Eu Te Amo E Você Me Ama ? escrita por Bianca Germanotta


Capítulo 15
Capítulo 15- Everybody Hates Margarida.


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEEEEEEH Olha eu aqui de novo o/ voltei da minha viagem. Temos 2 novos casais: Bibi and Koki e Laura and Adriano. Meus amores restaram 2 alones: Jaime e Cirilo :( Espero que gostem do capítulo beijinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293850/chapter/15

~POV Marcelina~

Lá estava o Kokimoto...Mas ele não estava sozinho. A Bibi estavá junto com ele. Eu fico feliz que ele esteja bem, espero que ele seja feliz.

~POV Kokimoto~

Não sei oque aconteceu, mais eu não fiquei chateado com a Marce, percebi que gosto mesmo é da Bibi. Agora eu quero que ela seja muito feliz.

~POV Paulo~

Chegou dia seguinte, me arrumei, fiz minhas higienes e tomei café da manhã. Cheguei na escola e tinha pouca gente. Fui pro pátio e sentei em um dos bancos e senti uma mão em mim. Pensei que era a Alícia mas era a Margarida.

–-Paulo..

–-Quié? Já não arranjou muita confusão não?

–-Eu sei..Queria pedir desculpas a você e a sua namorada, eu quero paz. -Oi? Ela quer paz?

–-Ok, está desculpa, todos merecem uma segunda chance.

–-Obrigado.

Acho que agora tudo está bem, finalmente.

–-Paulo.

–-Sim?

–-Posso fazer uma coisa?

–-Pode -Falei na inocencia.

Ela me beijou, foi um beijo meio sem graça. Porque eu não amava ela. Eu tentei parar mas ela era bem forte. Pensei que eu ia ter paz, mas eu estava enganado.

–-PAULO GUERRA!!! -Disse a Alícia que tinha chegado. Porque ela sempre chega nessas horas.

–-A-Alícia...

–-Nem quero escutar. -Disse ela indo embora.

–-ALÍCIA!! -Sai correndo atrás dela.

Peguei o braço dela e tentei me explicar.

–-Me larga seu traidor, dizia que me ama mas agarra a primeira que vê.

–-Foi ela me me beijou. -Tentei me explicar.

–-Já vi muito essa desculpa ai. -Ela disse

–-Acredita em mim por favor. -Falei.

–-Porque eu acreditaria? Você é o Paulo Guerra, o antigo encrenqueiro da região. Já mentiu muito nessa vida, não negue.

–-Isso foi antes, eu não sou mais tão ruim assim.

–-Sabe oque eu acho? Que você devia ficar com a Margarida, vocês se combinam. -Ela disse.

–-Será que ela é tão ciumenta que nem você? -Falei ficando nervoso.

–-Eu ciumenta? Eu não foi eu que quase matei o Jorge por causa de um sorvete. Agora a gente pode ser só amigos. -Ela disse saindo.

Se era assim, está declarado o antigo Paulo Guerra está oficialmente: De volta. Se bem que eu nem era tão ruim assim, falei pra dar emoção. Realmente, nunca pensei que a Alícia tinha esse ciuminho bobo. Pelo menos a gente vai ser amigos, mas vou namorar a Margarida pra provocar ciumes e ela volta correndo.

Passou uma semana e eu já estava namorando a Margarida, meu plano falhou, a Alícia não voltou correndo pra mim. O bom é: todos voltaram a ter medo de mim muahahahaha Eu sinto falta da Alícia, falta do seus beijos, mas sempre que eu toco no assunto de voltarmos a namorar ela muda de assunto. Finalmente a Margarida está sendo bem aceitada por todos porque ela começou a melhorar sua conduta. Apesar de eu namorar com ela, a mesma não dá muita bola. Percebi que ela olha muito pro Jaime sabe. Se bem que eles não combinam muito né.

~POV Alícia~

Já faz uma semana que eu terminei com o Paulo e viramos apenas amigos, ele voltou a ser um peralta e agora namora a Margarida. Ele foi bem rápido. Os meninos sempre falam pra ele voltar comigo, que não sabe oque está perdendo e blá blá blá. Hoje no recreio teria jogo de futebol entre os meninos. O engraçado que na escola inteira só nossa sala joga, incrivel. Eles começaram a jogar e eu não conseguia parar de olhar o Paulo. PARA ALÍCIA. Vocês terminaram e ele tem namorada. Me destrai com os pensamentos e só consegui ouvir o barulho. Olhei e o Paulo estava caido no chão, ouvi as meninas falando que o Jaime caiu sobre ele. Esmagou o menino.

–-Paulo você está bem? -Disse o Koki.

–-Como ele não morreu? -Disse o Adriano.

–-Aii..Meu corpo..cof cof.. -O Paulo disse.

–-Para de exagerar vai Paulo, você não passa de um bebê chorão. -Disse o Jaime.

–-BEBÊ CHORÃO, BEBÊ CHORÃO -Falaram todos, até a namorada dele.

O Paulo se levantou e saiu correndo, e todos começaram a rir. Peguei o headphone dele, que o mesmo tinha esquecido no banco e fui procura-lo. Achei ele perto dos armários. Já estava recomposto, só faltava seu headphone.

–-Paulo?

–-QUIÉ? -É, ele voltou a ser um grosso.

–-E-eu só vim trazer seu headphone. -Falei.

–-Valeu. Meu headphone é muito importante pra mim. -Ele disse.

–-É, eu sei. Bem..Não era pra Margarida estar cuidando de você? -Perguntei.

–-Não sei era pra ela estar aqui -Ele disse provocando.

–-Bem, hoje eu vou sair com a Marcelina, quer vir junto? Vai ser bom ter alguém legal por perto. -Paulo e suas propostas disfarçadas hehe.

–-Hmm ta bom. Que horas e aonde? -Já vou direto ao assunto.

–-15:00h, na praia. -Ele não me levou nesses lugares.

–-Como a gente vai?

–-Minha tia que mora lá vai nos buscar. Vamos voltar no domingo. -Graças a Deus que amanhã já era Sábado.

–-Que passeio bom hein?

–-Hehe.

Acabou o recreio, teve as últimas aulas e tocou o sinal pra ir embora. Fui pra casa e peguei minhas coisas. Estava tudo organizado, perguntei pra minha mãe se eu podia ir e ela permitiu. Deu umas 14:30h o Paulo e a Marce já estavam me esperando.

–-Vem logo mulher -Disse a Marce.

Entramos no carro da tia deles, que eu nem tinha percebido ela. O nome dela era Fernanda, me fez lembrar aquela atriz, Fernanda Concon sabe? Eu estava com um soninho e acabei adormecendo no colo do Paulo. Acordei com ele falando:

–-Acorda dorminhoca chegamos.

Desci do carro e vi a casa. Ela era linda bem de frente pro mar. Parecia casa de filme. Nem fui conhecer a casa que a Marcelina me puxou pra colocarmos o biquíni. Colocamos e fomos pra praia. Entramos na água e ela estava perfeita. Logo depois o Paulo apareceu..Uiii...CADÊ O AR? CADÊ? Ai, ai e esse corpitcho era meu. Mas nunca se sabe se pode voltar a ser...Que isso Alícia? Para com isso, ele tem namorada. Brincamos com a água e logo a Marcelina saiu dizendo que ia pegar um refri. VACA! Só pra eu ficar sozinha com o Paulo.

–-Bem então, gostou daqui? -Ele puxou conversa.

–-Muito. -Falei. E ele ia se aproximando de mim.

Realmente eu queria beijar ele, mas a cena dele beijando a Margarida não sai da minha cabeça. Quando me dei conta estavamos a centimetros de distância. Ele ia me beijar mas eu sai da água correndo.


~Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem uma parte que teve na novela. Quem lembra? Quem lembrar dou brigadeiro u.u Se tiver algum erro me desculpem, fiz hoje quando cheguei da viagem. Beijocas