não aguentei. Eu gargalhei!

- Não é pra rir! - Ele berrou lá do quarto.

- Ok, mente poluída. Relaxa. – Cara... não sou santa. Mas não me imaginava assim. Ele queria que eu me vestisse de policial. Bacana... Agora entendem por que eu gargalhei ou nem? Enfim, vesti o troço lá e abri uma frestinha da porta da banheiro. – Derek? Onde você tá?

- Comendo, por que? – Revirei os olhos. Isso era hora pra comer, por acaso? Quer dizer, não em outro sentido.

- Eu vou sair. Mas to com vergonha.

- Vergonha de que? Já te vi até com menos. E não é nada extravagante. – Corei. Ai meu Deus.

- Então...? – Disse dando uma voltinha. Não era nada tipo sex shop. Era uma fantasia normal. Mas óbvio que ele cortou um pouco da saia. Tarado. – Olha, eu não sei fazer isso ok? – Disse com bico e ele riu fraco.

- Na verdade...  – Ele pigarreou deitando na cama e depois comendo uva. – Eu sempre me imaginei sendo tarado por uma policial. – Arregalei os olhos. Meu namorado é problemático.

- Então, talvez eu saiba o que vou ser depois que terminar o colegial. – Disse e subi em cima dele.

- Tomara. – Ele disse e me beijou.

(...)

Tombei pro lado ofegante, assim como ele. Até parece que esse ser humano tava desesperado. Socorro! Acho que não saio mais do quarto hoje.

- Foi tipo... wow! – Ele disse e eu ri.

- Precisamos fazer isso mais vezes, sem duvida alguma. – Disse e dessa vez, ele que riu.

- Te amo, sabia? – Olhei pra ele e sorri.

- Também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, não sei se essa madrugada vou conseguir escrever tbm... então, se nao der, feliz ano novo pra vcs!!! :3 Xoxo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.