Youre My Wonderwall escrita por ziallhoralik


Capítulo 8
Rainha do drama...


Notas iniciais do capítulo

eeeeeeeeeei, nós ficamos super felizes porque ganhamos uma leitora, seja super bem vinda viu?! espero que vocês gostem, os meninos vao aparecer la pro cap 11/12 então ja ta chegando *-* Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293888/chapter/8

Lily POV’s

                Acordei estava com um peso na minha barriga, era o braço do Lipe, O BRAÇO DO LIPE? O QUE? Se isso for um sonho, eu não quero acordar! Olhei pro lado e vi Sophi abraçada com Leo, sorri, ela tava com o pé enfaixado, mas o que? Não lembro-me disso não... eu tinha dormido por quantos dias? O que ela tinha feito no pé? Tentei ser cuidadosa mas assim que relei nos braço do Lipe ele abriu aqueles olhos azuis perfeitos, eu só conseguia sorrir.

                –Desculpa, não queria te acordar, mas sabe eu não levo muito jeito pra ess... – ele selou nossos lábios.

                –Você também fica linda dormindo – sorrimos.

                – me explica isso? – apontei pra gente – e depois me explica aquilo – apontei pra Sophi e Leo e para o pé da Sophi.

                – isso – ele apontou pra gente – não tem explicação – sorri – aquilo – ele apontou pra Sophi e Leo – muito menos, e quanto ao pé da boneca ela se cortou com um copo – ele me contou toda a historia, detalhadamente e eu só conseguia rir.

                – ela chorou muito não chorou?

                – um pouco, mas eu juro que não foi nada no pé dela, juro – ele me disse rindo.

                – mas doeu muito ta?! – a Sophi retrucou seria e nós rimos

                – o que dó Lipe – fui ate Sophi e dei um beijo na bochecha dela e me sentei na sua frente.

                – me ajuda a ir ate o banheiro Lipe? – Sophi disse toda manhosa, ê rainha do drama.

Sophia POV’s

                Eu acordei com as risadas nada altas da Lily, ela e Lipe estavam falando de mim, bestas, eu tinha me machucado mesmo cara!

                – tá gorda, mas ai a Lily vai junto e te ajuda la dentro...

                – ou eu se você quiser – Leo disse com a voz rouca de quem acaba de acordar rindo.

                – Há, que engraçado você, só que não hein – disse rindo

                – vem boneca eu te ajudo – a Lily disse estendendo a mão pra mim – vai tomar banho?

                Segurei firme na mão da Lily e me levantei.

                – Cuidado – Leo disse se sentando – eu te levo ate la!

                – não Leonardo obrigado

                – aah pronto, que eu fiz pra você agora? – ele disse assustado

                – nada por quê? – disse rindo

                – você me chamou de Leonardo.

                – oshi não é o seu nome?

                – mas você só me chama assim quando ta brava comigo!

                – ai quanto drama Leonardo!

                – Para

                – Leonardo

                – para Sophi

                – Le.o.nar.do – disse rindo

                – para – ele gritou

                – para Sophia como você é chata cara – Lipe disse

                Comecei a rir. – cara juro que não vejo problema no nome dele, é lindo!

                – ta mas eu não gosto

                – mas seu nome é lindo Leo

                – melhorou! – ele sorriu de lado.

                Sorri pra ele e fui mancando ate o banheiro, eu já podia andar, mais ainda doía um pouco, tudo bem que o corte foi em cima, mas quando eu andava dava uma pressão, acreditem não era frescura. – Lily pega dinheiro na minha bolsa e vai você e o Lipe comprar alguma coisa pra gente comer por favor, eu to com fome.

                – não a gente já ta indo embora já.

                Voltei pra sala. – Que? Lily eu to sozinha aqui cara, e você vai embora?

                – vou, a minha mãe ta brava comigo já Sophi

                – Lipe?

                – Tenho que ir também, fiquei de comprar algumas coisas com a minha mãe Sophi, desculpa.

                – nossa tudo bem – sorri de lado – você também vai Leo?

                – eu ate queria ir embora sabe... mas promessa é divida.

                – nossa não, jamais, você não vai ficar, se você quiser pode ir embora, eu já estou acostumada a ficar sozinha mesmo – arranquei com força o curativo do meu pé, subi as escadas o mais rápido que eu pude e bati a porta do meu quarto com força.

                Despi-me e entrei de baixo do chuveiro, demorei uns 30 minutos no banho, sai, coloquei uma roupa confortável mas bonita, tava muito calor, e fiquei deitada na minha cama.

                Estava deitada já faziam pelo menos uns 15 minutos, eu estava com fome, peguei minha bolsa e desci as escada para sair.

                – o que você está fazendo aqui? Você não disse que queria ir embora? E você o que você ta fazendo aqui? Você não tinha que sair com a sua mãe?

                – ou você aprende a brincar ou vai ser muito difícil te aguentar 2 semanas Sophia – o Leo disse em um tom que eu nunca tinha escutado ele falar antes, confesso que me deu ate um pouco de medo.

                – nossa cara eu odeio sair de casa essa hora – Lily disse entrando em casa com outra roupa e algumas sacolas.

                Ela colocou tudo em cima da mesa e jogou uma mala no chão. – agradeça ao seu primo, se não fosse ele sua tia não deixava eu ficar aqui essa semana toda com você – ela disse não dando muita importância.

                – olhem eu só não quero ninguém aqui “forçado”, eu sempre fiquei sozinha sabe, eu sei me cuidar... e quanto a promessas... você já quebrou varias comigo Leo – sorri de lado e me joguei no sofá.

                – para com isso Sophia que saco, ninguém ta aqui obrigado, ta aqui quem quer – Lily disse revirando os olhos – Lipe me ajuda aqui com essas coisas por favor?

                – ta – Lipe se levantou e foi atras da Lily.

                – e eu vou pra casa – disse Leo se levantando do sofá logo em seguida.

                – ta, eu já disse que eu estou muito acostu...

                – cala boca, eu só preciso pegar minhas roupas, avisar a Laurinha e o meu pai, que saco, se eu não quisesse ficar aqui com você pode ter certeza de que eu não ficaria Sophia – ele disse saindo e batendo a porta com força.

                – porra hein Sophia você também é muito chata cara, não da um dentro pow, você conhece o Leo tão bem quanto eu, sabe que se ele realmente não quisesse ele nem prometia nada pra sua mae cara.

                – desculpa Lipe – senti algumas lagrimas caírem pelo meu rosto.

                – não sem drama Sophia, eu não vou cair nessa.

                Abaixei a cabeça e passei a mao no rosto, eu tinha que parar com isso, tinha que parar de ser tao teimosa e chata, tinha que ser mais segura.

                – desculpa cara, de verdade

                – voce ta gastando o seu latim, não é pro Felipe que voce tem que pedir desculpas Sophia.

                – desculpa Lily.

                – nem pra mim Sophia, é pro Leo. Voce quer tanto que ele goste de voce, assim vai ser realmente difícil gostar de voce, voce não da uma dentro sophia, uma dentro. Pensa um pouco antes de falar cara, voce só se ferra por isso, que porre!

                – ta, ta, voce só não precisa ficar jogando na minha cara agora que o Leonardo não gosta de mim e a culpa é minha, não te me ajudando ok?!

                – quando ele chegar voce pede desculpa pra ele.

                – ta bom alice, ta bom eu já entendi.

                – pensa um pouco comigo Sophia, ele só ia falar que cuidava de voce pra sua mae se ele gostasse de você... e se ele não gostasse de você de verdade ele não ia ter ficado tão preocupado com você ontem quando você cortou o pé... é só você começar a raciocinar e para pra pensar bem antes de falar ok?! – Lipe disse em um tom serio.

                – ta agora vocês podem parar por favor de me mostrar o quão idiota eu sou? – eu disse chorando

                – para Sophia, não tem motivos pra esse rio de lagrimas.

                – eu sou uma idiota Lipe, eu faço tudo errado – disse chorando – e ainda tenho que aguentar calada vocês brigando comigo por mais de uma hora, porque eu to errada sabe, eu nunca faço as coisas certas, ai como eu sou burra Lipe!

                – Para vai Sophia, não cansa minha beleza, Lipe vem me ajudar aqui com as coisas na cozinha por favor, assim a gata fica a vontade pra falar algumas coisas pra um certo alguém que jaja esta ai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado, beijoss sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre My Wonderwall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.