A Doce Neblina De Barnacle Bay escrita por Luny


Capítulo 2
A pedra de olhos azuis


Notas iniciais do capítulo

Sono exalando >.< haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293883/chapter/2

Ethan sempre foi um garoto reservado, que não se sente à vontade com a popularidade. E isso sempre foi dificil para ele, pelo fato de seu melhor amigo Ryan, ser o centro das atenções na escola e em seus circulos de amigos.

Após o encontro inesperado dos amigos na praça da cidade, Ethan se pois a pensar na linda garota de olhos azuis, isso o fazia suspirar e acelerar o coração, aquela sensação o fazia bem. Porém ao mesmo tempo se sentia ameaçado pela popularidade de Ryan. O que o começou a pesar em seu coração, ele sentia algo forte pela jovem misteriosa, e em contrapartida sentia que sua amizade de infância poderia estar ameaçada pela paixão momentanea. Em meio a essas dúvidas Ethan caiu no sono, perdido em pensamentos que ele mesmo não sabia explicar. 

Ele cresceu com o pai, atormentado pelo fato de ter perdido sua mãe muito cedo em um trágico acidente de carro. Esse acontecimento influenciou seu crescimento, o que o fez desenvolver um comportamento agressivo, principalmente quando se via ameaçado por algo ou alguém. Nada disso era perceptivel aos olhos inocentes de quem o conhecia a primeira vez, mas muito observado por quem o conhece à longo prazo.

Ao acordar na manhã seguinte, Ethan se preparou para ir á escola, e durante o caminho se pois a pensar novamente em seu dilema Amor vs. Amizade. Enquanto pensava, mirabolava planos, pensava na garota, em seu amigo, em sua vida; observou uma pedra no chão, daquelas que tem um formato próprio para ser chutado, então começou a empurrar a pedra com leves chutes somados aos seus passos. Se concentrou naquela pedra e esqueceu os problemas por alguns segundos, a chutou, chutou, chutou e assim levou-a a maior parte do caminho para escola. E como sempre acontece, o que nos dá até um ar de tristeza, Ethan se deparou com o fim da sua atual calçada, uma rua ao meio, e uma nova calçada adiante. Naquele momento notou que não poderia mais chutar aquela pedra, ela não passaria para a próxima calçada ao menos que tomasse a atitude de abaixar, pegá-la e recolocá-la no chão. 

Na mesma hora seus problemas lhe voltaram na mente, notou que se quisesse mudanças na sua vida teria de tomar uma atitude, se quisesse permanecer com aquela linda pedra de olhos azuis e cabelos loiros, teria de ignorar a velha calçada, tomar sua pedra nas mãos e levá-la para a proxima rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Doce Neblina De Barnacle Bay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.