All I Want Is You escrita por Carol Munaro


Capítulo 26
Menina Cupcake


Notas iniciais do capítulo

oooooi :3 Gente, minha cidade tá um inferno!!! Isso q dá morar na praia ¬¬' Enfim, boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293895/chapter/26

Era pra eu tá no seu lugar, garota!

- Tá falando do Derek?

- É óbvio. Acha que eu taria falando de que? Da minha irmãzinha? – Ela disse sarcástica. Segurei no braço dela. – Tá me machucando.

- Foda-se que to te machucando. Só tenta alguma coisa com ele que eu arrebento a sua cara. Fui clara? – Ela travou o maxilar.

- Você não faria isso. – Ela disse me desafiando.

- Ah não? Paga pra ver então. – Joguei ela no sofá e ia indo pra cozinha quando sinto meu cabelo puxado pra trás. Ah, pronto. – Me solta agora! – Ouvi ela rir. Peguei no pulso dela e comecei a arranhar. Não tava dando resultado. Comecei a puxar ela pra frente. Eu não sei como fiz isso, só sei que derrubei ela no chão. Sentei em cima dela e dei só dois tapas na cara dela porque a vadia me deu um soco no queixo que doeu até os dentes. Dei um soco nela e grudei a mão no cabelo dela. Senti alguém me puxar por trás, mas não soltei. Ela também tava com a mão grudada no meu cabelo e não soltava.

- SOLTA! AS DUAS! – Ouvi um berro, que me fez estremecer, e ela soltou. Fiz o mesmo. – VOCÊS ENLOUQUECERAM? – Derek berrava e eu levava um susto em cada palavra que ele berrava. – EU NÃO QUERO UMA BRIGA NESSA VIAGEM, TÃO ME ENTENDENDO? – Eu assenti e ela riu. – Candice, apronta alguma pra ver se não volta pra casa vendo os fogos de artificio do avião. – Ele disse e ela arqueou uma sobrancelha. Ela pegou o controle e ligou a TV de novo. Ele voltou pra cozinha junto comigo.

- Isso não vai mais acontecer, ok? Você sabe que eu não quero briga. – Disse abraçando ele por trás.

- Eu sei. Desculpa ter gritado contigo. – Sorri sem mostrar os dentes e dei um selinho nele.

- Eca! – Laura falou e rimos.

- A gente podia tomar chocolate quente depois desse barraco todo. – Drew sugeriu e minha boca encheu de agua enquanto o Derek revirava os olhos.

- Então vamos! – Alguém disse e fomos.

(...)

Até que foi divertido. A Laura mais se lambuzada do que bebia o chocolate. Depois que nós voltamos pra casa da vó do Derek, eu tive que dar "O" banho nela.

Agora eu tava em casa arrumando minha mala pra viagem até que alguém pula em mim.

- Porra Katy.

- Foi mal. Já tá arrumando suas coisas?

- Já. Depois eu vou ficar com preguiça e vou deixar tudo pra ultima hora. – Disse continuando a arrumar tudo.

- Eu só vou arrumar amanhã. To nervosa. – Olhei pra ela.

- Pra que? É só uma viagem.

- Sim, é só uma viagem. Mas nunca viajei com nenhum namorado meu. – Revirei os olhos.

- Ryan não é nenhum tipo de tarado que eu saiba. – Disse e ela riu.

- Megan já tá vendo alguns lugares pra gente visitar. – Dei de ombros. – E como você vai fazer pra dar um perdido na coisinha?

- Nem eu sei.

- Arruma um garoto pra ela lá.

- Isso se ela resolver largar o meu garoto.

- Derek sabe que ela disse isso? – Arqueei uma sobrancelha.

- Eu não te contei isso.

- Sou curiosa, você sabe né... – MASOQ.

- Xereta. E ele não sabe.

- Mas você vai contar?

- Não sei. Não quero criar confusão com aquela ali. Ela parece ser pior que a Ellen.

- Pior que a Ellen? Eu duvido. E meu bem, você já arrumou a confusão. - Ela disse rindo e eu revirei os olhos.

- A Ellen pelo menos não se finge de boazinha e “menina cupcake”.

- O que é “menina cupcake”?

- Aquelas fofas boazinhas que adoram tudo e todos.

- Que nem a Hanna? – Assenti. Megan entrou pulando em cima da minha cama.

- Desce daí, guria. – Disse tacando uma almofada nela.

- Ai já desci. – Ela disse sentando na cama. – Ó, aquela coisa loira cheia de rosa tava dando em cima do Drew antes da gente sair! Se ela continuar, Derek que me desculpe, mas eu vou afogar ela na privada! – Eu ri.

- Eu te dou total apoio e até ajudo a esconder o corpo. – Disse.

- Vai matar quem? – Ryan perguntou de olhos arregalados entrando no quarto.

- Candice. – Disse fazendo cara de nojo.

- Ah... a prima do Derek. Ela é gata. – Ele disse sentando na minha cama e só escutei um estalo. Ui, doeu até mim.

- Nem pense, senhor Ryan. Nem pense! – Katy disse.

- Ai, Katy! Prefiro marca de outras coisas nas minhas costas do que um vermelhão do teu tapa. – Ele disse fazendo bico.

- Ryan! Isso é nojento! – Disse fazendo uma careta.

- Eu tenho que ouvir as suas coisas, porque você não pode saber das minhas? – Arregalei os olhos.

- O Derek te conta? – Perguntei e senti minhas bochechas corarem violentamente.

- Sim, conta.

- Ai. Meu. Deus. Ele tem que parar com isso! Sai do meu quarto vai. Sai, sai! – Disse empurrando ele até a porta. – Cara, que vergonha! Nunca mais vou conseguir olhar pro Ryan! – As duas tavam rindo. Hm. – Ah, vão a merda vocês duas.

- E você ainda disse que eu que devo comer cocô. – Katy disse rindo. – Pelo menos não conto das tuas intimidades pro Ryan. – Taquei uma almofada nela. Preciso ter uma conversinha com o Derek.

- Tá, mas vamos mudar de assunto. Megan, tá vendo uns pontos turísticos? – Disse.

- To sim. Já vi alguns. Ah! A gente precisa dar uma passada no Madison Square Garden. – Ela disse toda animada.

- Oh really? “If was a boyfrieeeeend never let you goooo” – Katy cantarolou uma parte de Boyfriend do Bieber e Megan tacou uma almofada nela que ficou rindo.

- Não é por causa do Justin.

- Não, não. É porque é muito legal ir em um teatro sem ter nada lá. – Disse irônica e ela revirou os olhos. – Quais os outros lugares, Belieber?

- Eu tava pensando da gente ir ver alguma praia de lá. Mas vai tá nevando pra cassete.

- E dai? Só uma passada não vai matar ninguém. – Disse indo pro banheiro arrumar minhas coisas de lá.

- E a gente tem que fazer compras na Time Square. – Katy disse se empolgando já e eu apareci com a cabeça na porta olhando pra ela, assim como Megan. Katy nunca foi o tipo de menina que adora compras e vive de moda. Ela nem roupa clara têm. Sério, ela não tem. E odeia saltos. Enfim, pra resumir tudo, ela é uma versão menos rebelde da Taylor Momsen.

- Quem é você e o que fez com a Katy? – Megan disse ainda olhando pra ela, como eu.

- Af, como vocês são chatas! Já que eu vou tá lá né... – Ri fraco.

(...)

Eu já tinha arrumado tudo e descemos. E meu amorzinho tava lá também. Compreenderam a ironia?

- Derek? – Ele me olhou e sorriu. Sorri falso. – Vem cá, vem. – Disse e puxei ele pra cozinha. – Você tem titica de galinha na cabeça, garoto?

- O que eu fiz?

- Você fica falando das nossas... ahn... coisas pro Ryan. – Disse roxa de vergonha e ele começou a rir. – Tá rindo de que?

- Relaxa.

- Relaxa? Cara, ele é meu irmão!

- Ele é meu amigo.

- E daí? Eu sou irmã dele! Isso é nojento. Alias, é nojento você contar pra qualquer pessoa.

- Você conta pras garotas. – Ele disse rindo.

- É diferente, tá bom? – Disse irritada e ele continuou rindo, mas me puxando pela cintura.

- Eu paro tá bom? – Ele disse e me deu um selinho. – Me ajuda a arrumar minhas malas amanhã?

- Não tem vergonha na cara não? – Disse rindo e ele fez biquinho. – Tá bom, eu ajudo. – Essa “ajuda” vai me fazer arrumar tudo sozinha. Já imagino.

(...)

- Hey, não esquece de colocar o perfume que você me deu. – Derek disse e eu olhei pra ele com os olhos semicerrados.

- Pode pegar o perfume e as coisas de higiene pessoal. Eu não ligo. Alias, a mala tua. Vai! – Disse batendo na bunda gorda dele e ele riu.

- Eu vou falar pra minha mãe sobre agressão aqui.

- Ah, cala a boca e arruma logo. – Disse rindo e ele riu de novo. Ouvi uma batida na porta e eu abri. – Oi senhora Peterson.

- Oi Lily. Vim ver se o Derek já arrumou a mala.

- Eu arrumei, porque né... – Disse e ela riu fraco.

- Bom, vou preparar algo pra vocês comerem. – Ela disse e saiu.

- Posso dar seu presente lá? – Derek disse me abraçando por trás e me dando um beijo na bochecha. Sorri.

- Presente de que?

- De Natal ué. – Sorri.

- Mas eu disse que não precisava de presente. E o Natal já passou.

- Precisa sim. Porém...

- Porém...?

- É um presente meu e seu. – Olhei pra ele confusa. Muito confusa.

- Hein? – Ele deu um sorriso malicioso. – Derek!

- O que tem?

- Você parece que tá no cio esses dias. – Ele riu alto.

- Que horror. – Me soltou e continuou arrumando a mala dele. Senhor... só quero ver no que vai dar essa viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah... eu acho q minha prima vem pra cá pro ano novo, e como minha vó (¬¬' a q eu nao gosto) vai tá aqui tbm, eu nao sei se vai dar pra postar dia 31, ou dia 01. E acho q vou tá meio sem tempo pq a minha mae tá pegando no meu pé e eu nem sei pq. Enfim, aí eu começo a outra fic depois do ano novo mesmo. Xoxo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.