All I Want Is You escrita por Carol Munaro


Capítulo 16
Não quero voltar


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293895/chapter/16

Minha mãe, Marcus e Hanna entraram e me cumprimentaram. Abri um espaço pra eles entrarem.

- Aqui não mudou nada.

- É... – Eles se sentaram e ela olhou pro Derek. – Ah, esse é o Derek. Um amigo do Ryan. – Ele sorriu e minha mãe sorriu junto. A enxerida sorriu também e olhei com cara feia pra ela me sentando do lado dele. Ryan e meu pai desceram e cumprimentaram todo mundo. Meus pais e o meu padrasto começaram a conversar. Peguei a mão do Ryan e vi a aliança que tava no seu dedo.

- Que fofo! – Ele sorriu pra mim envergonhado.

- É bonita? – Ele me perguntou se referindo a aliança.

- É linda! – Ele sorriu e eu sorri de volta. Depois o silencio reinou entre eu, o Derek, o Ryan e a Hanna.

- Então... – Ryan disse. – Você mora em Londres, Hanna?

- Moro. Você morava lá né, Lily?

- Aham.

- Vai voltar pra lá depois do casamento?

- Espero que não.

- Ah... Bom, você vai ter que ir pro casamento né. – Ela disse tentando ser simpática com aquele sorrisinho idiota na cara. – Se eu não me engano, sua mãe disse algo sobre você voltar. – Abri a boca pra falar algo, mas o Ryan me cutucou com a “delicadeza” que só ele tem.

- Seja mais simpática, pelo menos. – O Ryan disse no meu ouvido e eu forcei um sorriso.

- Eu to tentando. – Disse ainda forçando um sorriso pra ele.

- Filha, vai com o Ryan colocar a mesa. – Meu pai “pediu” e fomos pra cozinha pegas as coisas.

- Eu não gosto dela.

- Da Hanna?

- É.

- Por quê?

- Ela é uma enxerida.

- Tá com ciúmes?

- Ciúmes de que?

- Dela ué. Sua mãe parece gostar dela.

- Foda-se. Não to morando com ela.

- Você devia tá feliz pela sua mãe, não acha?

- Que a minha mãe encontrou alguém e que ela tá feliz, sim, to feliz por isso. Mas não gosto da Hanna. Ela é muito estranha. E curiosa demais. Eu sinto que se eu falar algo pra ela, ela vai querer me fuder. – Ele não falou nada. Terminei de colocar os pratos na mesa e ele tava colocando os talheres ainda. Fui pra sala.

- Então, você namora Derek? – Ouvi enquanto me aproximava. Ela tava sentada do lado dele já.

- Não. Mas também não to sozinho. – 01 ponto pra mim.

- Ah... também não to sozinha. Mas não tenho namorado. E bom, você não é comprometido. – WHAT? Ela deu um risinho quase se jogando pra cima dele!

- É... – Ele disse sorrindo torto.

- Voltei! – Disse e voltei a me sentar do lado dele.

- A gente podia sair hoje né? – A chata sugeriu.

- Hoje não posso. – Disse.

- Então vamos nós, Derek? – Ele olhou pra ela e depois pra mim. Ele abriu a boca pra falar algo. Mas a gente não ia sair hoje a noite?

- Ah... eu...

- É, Derek. Sai com ela. – Disse irritada já. Ele ficou olhando pra mim.

- Depois a gente se fala, Hanna. Com licença. – Ele pegou no meu braço e me levou pra varanda. – O que foi aquilo?

- Ela te chamou pra sair. Só falei pra você aceitar.

- Tá com ciúmes? – Ele disse sorrindo e me puxando pela cintura.

- Para.

- Mas olha só. Era ciúmes mesmo. – Ele disse rindo e eu sorri de lado.

- Não to com ciúmes.

- Tá sim.

- To nada. – Disse rindo porque ele tava rindo. Faz sentido isso?

- Você fica linda toda bravinha com ciúmes. – Ele disse e me selou.

- Ela é uma vadia. – Ele riu mais ainda.

- Não exagere.

- Ela tava dando em cima de você na frente do pai dela!

- Talvez ela seja um pouquinho.

- Eu não quero passar a tarde aqui. – Disse fazendo bico.

- Esquece a Hanna. Pensa na sua mãe.

- Eu to tentando. Mas ela nunca ligou pra mim. Por que eu tenho que ligar pra ela quando ela quer casar? – Como eu previa, ele não me respondeu. Ficamos um tempo calados e abraçados do lado de fora.

- Quer entrar? – Ele perguntou e eu assenti com a cabeça.

- Vamos comer? – Meu pai perguntou e fomos pra sala de jantar. Já estávamos há um bom tempo comendo e eu não tinha falado nada ainda.

- Vocês vão sair hoje? – Meu pai perguntou pra mim e pro Ryan.

- Vamos. – Ele disse.

- Levem a Hanna junto? – Ryan deu de ombros e eu não falei nada. Qual a parte do “eu não gosto dela” ele não entendeu? Meu pai continuou olhando pra mim.

- Ah, tudo bem. – Disse quando entendi o que ele queria que eu fizesse.

(...)

Katy e Megan apareceram lá em casa pra gente se arrumar. E eu tive que incluir a Hanna no grupo. Entrei no closet pra me trocar e a Katy veio atrás de mim.

- Da onde surgiu aquela garota, hein?

- Ela é enteada da minha mãe.

- E deixa eu adivinhar. Ela vai com a gente? – Sorri amarelo e a Katy bufou.

- Pensa pelo lado positivo. Ela não tá dando em cima do Ryan.

- Ela tá dando em cima do Derek?

- Tá.

- Ela sabe que vocês tão saindo?

- Sabe

- Quero só ver hoje.

- Olha, eu realmente to irritada. Era pra sair só eu e ele. Nem vocês eram pra ir junto.

- Eu não tenho culpa de nada.

- Eae, vai demorar? – Megan berrou do quarto.

- Já vai. – Coloquei um sapato e saí. – Vamos logo. – Peguei minha bolsa e descemos. Eu e o Derek fomos no carro do Drew com a Megan. E pra não ficar muito apertado, a Hanna foi com o Ryan e com a Katy.

- Obrigada. – A Katy disse irônica e revoltada quando chegamos no shopping e eu ri fraco. Optamos por ver um filme. Nem que me pagassem eu iria levar ela pra uma festa ou algo parecido. Não confio nela. Vai que a guria bebe e quase tem o troço? A culpa ia ser minha.

- Dramática, que filme você vai querer ver?

- Você adora me apelidar né? – Disse fazendo bico.

- Que dó. – Derek disse rindo.

- Não tem graça.

- Tem sim. Pelo menos a gente vai pro cinema. Depois voltamos pra casa e aí a gente sai. – Ele disse e me selou.

- É... Espero que ela sente bem longe da gente.

- Quem senta longe? – A Hanna perguntou.

- Ninguém! – Me virei pro Derek de novo. – A gente pode ver o novo filme da Jennifer.

- A Última Casa da Rua?

- É. – Ele perguntou pro povo e todo mundo concordou.

- Mas não é de terror? – A chata perguntou.

- Se for, nem deve dar medo.

- Ai, mas eu tenho medo.

- A gente já comprou os ingressos, Hanna.

- Vamos entrar logo, né galera. E não se esquecem que não pode falar na sala! – A Katy disse já sem paciência e entramos.

(...)

O filme não é tão bom como eu achei que seria. Mas eu tava extremamente irritada porque a Hanna não parou de falar do meu lado. Até o Derek e a Megan, que são as pessoas mais calmas do mundo, estavam irritados com ela.

Passamos no hotel que ela tava hospedada com a minha mãe e praticamente fizemos uma festa no carro depois que ela saiu.

- Eu não aguentava mais essa garota. – A Katy disse.

- Não reclama não, queridinha. Eu que vou ser meia irmã dela.

- Boa sorte. – Ela disse. Fomos pra casa. O Drew e a Megan tavam lá dentro com o Ryan e a Katy. Eu e o Derek estávamos na varanda.

- Vamos na praça? Disseram que colocaram enfeites de Natal.

- Você sendo meiga é novidade. – Fiz bico e ele me selou rindo.

- Eu acho bonitinho, ok.

- Ok. Então, vamos? – Assenti e fomos até lá.

Não teve nada de mais lá. Só andamos, rimos, nos beijamos... essas coisas. A gente tá agora sentados na grama de frente pro laguinho. Ele tava do meu lado e estávamos quietos.

“Se eu não me engano, sua mãe disse algo sobre você voltar.”

Eu não quero voltar. Se eu pensar realmente em Londres, minha vida era só festas, bebidas, amigos de baladas... Aqui eu realmente tenho amigos pra contar a hora que eu precisar, tenho meu irmão – que parece ser a pessoa que mais se importa comigo no mundo -, tenho o Derek... E acho que to realmente gostando dele.

- Tá pensando em que?

- Eu não quero ir embora.

- Sua mãe não pode te obrigar a ir.

- É... Vamos voltar? – Ele assentiu e voltamos. Chegamos em casa e o povo ainda não tinha ido embora. Era perto de meia noite.

- A gente vai ver filme agora. Querem ver? – Meu irmão perguntou e nos sentamos junto com eles. Sei que era de comédia. Mas não sei a história porque dormi começo do filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah... sobre o filme q eles foram ver, qdo eu escrevi esse cap. eu ainda nao tinha visto, porém fui ver quinta. É ruim ¬¬' Só fui por causa da Jennifer mesmo kkk E gente! Eu fiz uma conta naquele animespirit (sou a CarolMunaro). Nao sei se alguém além da Bibela é Belieber, mas eu to postando uma fic sobre o Justin lá. E essa tbm. 2 reviews pro proximo. Xoxo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.