Pacífica - I Temporada escrita por Amanda Ribeiro


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

''Nunca fui o tipo de pessoa que correria atrás para não ser esquecido, muito pelo contrário. Gosto de ficar no meu quarto, trancado mesmo, no escuro de preferência. Prefiro me poupar de tanta decepção.''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293848/chapter/20

''Nísia,Nísia'' - Nick me olhava preocupado - ''Você tá bem?Nossa você tá suando frio..'' - me aconcheguei ao peitoral dele. - ''Como foi seu pesadelo?'' - eu não gosto de falar dos meus pesadelos..é como algo pessoal.Algo que não sei por quê,tinha medo de falar

''Nicholas..'' - foi a primeira vez que o chamei pelo nome,o coração dele estava batendo na mesma proporção que o meu.Voltei a olha-ló ele estava serio - ''Você senti falta dela não é ?'' - ele não respondeu,notei que ainda estava sem roupa o Nick usava apenas um calção cinza.

''Volte a dormir'' - sua voz era áspera

''Nick!Eu quero saber..'' - eu sei que não era  hora,nem o dia certo mas eu precisava saber a verdade sobre aquela garota.

Ele respirou fundo

''Eu a conheci em uma boate..'' - ele não me olhava

''Então ela era uma prostituta?!''

''Sim.Ela era.Mas isso já.''

''Então vocês transaram?!'' - eu estava com raiva e nojo daquilo.

Ele riu

''Eu saí com uma prostituta o que você acha que ficamos fazendo?''

''Ótimo'' - levantei da cama irritada,me dirigindo para o banheiro ,tomei uma ducha e sai de lá com outro roupão.-''Eu quero ir embora'' - o Nick ainda estava deitado na cama 

''Nísia..'' -  ele levantou indo na minha direção,aquele calção ficou perfeito nelo e eu quase não conseguia tirar os olhos.

''Eu quero voltar..'' - isso saiu mais como um sussurro.Ele me puxou pra ele e abriu meu roupão,minhas mãos corriam para seus cabelos enquanto ele beijava meu ombro,pensei se ele tinha feito o mesmo com a outra garota..ali naquela cama,naquele quarto.Me afastei,ele olhou pra mim meio confuso.Ele fez um teletransporte

''Pronto,pode voltar'' - ele sentou na cadeira da escrivania

''Você não vem?'' - perguntei amarrando o roupão

''Não'' - ele escrevia algo

''Hãn..então boa noite e desculpa pela camisa..sou idiota mesmo'' - falei quase entrando na porta,ele tocou minha mão.Ele agora estava bem atrás de mim

''Boa Noite e você não é idiota estava apenas querendo apresadamente meu corpinho sexy nu'' - eu ri,ele me puxou pela cintura selando nosso corpo.E foi aí que notei que amava aquele garoto,amava aquele garoto e faria qualquer coisa por ele- ''Dorme comigo..''

(. . .)

Acordei na casa do Nick,no 'meu' quarto,levantei da cama  e fui até o toalete tomei uma ducha e vesti alguns blusões e calça jeans,minha barriga roncava e eu realmente estava com fome,desci as escadas era cedo e ninguém havia acordado,tinha uma playlist na cozinha cravada na parede do tamanho de um tablet coloquei a música ''The a team - Ed Sheeran'' baixo mas da anti-sala dava pra ouvir,fiz o café e estava fritando ovos com bacon,fazendo mimica da musica e dançando no ritmo e é claro fazendo o 'uuuh' a cada parte que eu não sabia,de repente me viro e vejo o Nick sentado na bancada ele estava com um sorriso engraçado seu cabelo estava bagunçado e molhado deixando o mais sexy.

''Oi Nick''- falei tirando a música e colocando os ovos e o bacon no prato

''AA não desliga gosto de ti ver dançando''

''Eu fico parecendo uma boba'' - retruquei

''Uma boba feliz'' - ele disse me abraçando por trás virei-me pondo uma colherada na boca dele- ''Huum .. nada mal'' - ele sorria e eu experimentei

''Pois então você tem que experimentar o meu espaguete.Minha especialidade'' - ele assentiu e pegou outra colherada ainda me imprensando na pia - ''Então aonde vamos procurar as pérolas hoje ? '' - ele estralou o dedo e a radiola começou a tocar uma música ''Jason Mraz - 93 Million Miles ''

''A gente pode ver isso mais tarde..'' - ele colocou meu prato na pia e me rodopiou , coloquei minha mão no seu peitoral ele voltou a me beijar,uma coisa que eu amava no Nick era que ele poda comer o que quisesse,aquele hálito fresco não saia da sua boca,ele começou a brincar com a minha língua,me colocando em cima da pia começou a trilhar beijos pelo meu pescoço,tirando meu primeiro blusão,suas mãos apertavam minhas coxas.

''Nick..'' - falei quase sussurrando - ''Alguém pode chegar ele sabia que eu tinha razão,os pais dele eram certinhos de mais com certeza iriam fazer uma palestra.Minhas mãos já desciam para o cós da sua calça quando ele me levantou esquecemos até o caminho do quarto entrando pro primeiro banheiro que vimos .

(. . .)

Quando voltamos para a cozinha a mãe do Nick estava lá.

''Acho que alguém esqueceu de comer..e quem concertou a radiola ? ''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuua :*
Beijos lindjos .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pacífica - I Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.