Supernatural Love escrita por Bea


Capítulo 1
Supernatural love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293856/chapter/1

Acordei com alguém me ligando.

Elena : Alo. – disse com uma vez sonolenta.

Stefan : Bom dia amor.

Elena : Oi amor, bom .. dia. Que horas são? E que dia é hoje?. – falei sentando na cama, e tentando ajeitar meu cabelo.

Ele riu.

Stefan : Hoje é sabado, e são 9:00.. vai fazer algo hoje a noite?

Elena : Não, não que eu saiba. Por que?

Stefan : vamos sair, passo ai as 20h ok?

Elena : Ok.. até lá, beijos, te amo.

Stefan : Te amo também, até.

Levantei, tomei meu banho, e fui até o quarto de Jeremy, peguei um travesseiro e comecei a bater no mesmo.

Elena : Acorda preguiçoso. – abri as janelas, deixando o sol entrar por todo o quarto.

Jeremy : ai , que horas são? – disse escondendo o rosto no travesseiro e se cobrindo até a cabeça.

Elena : Hora de você levantar, se você não levantar agora Jeremy, eu vou voltar aqui com balde de agua fria. – disse saindo do quarto e descendo, fui preparar o café da manhã.

Alguns minutos depois, Jeremy desceu e se sentou.

Elena : Jeremy, mais tarde irei sair com o Stefan ok?

Jeremy : Woohoo, vou ficar em casa sozinho. – lhe dei um tapa, e tudo que ele disse foi “ nossa, que fraca “ e começou a rir, lhe dei lingua.

Elena : Bobo, se comporte ok? Por favor.

Jeremy : ok ok, talvez eu nem fique em casa, sei lá.

Elena : ok . – sorri.

Escutei tocando de longe “Anberlin - Enjoy The Silence”, depois de alguns segundos tocando, eu lembrei que esse é o toque do meu celular, e dei um grito.

Elena : AA MEU CELULAR – e sai correndo, deixando o Jeremy com uma cara de “ what? “

Era a Caroline.

Elena : Quem é vivo sempre aparece, no seu caso é “quem é vivo sempre liga” né? Por que não me ligou quinta e sexta ?

Caroline : Oi, e bom dia pra você também. –ela riu. Sorry, passei esses dois dias com o Tyler.

Elena : Está gostando mesmo dele né?

Caroline : Acho que sim, enfim, vai fazer algo hoje?

Elena : Uhum, vou sair com o Stefan a noite.

Caroline : Então, podemos sair agora? Dá um volta por ai, falar sobre algo.

Elena : você quer falar sobre o Tyler certo?

Caroline : Sim, sim. – disse toda animada

Elena : Sério, vou ter que te agüentar apaixonada?

Caroline : não estou apaixonada..

Elena : Caroline..

Caroline : ok, quase. Passo na sua casa em meia hora, beijos.

Elena : Ok, beijos.

Desliguei, e fui me arrumar ( http://www.estrelando.com.br/fotos/80/66/fto_ft1_108066.jpg). Minutos depois escutei a campainha tocar.

Jeremy gritando : ELENA É A CAROLINE.

Elena gritando : TO INDO. – desci correndo. Jeremy, vou dar uma saída com a Caroline, não pretendo demorar muito,qualquer coisa me liga.

Jeremy : Não sou mais criança Elena, relaxa. – ele sorriu. Suspirei e sorri.

No caminho conversamos sobre varias coisas, roupas, Tyler, Stefan, compramos um sorvete, a hora passou muito rápido, quando eu percebi já era 18:30, fui correndo para casa, pra poder me arrumar, em menos de 2 horas Stefan iria vim me buscar. Cheguei em casa, Jeremy estava em seu quarto jogando vídeo-game, ele se fechou um pouco depois de que perdemos nossos pais, nem tinha feito 1 ano direito, eu estava sofrendo, mas precisava passar força para ele, e o Stefan estava me ajudando bastante também, eu realmente o amo, ele é do tipo “ garoto certo”, sempre faz o que eu decido, sempre respeita a minha opinião, e eu gosto disso, mais as vezes parece que falta algo, enfim, já são sete horas, fui tomar meu banho e me arrumar (http://www.denimology.com/2011/08/gallery_enlarged-nina-dobrev-short-shorts-20-thumb-466x648-73531.jpg ) , acabei de me arrumar umas 19:45, não demorou muito e a campainha tocou, Jeremy não fez nenhum esforço em descer e atender a campainha, então só restou eu, desci e abri a porta, era o Stefan, sorri.

Stefan : Oi amor. – e me deu um selinho demorado e em seguida um beijo na testa, eu simplesmente sorri. Vamos? – ele perguntou. Concordei com a cabeça.

Elena : Só vou avisar o Jeremy, ok ? – ele concordou com a cabeça.

Elena : Jeremy, to indo. – ele concordou com a cabeça. Qualquer coisa me liga ok?

Jeremy :  Elena, já disse que eu não sou criança, já tenho 17 anos.

Elena : E daí? Você ainda é menor de idade. Qualquer coisa me liga do mesmo jeito. Vou tentar chegar cedo. – ele suspirou e concordou com a cabeça, desci e fui em direção ao Stefan.

Elena : Vamos. – sorri.

Fomos ao parque, foi realmente uma noite muito divertida e muito romântica, está ao lado de Stefan me faz bem, me faz sentir “viva”. Sentamos em uma grama, e ficamos observando as estrelas abraçados, até que ele resolveu quebrar o silencio.

Stefan : Amor ..

Elena : Oi ?

Stefan : Você pensa em casar ?

Elena : Claro. – sorri. Por que?

Stefan : Nada demais, só tava imaginando nosso casamento, nossos filhos, nossa casa, nossa vida. – os olhos dele estavam brilhando, e ele sorria igual um bobo, sorri e suspirei.

Elena : Já pensei muito sobre isso, e eu meio que tenho um sonho de ser mãe. – ele me deu um beijo na testa

Stefan : Me diz uma coisa.. quem vai ser o pai dos seus filhos?

Elena : Com quem eu casar uai u.u – comecei ri, e ele me deu língua. Dá língua é feio viu ? u.u

Stefan : Boba. – ele começou a rir. Tá, com quem você quer casar?

Elena : Com você né seu bobo, não é meio óbvio ? – ele me respondeu com um beijo, um beijo calmo e apaixonado, sorri entre o beijo e voltei a ficar abraçada com ele e a observar as estrelas, elas estavam tão lindas. Depois de algum tempo fomos embora.

Stefan : Então.. boa noite.

Elena : Boa noite. – disse lhe dando um selinho demorado

Stefan : Até amanhã.

Elena : Até.

Entrei em casa, e fui ao quarto do Jeremy, ele estava dormindo, sorri e fui para o meu quarto. Tomei um banho, depois sentei na cama e peguei meu diário “ Querido diário, passei a tarde com melhor amiga, coisa que eu não faço a algum tempo, por que ela tem passado muito tempo com o Tyler, e eu tenho passado muito tempo com o Jeremy, realmente estamos passando por um momento bem difícil, e ele precisa muito de mim, mas o bom é que eu também posso contar com o Stefan, que me ajuda muito, passamos uma noite maravilhosa, mas sei lá ainda acho que falta algo, só não sei dizer o que.”

~ no dia seguinte ~

Meu celular despertou umas 9:30, levantei e fui tomar um banho, fui  me arrumar, me olhei no espelho, suspirei e disse a mim mesma “ É, hoje é mais um dia, tenho que ser forte, por ele e por mim. “, fui até o quarto de Jeremy, ele estava dormindo feito um anjo, ah se eu pudesse tirar  toda essa dor que ele sente. Fui até a cama dele, me abaixei e o chamei de vagar.

Elena : Ei.. acorda.

Jeremy : ai, que foi?

Elena : Nada demais, só quero avisar que estou indo a casa do Stefan, qualquer coisa me liga, ok?

Jeremy : Tá, tchau. – ele virou pro outro lado e voltou a dormir.

Fiz uma caminhada até a casa do Stefan, ao chegar encontrei a porta aberta, achei estranho, bati na porta e chamei por ele, mas ninguém respondeu, resolvi entrar e fechei a porta e quando virei dei de cara com um homem com copo de whisk na mão, e com um olhar sedutor, tomei um susto e logo com seu sorrisinho de lado ele falou.

Damon : Acho que encontrou irmão errado. – ele deu um sorriso irônico.

Com uma cara de surpresa, rapidamente perguntei.

Elena :  Irmão?

Damon : Achou que o meu irmãozinho não contou sobre o lado bom da família. – disse ele me fitando de cima a baixo.

Ainda meio confusa, mas intrigada com aqueles olhares.

Elena : É, acho que ele não me contou. Mas por que você, não para com essa pose de gostosão, e me conta logo quem você realmente é.

Ele continuou com seu sorrisinho irônico, deu-me as costas falando para eu ficar a vontade, foi até o sofá, sentou-se no mesmo, ainda com o copo de bebida na mão, deu um gole e disse.

Damon : Acho que para começar uma boa conversa, você deve se sentar e pegar uma bebida.

Elena : Não bebo, e não quero me sentar, obrigada.

Os olhares dele me fascinavam, suas atitudes me pressionavam e suas ironias me irritavam.

Damon : Não tem problema, eu tenho pernas e vou até você.

Ele se levantou e veio até mim, pegando minha mão e dando um pequeno beijo na mesma.

Damon : Prazer, Damon Salvatore, a senhorita é?

Elena : Elena Gilbert, namorada do Stefan.

Damon : Nossa, então você não é a única que não sabe das coisas, eu também não sabia desse fato. Enfim, sou irmão mais velho do Stefan. Pela primeira vez meu irmão, fez uma boa escolha. – Ele deu uma piscadinha, ainda com aquele sorrisinho irônico, suspirei, e escutei a voz de Stefan.

Stefan : Damon ?

Damon : Olá irmãozinho.

Ao ouvir da boca de Damon, que eles eram irmãos, fiquei um pouco chateada, eu contei tudo sobre mim para ele, e ele me escondeu algo importante, sabendo que eu prezo tanto a família. Mas ao me deparar com eles se matando pelos olhares, acho que a atitude e Stefan era aceitável, havia algo mal resolvido entre eles, algo que Stefan não queria me contar, e eu precisava saber. Chamei Stefan, mas ele não me deu atenção, então resolvi ir embora.

( Momento de Damon e Stefan )

Fiquei tão furioso ao ver Damon em minha casa, e ainda conversando com minha namorada, que não consegui dar atenção a ela, ao ver que ela foi embora, fui rapidamente fazer perguntas ao Damon.

Stefan : O que está fazendo aqui? Por que voltou? Por que estava conversando com a Elena? O que estava falando com ela? Fique longe dela!

Damon : Nossa, quantas perguntas, também estava com saudade irmãozinho. Antes de responder, sente-se, pegue uma bebida, vou ficar chateado se mais um recusar meu convite.

Sentei-me ao lado de Damon, e não satisfeito de eu não ter pegado a bebida, ele levantou pegou uma e me deu, e sentou-se ao meu lado, e começou a me responder.

Damon : São tantas perguntas que fiquei confuso. – respondeu ironizando. Irei responder as que eu quero. A primeira é que estou conversando com você, matando a saudade do meu querido irmãozinho, a segunda você ainda vai continuar sem saber, a terceira por que ela entrou aqui procurando por você, e eu não sou mal-educado de deixá-la falando sozinha, e mamãe deu educação, e a quarta você vai te que pergunta pra ela, por que eu tenho mais coisa para fazer. Mas eu volto irmãozinho, não se preocupe ficarei por bastante tempo, teremos bastante tempo para matar a saudade, pode mandar arrumar meu quarto. – disse ele se levantando, deixando o copo em cima da mesa e saindo de casa.

Levantei-me, peguei o copo e joguei o mesmo contra a parede, não suportava a idéia de Damon estar de volta, e ainda mais perto de Elena, a história não pode se repetir, não posso perde-la, rapidamente fui até casa de Elena, para poder explicar o que aconteceu aqui e descobrir sobre o que eles conversaram.

( Damon )

Estava indo ao Gril rever um velho amigo, ao chegar lá, me deparei com ele, trocando a lâmpada e fiz algo para chamar atenção dele, dei uma leve tossida, e ele rapidamente me olha, mas não consegue me ver, pois estava um pouco escuro, então ele logo responde.

Ric : Estamos fechados cara.

Damon : Olá velho amigo, saudades. – dei um sorriso irônico, mesmo sabendo que ele não veria.

Ao me ouvir, Ric me  reconheceu pelo tom de minha voz, ele riu, e diz rapidamente descendo das escadas.

Ric : Você, por aqui? De novo?

Dei aquele sorriso irônico, e sai andando para um lugar mais claro, e Ric veio atrás. Abri os braços e disse.

Damon : E ai, sentiu minha falta, meu caçador preferido?

Ric dá uma risada irônica. E responde.

Ric : Se você for um cara inteligente, vai sair daqui, por que eu ainda guardo minhas estacas.

- ri

Damon : Ainda com raiva amigo? Faz tanto tempo, eu vim para recomeçar.

Ric : Você não tem jeito. Senti sua falta amigo. – ele me abraçou

Damon : Vamos beber? Relembrar os velhos tempo, não aceito não como resposta, terceira pessoa a recusa meu convite,  me deixaria muito magoado, e você sabe como me comporto quando estou magoado.

Ric aceita o convite, e ficamos bebendo para relembrar os velhos tempos.

( Elena )

 Cheguei e fui direto para o meu quarto, tinha algo acontecendo, e queria entender o motivo de Stefan me esconder sobre o irmão, e por que diabos aquele olhar intrigante de Damon não saia da minha cabeça.  Horas depois a campainha tocou Jeremy como sempre trancado no quarto, e com o som no ultimo volume, tive que ser eu mesma, desci e quando abri a porta dei de cara com Stefan, suspirei.

Elena : O que você quer Stefan ?

Stefan : Precisamos conversar.

Elena : Sobre o irmão que você não me contou, ou sobre algo que você parece me esconder?

Ele respirou fundo e disse.

Stefan : Sobre o irmão que eu não te contei e tenho que te contar algo Elena, que eu sei que talvez você me odeie para sempre, mas você precisa saber por mim, e não pelo Damon.

Deixei-o entrar, e subimos para o meu quarto, tranquei a porta, e sentei-me na cama, enquanto ele tentava dizer algo.

Stefan : Elena, vou começar pela parte mais fácil, Damon como você já sabe, é meu irmão, não te contei por que parte de mim não queria que ele existisse, e outra parte de mim, rezava para ele não voltar. Pois aconteceram coisas no passado, que nos afastaram coisas que fizeram nossa irmandade se perder. A outra coisa eu preciso te contar, só não sei como.

Ele para de falar, e me olha quase chorando.

Elena : Stefan, me conta logo, ta me assustando.

Ele se agacha na minha frente, segura minhas mãos, respira fundo e fala.

Stefan : Eu sou um vampiro, Elena.

Ele me olha e em seguida abaixa a cabeça. Fico paralisada por um momento, sem reação, sem perceber as lagrimas começam a cair sobre meu rosto, levanto, e fico andando de um lado para o outro, com a mão na testa.

Elena : Vampiro? Como assim, isso.. Não.. Isso não existe, Stefan. Isso não existe.

Ele se levanta e para em minha frente, com as lagrimas caindo.

Stefan : Isso existe sim Elena, eu sou a prova disso, eu só não te contei antes, por medo de te perder, e eu não posso mais esconder isso, ainda mais com o Damon pela cidade.

Elena : E o Damon?

Stefan : Ele é igual a mim, então fica longe dele, ele sim pode ser um ameaça. Elena, eu nunca iria te machucar.

Elena :  Stefan, vai embora, por favor, eu preciso de um tempo, amanhã eu te procuro.

Stefan : Elena ..

Elena : Vai embora, por favor.             

Sentei-me na cama, tentando processar essa idéia terrível em minha mente, isso não podia ser verdade, como assim vampiro, isso é coisa de filmes, história. Peguei meu diário, a única coisa agora que eu poderia desabafar, confiar. “ Querido diário, hoje foi um dia bem difícil, no começo tava interessante, mas depois se tornou doloroso e surreal. Conheci um irmão de Stefan, Damon e agora a noite Stefan me conta que é um vampiro, como assim vampiro? Até mais cedo para mim isso não passava de simples histórias. Eu me sinto enganada e ao mesmo tempo assustada e com um pouco de medo, afinal eu sinto que não o conheço mais.. “. Passei a noite toda acordada, tentado achar alguma solução para isso, a única solução que eu consegui achar, é de ir procurá-lo. Ao amanhecer, levantei-me, tomei um banho, me arrumei e fui para casa de Stefan, chegando lá toquei a campainha, quem atendeu foi Damon.

Elena : Cadê o Stefan ?

Damon : Nossa, bom dia para você também.

Elena : Sem brincadeiras Damon, o assunto é sério. Eu já sei tudo sobre vocês.

Damon : Então, ele contou da Katherine ?

Elena : Katherine ?

Damon : Opa, acho que falei demais. O que você sabe sobre mim mesmo?

Respirei fundo, fechei a cara e rapidamente respondi.

Elena : Que você é um vampiro.

Entrei empurrando ele e fui atrás de Stefan.

Damon disse sozinho: Nossa, acho que hoje não vai ser um dia muito bom para o meu querido irmão.

Abri a porta rapidamente do quarto do Stefan, e o vi sentado com o diário na mão, o olhei e ele me olhou e disse.

Stefan : Elena.

Elena : Quem é você Stefan? E quem é Katherine?

Ao ouvir o nome de Katherine ele arregalou os olhos e logo diz com raiva.

Stefan : Isso é coisa do Damon não é?

Elena : Não importa, você mentiu, e ainda continua me escondendo as coisas. Eu não te reconheço mais.

Stefan fica meio cabisbaixo, e rapidamente responde.

Stefan : Eu iria te contar Elena.

Elena : Quando? Depois que eu aceitar o fato de você ser vampiro ou quando Damon me contasse? Stefan você falou sobre ter filhos, como você pode mentir tanto?

Stefan : Eu tinha que contar as coisas de vagar, e quando estava ao seu lado eu me sentia vivo, esquecia completamente da minha origem, fazendo o que eu queria ter de verdade, você e uma família.

Elena :  De vagar? Era sem mentiras lembra?

Stefan : Elena, eu ia te contar, mas eu não sabia como, não é tão fácil assim falar sobre isso, falar sobre ela.

Elena : Falar sobre ela? Você ainda não a esqueceu, Stefan?

Ele abaixa a cabeça e responde.

Stefan :  Ela foi algo marcante e é passado. E eu te amo, Elena.

Elena : Se me amasse não teria mentido sobre quem você é e sobre essa Katherine. Sabe, Stefan cada vez eu te reconheço menos, ontem quando você me disse, para me manter afastada do Damon, você estava errado, por que você sim soube me machucar. Mas isso acaba aqui.

Dei as costas para ele, mas rapidamente ele me puxa pelo braço, gritando “não Elena, não vai”, ficamos nos olhando por alguns segundos, até eu avistar uma foto de longe, como assim ele ainda guardava uma foto dela? E como assim ela era tão parecida comigo? Espantei-me. Tentei chegar perto da foto, mas Stefan me empurrou, fazendo-me cair em direção a mesa e minha mão esbarrar em um copo de vidro, deixando o cair e causando um corte em minha mão, as coisas ficaram silenciosas, olhei para minha mão e me deparei com muito sangue escorrendo, rapidamente olhei para Stefan, sua face mudou completamente, o lado que eu não conhecia, tomou conta dele, e em um piscar de olhos eu estava contra parede, com o Stefan com as mãos em meu pescoço, venerando meu sangue, dava para ver isso em seu olhar, em fração de segundos, Damon entra no quarto, empurrando o Stefan, e gritando “PIRO DE VEZ? É A ELENA, STEFAN” e o Stefan me olha, e sua face volta ao normal, com os olhos cheios de lagrimas. Damon se levanta, pega em meu braço e me leva para o seu quarto, para fazer um curativo. Estava completamente assustada, mas não deixava de me encantar com o jeito de Damon.

Damon : Você está bem?

Elena : Não, tudo virou de cabeça para baixo, novamente. – Ele me olhou fixamente, levou sua mão até meu rosto, e acariciou o mesmo e disse suavemente.

Damon :   Vai fica tudo bem.

Elena : Como você sabe?

Damon : Por que eu vou fazer ficar.

Quando eu ia responder algo, Stefan chegou e disse .

Stefan : Elena ..

Elena : Hoje não Stefan, eu só quero ir para casa, preciso ver o Jeremy e pensar em boa desculpa para isso. – disse olhando para minha mão

Damon : Eu te levo em casa.

Stefan ficou quieto, e assim Damon fez me levou para casa, ao chegar, eu agradeci pelos cuidados e por ele ter me contado, ele sorriu e disse.

Damon : Sabe Elena, eu odeio ter que admitir, mas Stefan não é uma pessoa ruim, esse lado da família pertence a mim. Sei que ele errou com você, não sei por que ele fez isso, mas sei que ele ama você, só não conta para ele, que eu falei isso, se não acaba com a minha fama de irmão malvado. – ele me da um beijo na testa, sorri e vai embora.

Subi, e fui ao quarto de Jeremy, para ver como ele estava, ficamos conversando por um tempo, ele fez eu me sentir bem por aqueles minutos, depois disso fui para o meu quarto, desabafar com o meu diário. A semana passou tão rapidamente, e a única coisa que eu fiz foi tentar entender tudo isso, e o pior que eu não podia desabafar com ninguém, por ninguém entenderia, a não ser uns dos Salvatores. E durante esse tempo, Stefan não me procurou, penso que ele não teve coragem ainda de me encarar, de me explicar tudo, e a duvida de ele ter feito isso tudo, me corroia por dentro, eu confiei tanto nele e ele fez meu coração se quebrar, mas ao contrario dele, Damon me ligava todos os dias, parecendo se importar, para o irmão “malvado” ele está me parecendo o melhor até agora. E os dias voltaram a se passar, até que finalmente, no caminho a casa de Caroline, eu encontro com Stefan, as coisas ficam mais geladas entre a gente, ficamos nos olhando por um tempo, até que ele quebra o silencio.

Stefan : Oi Elena, eu .. precisava te ver, mas na verdade eu não sabia como eu conseguiria olhar para você, depois de você ter visto aquilo.

Elena : Não foi só aquilo Stefan, foi tudo o que aconteceu, eu ainda não consigo entender.

Stefan : Bom, você merece uma explicação, e hoje eu vou te contar tudo que você precisa saber, e no final você decide, ou a gente se afasta, ou você me aceita como vampiro.

Elena : Eu posso até aceitar você como vampiro Stefan, mas não sei se posso aceitar você como meu namorado de novo, não depois de tudo que você fez.

Ele concorda com a cabeça, sua voz fica meia tremula.

Stefan : Eu.. eu te entendo.. apenas, vamos sair daqui? Vamos para um lugar mais calmo, pode confiar em mim, não vou fazer nada.

Elena : Confiança tem que ser merecida Stefan.. mas, tudo bem, vamos, afinal eu mereço uma explicação.

Fomos para a casa de Stefan, chegando lá, ele pediu para eu me sentar. Me sentei e fiquei olhando para ele, suspirei e disse.

Elena : Então ?

Stefan : O que você quer saber primeiro?

Elena : Katherine .. o que ela tem a ver com você e o Damon ? E como ela pode ser tão parecida comigo?

Stefan : Bom, a Katherine ..  a muito anos atrás, eu e Damon a conhecemos, foi meio que “amor a primeira vista” de todas as partes, um terrível triangulo amoroso, a verdade é que ela desgraçou as nossas vidas. Ela nos manipulava.

Do nada, o Damon chega interrompendo o Stefan e dizendo.

Damon : Não querido irmão, ela só manipulava você. Por que eu a amei, mesmo sabendo como ela era e quem era ela.   

Rapidamente eu e Stefan olhamos para Damon, e Stefan logo disse.

Stefan : O que está fazendo aqui Damon? Eu preciso conversar com a Elena, você já me causou problema demais.

Damon : Acho que você esqueceu que essa também é minha casa, herança da família. – ele deu uma piscadinha, pegou um copo e subiu para seu quarto. 

Elena : Termina de contar Stefan, preciso saber o por que dela ser tão parecida comigo.

Stefan : Bom, ela causou muitas discussões entre eu e Damon, ela fazia de tudo para nos tirar do sério, nos deixar com ciúmes, mas depois de tantas brigas, tantos jogos sujos que ela fez, ela finalmente me escolheu, causando um ódio em Damon, e nossa irmandade abalada para sempre.

Elena : Se ela te escolheu, por que você não está com ela?

Stefan : Katherine, era totalmente diferente de você Elena, ela só sabia pensar nela mesmo, ficaram alertas sobre vampiros na cidade, e ela estava preste a ser caçada e morta, como muitos foram naquela época, mas ela não perdeu tempo, se envolveu com uns dos homens que estava organizando as caças dos vampiros, e o seduziu transformando ele em vampiro, para protegê-la ele a tirou da cidade, assim também se protegendo. As únicas coisas que ela soube fazer antes de ir, foi acabar com minha vida e de Damon, ela nos transformou, foi embora sem se importa com os nossos sentimentos.

Cada palavra de Stefan me deixava cada vez mais assustada, eu estava perdida, como tudo isso poderia está acontecendo..

Elena : E como pode Stefan, ela ser tão parecida comigo?

Stefan : Isso eu já não sei Elena.

Rapidamente Damon, aparece na escada e fala.

Damon : Vamos ter que pesquisar a história da família Petrova.

Elena : Petrova?

Stefan : É o verdadeiro nome de Katherine.. Katerina Petrova.   

Elena : Vocês são vampiros, se apaixonaram pela mesma mulher, e você ficou comigo por que Stefan? Para se lembrar dela?

Stefan : Não Elena, a única coisa que liga você e a Katherine é a aparência, nada mais, eu me apaixonei por você de verdade.

Enquanto Stefan se explicava, Damon estava mexendo em alguns livros, tentando achar algo sobre a família Petrova.

Elena : Amar? Como você me ama assim Stefan, escondendo as coisas, me iludindo, sinceramente isso eu nunca irei entender, eu confiei em você com toda minha vida, te contei sobre mim, pra você fazer isso, confiança uma vez quebrada dificilmente poderá ser restaurada.

Damon abaixa o livro, e me olha, enquanto Stefan, somente abaixa a cabeça com os olhos cheios de lagrimas e diz.

Stefan : Desculpa Elena, mas eu não vou te perder.

Elena : Já perdeu Stefan.

Sai da casa dos Salvatores chorando muito, com a cabeça meia atordoada.

( Damon e Stefan )

Stefan se senta meio cabisbaixo, com os olhos cheios de lágrimas.

Damon : É irmãozinho, chorar agora não vai adiantar, mas se você quiser eu consolo ela. – Damon dá uma piscadinha. Tenho que ir, tenho trabalho a fazer. – Damon sai.

Stefan sobe para o seu quarto, para poder desabafar com seu diário. “ Querido diário, hoje foi um péssimo dia, sinto que perdi Elena de vez, eu só tentei protegê-la, mas ela tá certa em me odiar.

( Damon )

Fui até o Ric para descobrir se ele tem coisas que ligam Elena a família Petrova, naquelas suas buscas de vampiros insanas. Toquei a campainha.

Ric : Quem é ?

Damon : Papai Noel, cheguei mais cedo.

Ric ri e abre a porta: Não sabia que além de vampiro, agora virou Papai Noel. O que você quer?

Damon : Não vai me convidar para entrar primeiro ?

Ric : Claro, aproveita vamos tomar nossa preferida.

Entrei, peguei uma bebida e sentei-me em seu sofá.

Ric : Ok, agora o que você quer?

Damon : Sabe alguma coisa sobre a família Petrova? Preciso saber qual a ligação da Elena com Katherine, e vou precisar da sua ajuda.

Ric : O que devo fazer?

Damon : Primeiro, me ajuda a encontrar algo sobre a família Petrova, na sua velharia vampiresca.  

Eu e Ric começamos a procurar em livros, pesquisas, preciso saber o mais rápido possivel sobre essa ligação de Elena, finalmente encontramos um livro que conta a história da familia Petrova. Terminei de ler e fui rapidamente a casa de Elena. Toquei a campainha.

Elena : Oi ..

Damon ~ amostra o livro : Acho que isso  te interessa.

Elena : O que é isso?
Damon : Um livro ...

Elena : Sério Damon.

Damon ~ sorri ~ : Um livro que conta a história da familia Petrova

Elena ~ suspira ~ :  Entra.

( Elena )

Entramos e fomos para o meu quarto.

Elena : Então ?

Damon : Ela foi a primeira copia Petrova e deveria ter sido sacrificada para quebrar A maldição do Sol e da Lua em 1492, mas escapou e se tornou uma vampira na tentativa de salvar si mesma.

Elena : Maldição do Sol e da Lua ?

Damon : Sim, mas nada que temos que nos preocupar.

Elena  : Ok... mas não diz nada sobre .. a ligação minha com a ela?

Damon : Infelizmente não.. Isso só uma pessoa poderia responder

Elena : Quem?

Damon : A própria Katherine.

Não consegui responder nada, tudo virou de cabeça para baixo de novo, a dor piorava a cada segundo, minha única vontade era correr, fugir, voltar no tempo, ou acordar e vê que tudo não passou de um sonho, vê que meus pais ainda estão aqui comigo, e que ta tudo bem, voltar na época que eu era feliz.

Damon : Então ... eu já vou. Boa noite, Elena. – ele disse me dando um beijo na testa, e saindo.

Elena : Damon ...

Damon olhou para trás, não sei por que, mas meu coração disparo, e por algum motivo queria abraçá-lo, ou dizer algo a mais, mas somente uma coisa saiu de minha boca

Elena : Obrigada..

Damon ~ sorri ~ : Por nada.. Boa noite, Elena.

Ele se vira e vai embora. Tomei um banho, coloquei uma roupa de dormir, sentei-me na cama e  peguei meu diário.. “ Querido diário, hoje Damon veio trazer um livro sobre a família Petrova, talvez minha história esteja aqui, e eu consiga entender o que me liga a Katherine de uma vez por toda. Mas.. algo vem atormentando meus pensamentos, que é a única coisa que consegue me desviar dessa história toda, mas mesmo assim isso me atormenta, por que diabos penso tanto nele? Por que toda vez que fico perto dele, fico com vontade de ter ele? Mas ele é o irmão do Stefan, algo me diz que é errado, e algo me diz que é certo por que de certa forma Stefan me decepcionou, e eu não consigo me controlar quando estou perto dele, por que Damon faz isso comigo?

~ no dia seguinte ~

(Stefan)

Estava sentado no sofá, pensando em Elena, quando de repente “ela” entrou.

Stefan : Elena, não esperava te ver aqui. Não depois de tudo que rolou e conversamos. Nossa, como eu precisava te ver. - Disse me aproximando dela.

“Elena” Katherine : É, Stefan eu também precisava de te ver. – ela se aproximou mais.

Stefan : Me desculpa, eu não queria que nada disso tivesse acontecendo. – sinto do dedo dela indicador tocar em minha boca.

“Elena” Katherine : Shhhi Stefan, ta tudo bem, eu te entendo. – ela me beijou, fiquei surpreso mas retribui o beijo intensamente, envolvendo minhas mãos sob sua nuca, ela morde meus lábios e sorri, em uma rapidez eu a empurro e a prendo na parede e ela tira minha blusa, dou leves beijos em seu pescoço, com a respiração ofegante ela sussurra em meu ouvido.

Katherine : Você ainda continua quente Stefan.. – seu jeito de falar me lembrou o de Katherine, então rapidamente parei e a olhei assustado, chamando o nome de Elena, ela sorri e diz

Katherine : Sentiu minha falta? – ela sorri ironicamente

Stefan : Katherine ?

Katherine : Olá Stefan, vamos continuar brincando. – ela disse se aproximando de mim, eu a empurrei, a fazendo cai no sofá, ela se sentou e cruzou as pernas.

Katherine : Nossa, que feroz, gosto disso. – ela pisca

Stefan : O que você ta fazendo aqui? Como assim ? Por que voltou?

Katherine : Perguntas e mais perguntas.. infelizmente, você vai ficar querendo saber. Cadê o Damon? Saudades dele.

Stefan : Katherine, você não sente falta de ninguém.

Katherine : Assim me magoou. – ela fez bico.

O telefone tocou, e em um piscar de olhos Katherine sumiu. Era a Caroline, ela está preocupada com a Elena, tentei tranqüilizar ela, mas acho que não deu muito certo. Agora tenho dois problemas, e não sei como contar ao Damon que Katherine voltou.

~ de noite ~

( Damon )

Estava saindo do Gril, quando vi a “Elena”, mas algo me intrigou, o seu jeito de pronunciar meu nome e seu olhar, ela estava encostada na parede de braços cruzados, e com um sorriso irônico no rosto.

Katherine : Damon ..

Damon :  Elena ..

Katherine : Precisava falar com você – ela foi se aproximando e mexendo na gola da minha camisa, dei um sorrisinho de lado.

Damon : É mesmo.. – disse e rapidamente a empurrei na parede, com a mão em seu pescoço, e deixando os dentes de vampiro aparecer – Katherine

Katherine : Hmm, esse eu não consegui enganar. – disse ela segurando a gola de minha camisa

Voltei a mim e dei um sorriso irônico, mas não soltei o pescoço dela, ao contrario apertei mais um pouco.

Damon : O que faz aqui?

Katherine : Vim visitar meus vampiros preferidos. – ela pisca. Agora dá para me soltar ou vai continuar me fazendo de sua prisioneira?

 A olhei de cima a baixo com uma cara de desprezo

Damon : Era melhor continuar aonde você tava.

Sai e a deixei sozinha, nem dei tempo dela responder algo, estava indo para casa, estranho ao ver alguém que eu amava tanto, e hoje a única coisa que eu senti foi desprezo, raiva, nojo. Ao chegar em casa fui rapidamente contar para Stefan, e ele me contou que ela já tinha o visitado, então ficamos horas e horas tentando decifrar o motivo pelo qual Katherine voltou, mas não chegamos a nenhuma conclusão, tínhamos que esperar ela agir para poder entende-la e fazer algo. Mas só estou preocupado com uma coisa .. com Elena, não deixarei Katherine nenhum mal a ela, eu faço qualquer coisa para poder preservar a vida da Elena.

~ no dia seguinte ~ 

( Elena )

Depois de ter acordado e ter feito o que eu faço todas as manhãs, nem estava com cabeça para tomar café da manhã, fui rapidamente a casa dos Salvatores, precisava saber se eles tinha achado algo a mais sobre a família Petrova, mas chegando lá chamei por Damon e  por Stefan, mas nenhum dos dois responderam, então resolvi entra, já que a porta estava aberta, não vi nada.. mas do nada escutei uma voz feminina.

Katherine : Nenhum dos irmãos Salvatores estão em casa. Posso ajudá-la? – ela deu um sorriso irônico

Ao me virar de dar de cara “ comigo “, fiquei paralisada, não podia acreditar no que estava vendo.. não podia acreditar que ela estava ali.

Elena : Katherine?

Katherine : Surpresa.

Não tive reação para nada, não consegui falar nada, como ela pode ser tão igual a mim?

Katherine : Você vai ficar com essa cara mesmo de espanto e não vai falar nada?

Elena : Eu não esperava entrar na casa do meu ex namorado, ver a ex namorada dele, que é igual a mim, meu cérebro ainda não está processando direito.

Katherine : Nossa, pra que tanto drama?. Hum, então os Salvatores são todos meus? – ela mordeu os lábios e sorriu  

Elena : Pelo o que você fez com eles, acho que nenhum dos dois é seu.

Katherine : Hm, magoou. Mas eles superam, tem algo em mim que eles não encontram em outra mulher.

Na mesma hora o Damon entrou.

Damon : Engano seu Katherine.

Olhamos para ele, eu estava com cara de assustada e Katherine com a cara mais sínica do mundo.

Katherine : Certeza Damon ? Será que você esqueceu o passado? Cadê aquele homem que passou 145 anos apaixonado por mim?

Damon suspirou deu um sorriso irônico e respondeu.

Damon : Quem vive de passado é museu, Katherine. E com todos os fatos a gente vê quem vale a pena. Elena vem comigo.

Suspirei e fui até o Damon, saindo de lá, comecei a fazer um monte de perguntas, do tipo “ por que ela voltou? O que ela quer? Ainda sente algo por ela ? “ ok, a ultima pergunta, foi “ errada “, sei lá não tava no momento certo, e não queria demonstrar o que sinto por ele, não agora, está tudo muito confuso, e eu nem sei como explicar isso tudo para Jeremy. Fomos até o Gril contar tudo para o Ric, ele ficou boquiaberto, logo depois Stefan chegou, sabe quando olhei para ele não senti nada, estranho, é como se agora eu conhecesse “outro Stefan”, desde do momento que conheci Damon ele não me escondeu quem ele é e o jeito que ele é, mas o Stefan por mais que eu goste dele, eu não consigo ter aquela confiança de novo, podemos ficar amigo,sei lá não to com cabeça para pensar nisso agora. Enfim, tentamos chegar a uma conclusão, mas algumas coisas não se encaixavam bem, ninguém entendia o motivo de Katherine esta de volta a cidade, mas tínhamos certeza de uma coisa.. coisa boa não é. A semana passou rápido, Katherine não agiu nem nada, e eu estava cada vez mais próxima de Damon e mais afastada de Stefan, tentei contar algo para Jeremy essa semana, mas não conseguia. Eu tenho que contar, não tem outro jeito. Fui até o quarto dele, e bati na porta.

- toc toc –

Jeremy : Entra.

Elena : Oi .. – suspirei – preciso te contar uma coisa.

Jeremy : O que?

Sentei na cama, segurei a mão dele, fiz carinho na mesma, fiquei calada por uns instantes, até que resolvi contar.

Elena : Você já acreditou alguma vez em vampiros?

Jeremy da uma risada.

Jeremy : Coé Elena, isso é coisa de histórias, filmes.

Elena – suspirei- : Eu também queria que fosse Jeremy .. mas não, não é coisa só de filmes e histórias.

Jeremy ficou sem entender, fez uma cara de tipo “ que ? “

Jeremy : Hã?

Elena : Jeremy.. Damon e Stefan são vampiros, e tem uma tal de Katherine solta pela cidade.. e ela é igual a mim.

Jeremy ficou paralisado, acho que ele acha que eu estou brincando com ele.  Dei uma sacudida nele e disse.

Elena : Jeremy, é verdade, você precisa acreditar em mim, tem um vampira solta pela cidade que é idêntica a mim e ela pode te causar muito mal, então por favor, toma cuidado.

Expliquei tudo a ele, desde que eu soube até agora.

( Jeremy )

Foi estranho e interessante tudo que Elena me contou, depois que ela saiu, eu comecei a pesquisar coisas sobre vampiros, cópias, depois de horas e horas de pesquisas, resolvi ir até o Damon, já que eu sei que Stefan não contaria nada, chegando na casa dos Salvatores, toquei a campainha e ele abriu a porta, com um copo de whisk na mão, assim que me viu deu um sorriso irônico.

Damon : Pequeno Gilbert, em que posso ajudar?

Jeremy : Preciso falar com você.

Damon : Então você veio no lugar certo. – ele se afastou um pouco. – Entre.

Entrei e sentei-me no  sofá, ele me olhou e perguntou se eu queria algo para beber.

Jeremy : Não, obrigada. Enfim, eu quero saber tudo que envolve a Elena com essa Katherine .

Damon : Vou te contar um segredo. Eu, Elena, você, Stefan e Ric também queremos saber disso. Mas eu posso te contar a história da família de Katherine e a história dos vampiros.

Jeremy : Então conta logo.

Damon : Apressado hein, enfim  .. – ele começou a contar passei a tarde inteira lá, e sai de lá com as respostas para as minhas perguntas, e ele me deu um anel e disse que protegeria de algumas coisas, eu estava pronto para enfrentar tudo pela Elena, eu não posso perdê-la, é a única coisa que me resta nesse mundo.

( Katherine )

Passei a semana inteira pensando em como agir e em no que fazer, e também passei essa semana buscando coisas sobre a vida de Elena e das pessoas que a rodeiam, Jeremy o irmão, Caroline a melhor amiga e Tyler namorado da melhor amiga, bom acho que já estou pronta para agir, estava indo em direção a casa de Elena, para da um pequeno susto em seu irmão, mas no caminho encontrei o casalzinho Caroline e Tyler, tenho companhia.

Caroline : Elena. – ela veio e me abraçou, sorri.- Você sumiu.

Tyler : Oi Elena. – ele sorriu

Katherine : Estava ocupada, resolvendo as coisas com Stefan, você sabe né, separamos. – suspirei  - . Oi Tyler.

Caroline : Nossa, por que?

Katherine : Não tava dando certo, enfim depois te conto direito.

O celular de Caroline tocou, e ela achou estranho está escrito “ Elena “, consegui ouvir Elena dizendo “ Caroline, preciso falar urgente com você e o Tyler, por favor fique em casa, estou aqui com o Jeremy, Damon e Stefan estão indo te buscar ” Caroline me olhou assustada, e eu dei um sorriso irônico. Caroline e Tyler me olharam assustados, me aproximei um pouco deles.

Tyler :Quem.. Quem é você?

Katherine  : Prazer Katherine Pierce.

Me aproximei de Caroline, a segurando pelo pescoço, Tyler tentou me empurrar, mas o joguei para longe, e alguns segundos, me “transformei” e dei uma mordida em seu pescoço, e a joguei longe, rapidamente fui parar perto dela, com a boca cheia de sangue e ainda com os dentes a amostra.

Katherine : Avisa aos Salvatores que o jogo começou.

Na mesma hora Damon e Stefan chegaram.

Damon : Então vamos jogar Katherine. – em um piscar de olhos ele já estava com a mão em meu pescoço e me jogando do outro lado da rua. – Stefan, os tire daqui AGORA.

Stefan os pegou e rapidamente sumiu. Damon faz o mesmo.

( Elena )

Stefan entrou em casa com Caroline cheia sangue no colo e Damon segurando Tyler, que estava desesperado, entrei em desespero quando vi Caroline, comecei a chorar, Stefan deu sangue para ela, enquanto Damon me contava tudo que tinha acontecido, depois que Caroline  e Tyler se recuperaram, contamos tudo para eles, eles acharam estranho no começo, mas depois aceitaram, Stefan levou eles para casa, eu e Jeremy iríamos ficar na casa dos Salvatores por algum tempo, até a poeira abaixar com essa negocio da Katherine. Depois de um tempo fomos todos dormir, bom eu tentei dormir, mas não conseguia, é muita coisa em minha cabeça, mas o que mais estava me tirando sono era o Damon, levantei e fui para o jardim tomar um ar, chegando lá levei um susto com Damon.

Damon : Isso é hora de você está dormindo.

Elena : É .. mas eu não .. não consigo.

Damon : O que te tira o sono?

Elena : Essa história e – pausei, ele se aproximou, e colocou meu cabelo por trás da orelha e olhou dentro dos meus olhos, suspirei, fixei meus olhos nos teus.

Damon : E o que.. Elena?

Olhei para seus lábios e em seguida voltei a fixar meus olhos nos dele, e disse baixinho “ você “ sem esperar resposta, o beijei, um beijo calmo e apaixonado, e que cada vez estava ficando mais e mais intenso, ele  envolveu seus braços em minha cintura me apertando mais nele, acariciei sua nuca, mordi seu lábio inferior e paramos e ficamos nos olhando, quando íamos voltar de onde paramos, Jeremy chegou correndo e gritando por mim.

Jeremy : ELENA, ELENA . – até que ele nos viu e ficou sem graça. – Desculpa.. interrompi algo?

Elena : Jeremy.. – soltei Damon e fui em direção a ele. – Não,ta .. ta tudo bem, o que foi?

Jeremy : Nada, acordei e não vi você, ai fiquei preocupado.

Elena : Ah sim .. vamos entrar, vamos dormir. – Olhei para trás, Damon estava parado me olhando, suspirei e dei um sorriso. – Boa noite, Damon.

Damon – sorriu - : Boa noite, Elena.

Depois do que aconteceu, consegui dormir, por incrível que pareça eu dormir feliz, a um tempo que eu não sabia o que era isso, contei resumidamente o que tinha acontecido para Jeremy, por que ele não parou de encher o saco até saber o que tinha acontecido, como se ele não soubesse né. Enfim, no dia seguinte enquanto conversávamos sobre o que iríamos fazer tivemos uma surpresa, Katherine chegou.

Stefan : O que quer aqui?

Katherine : Tenho algo para contar.

Elena : O que ?

Katherine : Klaus está voltando, e adivinhem? Ele quer a cópia – ela apontou para mim. – para o sacrifício.

Jeremy : Sacrifício ? Como assim?

Katherine : Klaus é um híbrido, metade vampiro e metade lobisomem, e para ele criar mais híbridos ele precisa do sangue da cópia, por que vocês acham que eu me tornei vampira?

Olhei para o Damon e falamos juntos

Elena e Damon :  A Maldição do Sol e da Lua.

Stefan e Jeremy : O que ?

Katherine : Então, já sabe da Maldição do Sol e da Lua ?

Damon : Só ouvimos falar, mas não sabemos da história.

Katherine – ela se sentou, pegou uma bebida e cruzou as pernas -: Um grande xamã fundido há 600 anos amaldiçoou os vampiros e lobisomens. Desde então, os lobisomens só podem se transformar sobre uma lua cheia e os vampiros estão enfraquecidos pelo sol, fazendo com que os funcionários da lua lobisomens e vampiros escravos para o sol. Uma bruxa é necessária para lançar um feitiço para quebrar a maldição. Um vampiro, um lobisomem e uma pedra da lua também são necessários e a cópia para ser sacrificada para que o seu sangue quebre o feitiço e uma vez que o sacrifício é feito Klaus teria em sua vulneráveis, que permitiria que ninguém o matasse. E ele com certeza esta vindo atrás da pobre Elena, e eu posso ajudar vocês.

Jeremy : E como você pode ajudar?

Damon : E o que você ganha nos ajudando?

Katherine : Eu quero me livrar do Klaus, simples.

Damon : Hm, isso  quer dizer que você aprontou muito para ele vim atrás de você.

Stefan : Isso não importa, o que importa é que ela vai nos ajudar.

Damon : Claro que importa, é a Katherine, e você nunca sabe o que ela está tramando.

Katherine : Nós temos que esperar o Klaus mostrar que ele chegou, ai sim, vamos começar a agir.

Damon : Ou podemos ir atrás dele.

Katherine : Meu amor, a gente não acha o Klaus, o Klaus acha a gente.

Passou uns dias, e nesses dias, nós somente planejamos o que faríamos se Klaus aparecesse. Recebemos um convite de um anônimo para uma festa, Katherine insistiu que a gente fosse, era festa do estilo anos 20, depois de uns dois dias, chegou o dia da festa, estávamos todos nos arrumando, Damon nos dizendo o que fazer, os únicos que não iriam era Jeremy e Katherine, ela ficaria cuidando dele, então foram somente eu, Damon e Stefan, chegando lá, era uma bela festa, eu estava muito preocupada, mas Damon me distraiu, começamos a dançar, enquanto Stefan ficava de longe assistindo, até que chegou o momento do dono da festa se manifestar. Ele subiu no palco e pegou o microfone.

Klaus : Queria agradecer a todos que estão presente aqui, eu queria chamar aqui no palco uma pessoa que eu queria muito conhecer pessoalmente, Elena. – um sorriso surgiu em seu rosto.

Todos pararam e me olharam, a luz refletiu sob mim, então não tive outro jeito, subi no palco, e assim que fui em direção a ele, meu coração gelou. Ele pegou em minha mão, deu um beijo na mesma e disse somente para mim, mas Damon e Stefan conseguiram escutar.

Klaus : Meu nome é Klaus, querida. 

Não tive reação, gelei dos pés a cabeça, quando eu menos esperei Damon e Stefan estavam do meu lado.

Damon : Damon e Stefan Salvatore, prazer. – eles esticaram as mãos e Klaus os cumprimentou.

Klaus : Aproveitem a festa, queridos. – ele saiu, olhei para Damon, ele sussurrou “ Stefan cuida dela, vou em casa, avisar o que, a você sabe quem. “

Eu e Stefan fomos para a pista de dança, Klaus não parava de nos encarar, eu senti que a qualquer momento ele iria chegar perto, então eu sabia que eu não podia me desgrudar do Stefan, estava conversando com ele, até que ele parou e me olhou com cara de assustado.

Stefan : É hoje.

Elena : É hoje o que?

Stefan : Lua cheia Elena, é hoje.

Tentamos sai dali o mais rápido possível, quando estávamos na porta, Klaus apareceu com seus híbridos, e sorriu .

Klaus : Vocês vão a algum lugar? – eu e Stefan nos olhamos. – Você vem comigo, querida.

Em um piscar de olhos eu estava em uma mata, eu estava descordada, quando acordei estava em volta de um circulo, olhei para os meus dois lados e tinha mais duas pessoas, com certeza era o vampiro e o lobisomem, e mais a frente  estava a bruxa.

( Stefan )

 Tentei fazer algo, mas os híbridos de Klaus me jogaram para longe, dando tempo de Klaus fugir com Elena, rapidamente fui para casa, chegando lá encontrei com Ric, Jeremy, Damon e Katherine.

Stefan : Perdi a Elena.

Ric, Jeremy, Damon e Katherine : VOCÊ O QUE?

Expliquei tudo, e começamos a fazer um plano, só não levaríamos Jeremy, ele ficaria com o Ric, ele querendo ou não

Stefan : Você vai ficar com o Ric, Jeremy.

Jeremy : Não, eu vou.

Stefan : Vai ser muito perigoso Jeremy.

Jeremy : Eu tenho um anel.

Damon : Você vai ficar em casa Jeremy.

Jeremy : Tá bom.

Estávamos saindo de casa para ir em direção a mata, andamos por algumas horas, quando finalmente chegamos, Katherine ficou escondida para atacar, o Klaus já tinha matado o vampiro e o lobisomem, era a vez de Elena, fui tentar distrair Klaus, então ficamos discutindo por alguns minutos enquanto Damon iria pegar Elena, mas uns híbridos apareceram na frente dele, Katherine rapidamente apareceu na frente deles, com um explosivo

Katherine : KaBoom - ela disse tacando os explosivos sob os híbridos.

Na mesma hora, Damon pegou Elena no colo e a levou para casa. Klaus não conseguiu ver quem tinha tacado os explosivos, pois aconteceu tudo muito rápido, então Katherine ficou no lugar de Elena, Klaus me olhou e disse “ acabou o showzinho “  e foi rapidamente em direção da Katherine, para poder morde-la, quando ele ia cravar os dentes em seu pescoço, Katherine se virou rapidamente e enfiou a estaca de carvalho branco no coração de Klaus, esse tipo de estaca era fatal sobre o original. Klaus ao sentir, a olhou  desesperadamente enquanto ela dizia com um sorriso no rosto

Katherine : Você teve a chance de me matar aquela vez, mas agora acabou para você Klaus. – ela disse mostrando seu lado vampira e se revelando.

As ultimas palavras de Klaus antes de morrer foram, “ Katerina “ então ela sorriu e disse “ Olá Klaus, adeus Klaus “ e o empurrou. Rapidamente cheguei perto de Katheriene um pouco espantado com a frieza dela, fomos tentar nos livrar do corpo, mas antes ligamos para o Damon, para dizer que estava tudo acabado e que Klaus estava morto.

( Damon )

Elena estava desacordada, a levei para minha casa já que Ric e Jeremy estavam lá, ao chegar eles ficaram desesperados e começaram a fazer um monte de perguntas, disse para eles se acalmarem por que ela estava bem, só precisava descansar um pouco, então a levei para o meu quarto, a coloquei em minha cama, sentei de lado dela, com a minha mão esquerda toquei na dela, e com a direita comecei a acariciar o rosto dela, a olhando fixamente, aos poucos ela foi acordando e me chamou

Elena : Damon..

Damon : Elena, estou aqui. Eu disse que tudo ia ficar bem

Elena se sentou na cama e disse

Elena : O que houve com o Klaus ?

Damon : Cuidamos disso.. Katherine o matou, agora ela e Stefan estão indo jogar o corpo fora.

Elena fica calada, e concorda com a cabeça, a olhei e suspirei.

Damon : Agora você e ele já podem ficar juntos, sem ninguém atrapalhar e eu seguirei minha vida.

( Escutem : http://www.youtube.com/watch?v=EuEfrzwo34o [] )

Elena segurou minha mão, a olhei meio surpreso, e com o dedo polegar acariciei um pouco sua mão e disse

Elena : Não, Damon. Eu não quero que você vá.

Damon : E você quer que eu fique aqui, e pra que? Pra vê você e meu irmão juntos? Fico feliz por vocês, mas isso é muito doloroso para mim. – abaixei a cabeça

Elena : Mas eu não disse que quero ficar com ele. – rapidamente a olhei, com um cara de confuso.

Damon : Então, você quer ficar com quem?

Elena : Com você.. Damon. Desde do dia que te vi pela primeira  vez, você não sai da minha cabeça. Você me salvou, você me ajudou, você não mentiu, você esteve comigo, você fez tudo ficar bem, você simplesmente me mostrou o que é amar de verdade. Eu .. eu te amo, Damon.

Só consegui ficar calado por alguns segundos, tentando processar o que ela tinha dito, parte de mim estava surpreso e outra parte extremamente feliz, então só consegui aproximar meu rosto do dela, colocar a mão em sua nuca, e falar um pouco baixo “ Eu te amo mais que tudo, Elena “ e a beijei, foi um beijo intenso e apaixonado, nos corpos se estremeciam com a intensidade, estávamos ficando sem fôlego, então aos poucos fomos parando, e terminamos com um selinho, e disse baixinho

Damon : Fica comigo?

Elena : Pra eternidade.

Então nos dois sorrimos, até que alguém bateu na porta, abrindo-a.

Ric : HAHA sinto que interrompi algo.

Damon : É, obrigado, por você ter conseguido atrapalhar o melhor momento da minha vida.

Elena riu.

Ric :  Eu tenho uma boa explicação para isso, o Stefan chegou. Boa sorte para vocês.

Ric desceu. E Stefan chegou no quarto sorrindo. Olhei para Elena, quando ia dizer algo ela me interrompeu.

Elena : Tá, tudo bem Damon. Mas dessa vez é comigo.

Concordei com a cabeça, e deixei os dois sozinhos.

( Elena )

Depois que Damon saiu, levantei e fui em direção ao Stefan e o agradeci por ter me ajudado a me salvar.

Elena : Obrigada, Stefan.

Stefan : Acho que era o máximo que eu podia fazer, depois que tudo aconteceu.

Elena : Precisamos conversar.

O olhei meia sem jeito.

Stefan : O que ?

Elena : Sobre nós dois.

Stefan : Acho que até sei, eu te perdi né, Elena?

Elena : Stefan, as coisas ficaram complicadas entre eu e você depois de tudo que rolou, bom você já sabe disso, por que eu já te expliquei como me sinto diante a isso. E com isso, eu fui conhecendo o Damon mais, nos aproximamos, e passei sentir algo por ele, sinto muito te dizer isso assim, mas eu prefiro ser sincera com você agora, do que deixar as coisas acontecerem e você sabe por ultimo, assim como você fez comigo.

Stefan : Eu já sabia que isso iria acontecer. Ao final, eu acabei fazendo isso acontecer. Sei que errei demais com você Elena, eu nunca quis seu mal, tudo que eu fiz foi tentando te prevenir das coisas, mas elas acabaram saindo meu controle, e causando essa confusão. Se fosse outro cara, eu iria fazer de tudo para te tirar dele, mas é meu irmão, ele pode ter todos os defeitos, mas é uma boa pessoa, eu sabia que ainda existia humanidade nele, e foi você que a trouxe e eu não posso destruir isso, você é diferente dela Elena.

Elena : Stefan, sinto muito.

Stefan : Não sinta, afinal você não fez nada de errado, hoje eu vou embora, e eu te desejo toda a felicidade, por que você merece, você realmente é incrível.

Suspirei, me aproximei mais e o abracei e disse.

Elena : Obrigada, você também merece, afinal você é uma boa pessoa.

E sai do quarto, olhei para Damon, e ele subiu para falar com Stefan, chegando encontrei Caroline e Tyler, então fiquei com eles explicando tudo que aconteceu durante esse tempo, e contei que eu e Damon estávamos juntos, e que Stefan iria embora.

( Damon )

Fui no meu quarto, mas Stefan já não estava lá, então fui até o quarto dele, bati na porta e disse já entrando.

Damon : Posso entrar?

Stefan : Já entrou né. – ele deu um sorriso fraco.

Damon : Acho que, precisamos conversar, de irmãos para irmãos, que se apaixonam pela mesma mulher, mais uma vez.

Stefan : Mas dessa vez você ganhou.

Damon : Isso não fui uma luta, Stefan. Mas eu realmente me apaixonei por ela.

Stefan : Eu sei, Damon. Eu não acredito no que vou dizer mas, você merece ela. Então cuida dela, e eu sei que você irá fazer isso muito bem.

Concordei com a cabeça, e fui até ele, lhe dando dois tapas no ombro dele.

Damon : Se cuida, irmãozinho.

Stefan sorri.

Stefan : Você também.

Então descemos, e Stefan começou a se despedir de todos. Pela segunda vez vi meu irmão indo embora e pela primeira vez eu não queria que ele se fosse, mas sabia que eu não podia impedi-lo de ir, por que se ele ficasse, ele iria sofrer vendo eu e Elena juntos, então deixei ele ir, mas quem sabe no futuro ele volte, quando não sentir mais nada por ela e assim poderemos ser os irmãos Salvatores mais unidos como ele sempre quis e na verdade bem no fundo é o que sempre quis também.

( Stefan )

Depois que me despedi de todos, e sai, fiquei olhando a casa por fora , por alguns minutos, lembrei de tudo que vivi ali, a séculos atrás e agora tudo que vive com Elena, dói ter que deixá-la afinal ela é muito importante para mim, porém me dói ainda mais ter que me afastar de Damon novamente, mas quem sabe eu volte, depois que eu superar a perda, e assim poderemos ser os irmãos Salvatores mais unidos, como eu sempre quis, e na verdade bem lá no fundo acho que era o que Damon também queria. Enquanto uma lágrima escorreu pelo meus olhos, me virei e fui em direção ao carro, abri o carro, sentei-me e quando olhei para o lado, dei de cara com Katherine.

Stefan : Katherine ?

Katherine sorriu

Katherine : Achou mesmo que eu ia te deixar sozinho?

Eu ri e disse.

Stefan : Você não presta Katherine, sai daqui, eu preciso seguir minha vida.

Katherine : Stefan, você pode não acreditar, mas eu te amei, e amei o Damon também.

Suspirei.

Stefan : Sabe o que é pior? Depois de tudo que você fez, eu ainda acredito em você.

Katherine ri e diz.

Katherine : Eu e você pelo mundo todo, topa?

Stefan : Tem outro jeito?

Katherine ri e nega com a cabeça. Então partimos, uma nova vida, com a namorada do passado. Então percebi, não tem jeito, meu destino é ao lado de Katherine.

( Damon )

1 ano se passou, e eu tinha noticias de mês e mês de Stefan, não acreditava ainda que ele estava com aquela cachorra e pior que ela tinha mudado, mas eu fiquei feliz por ele, afinal ele merece toda a felicidade, e não importa se seja a Katherine ou outra pessoa, se ele ta feliz, é o que importa. Mas aqui em Mystic Falls as coisas estavam cada vez melhores, me aproximei mais de Ric, antes ele era meu melhor amigo, hoje em dia ele é como um irmão, tenho uma convivência boa com o Jeremy, somos super parceiros, ele diz que a irmã dele não poderia ter escolhido outro melhor, e eu confesso, eu adoro ouvir isso e concordo. E Elena.. ah, a Elena – sorri – definitivamente eu escolhi a mulher certa, e sou completamente louco por ela, ela é tudo para mim, eu não consigo mais me ver sem ela, ela se tornou meu tudo, minha vida.  Estávamos deitados, ela sob meu peitoral, aos poucos ela foi acordando, me chamando.

Elena : Damon – ela disse com uma voz sonolenta.

Damon : Oi meu amor, conseguiu acordar é? – sorri

Ela me deu um selinho, e sentou-se na cama.

Elena : Eu preciso falar uma coisa com você, que eu estou a muito tempo pensando.

Sentei-me e a olhei curioso.

Damon : O que amor?

Elena suspira e fala.

Elena : Eu quero e preciso passar a eternidade com você, e se para isso, eu tenho que me tornar um vampira, é o que eu quero, Damon. Transforma-me.

Damon : Mas Elena, você tem certeza? Você sabe o que somos você sabe de que nos alimentamos, e você sabe que não tem como voltar atrás depois.

Elena concorda com a cabeça.

Elena : Sim, Damon.. eu sei de tudo, eu passei esse um ano pensando sobre isso, e sei que você também pode me ajudar a controlar toda essa vontade de sangue e tudo mais, então é o que eu quero.

Damon : Então, é o que eu vou fazer, Elena. Vai ficar tudo bem, eu prometo.

Então concordamos, e eu iria fazer minha parte de dar o sangue para ela, e ela ia fazer a parte mais difícil, que é ter que desistir da vida para se transformar, e o resto, eu iria ajudá-la. Mordi meu pulso deixando o sangue escorrer, e me aproximei dela, e levei meu pulso até sua boca, coloquei a mão sobre sua cabeça, acariciando a mesma, e sussurrei “Para toda a vida“ ela sorriu, me olhou e disse “Para toda a vida“ e em seguida ela bebeu o sangue.

( Elena )

Depois do sangue, eu pedi para Damon sair do quarto, e ir para o Gril para dizer ao Jeremy e o Ric que o dia é hoje, pois eles já sabiam da minha decisão, ele me deu um selinho e em seguida um beijo na testa, depois que ele saiu fui fazer minha parte, então me levantei, fui até o banheiro, lavei meu rosto, fiquei me olhando no espelho por alguns minutos e falando comigo mesma “ Vai ficar tudo bem, Damon uma vez prometeu que iria fazer tudo ficar bem, e fez, e ele prometeu de novo, e eu sei que tudo irá ficar bem, eu confio nele, e se esse é o preço que eu tenho que pagar, para poder ficar a eternidade ao lado dele, eu pagarei com toda a felicidade. “. Fui até a cozinha, peguei uma faca, e enfiei em mim, eu cai e uma lagrima escorreu dos meus olhos, e assim eu “morri”. Algumas horas depois, eu acordei e estava na cama, dei de cara com Damon, Ric, Jeremy, Tyler e Caroline, tudo com cara de assustado, para falar a verdade Damon estava com cara de preocupado.

Damon acariciando meu rosto, disse.

Damon : Você está bem?

Sentei-me, peguei na mão dele, sorri e disse.

Elena : Sim, estou bem.

Então ele sorriu, e disse que precisávamos termina a transição, e levantei e disse que estava pronta, e saímos, fizemos tudo que faltava para completar a transição, consegui me controlar, sem matar, aprendi tudo que precisava para me tornar uma vampira eficiente, ele me deu um anel, e disse que me protegeria do Sol, ele disse também que guarda esse anel anos, e finalmente servira para algo. Os anos passaram, e as coisas só melhoravam, Jeremy foi para faculdade, e fui morar de vez na casa do Damon, agora era somente eu e ele, Jeremy só vinha nas férias. Stefan resolveu finalmente aparecer com Katherine, tudo correu bem, depois alguns dias ele foi embora, mas disse que dessa vez ele não iria demorar para voltar, ele está feliz, e isso que importa. Eu e Damon estamos mais felizes do que nunca, o vampiro mau, se tornou meu vampiro preferido. Estávamos enfrente ao um pôr-do-sol, abraçados, me virei e fiquei enfrente a ele, envolvendo meus braços em seu pescoço, e ele envolvendo seus braços em minha cintura, encostei minha testa na dele, sorrimos e disse.

( Escute novamente : http://www.youtube.com/watch?v=EuEfrzwo34o [] )

Elena : Você sem dúvida foi minha melhor escolha.

Damon : É, eu consegui a garota. Eu te amo, Elena você é minha por toda eternidade.

Elena : Por toda a eternidade. – Então, nos beijamos, um beijo apaixonado, intenso, ele me apertou contra ele, e nos deitamos sob a grama, e ele foi beijando meu pescoço, me deixando arrepiada, tirei a blusa dele, e ele a minha, voltamos a nos beijar, e o resto.. bom, o resto você já sabe o que aconteceu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É minha primeira fanfic bebês, espero que gostem *-*