Meus Dias Com Jellal ! escrita por Carolina Santossu


Capítulo 6
Cap. 6 : Dançando com Jellal.


Notas iniciais do capítulo

Eu amei fazer este capítulo, muito divertido e agitado bem ao estilo Fairy Tail (^.^)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293818/chapter/6

Alguns dias depois , Jellal se recupera e o master Makarov chama todos os membros da guilda para um comunicado no jardim .

Master : Atenção magos , tenho um comunicado a dizer , precisamos de magos que saibam dançar !

Todos: O QUÊ???

Master : Isso mesmo , precisamos dos melhores pares de dança para um baile que vai haver próximo de Magnolia , os melhores pares das guildas da região irão.

Natsu : Ji-chan , pra quê iríamos fazer isso ? Eu nem gosto de dançar.

Master : Ah é porque o melhor casal terá uma recompensa de 500.000.000 jewels.

Todos : O QUÊ ????

Imediatamente todos começam a procurar seus pares , até quem não gostava de dançar entrou na confusão e alguns pares se formaram , como : Fried e Mirajane , Gajeel e Levy , Bickslow e Kana , Gildarts e Laki , Gray e Juvia , Romeo e Wendy , Lissana e Elfman. Sobra-se apenas Natsu , Lucy , Erza e Jellal e ambos se olham com cara de bobos , imediatamente Natsu puxa a mão de Lucy.

Natsu : Foi mal Erza , mas você é péssima na dança .

Lucy : Seu aproveitador !

Erza se sente alfinetada.

Erza : Eu ? Péssima ?

Gray : Sinto muito Erza , mas é verdade , você causa um estrondo nos seus parceiros de dança e ninguém quer ficar com dor nas juntas como da última vez.

Elfman: É , quando a Erza dança parece mais uma luta entre seu parceiro .

Todos começam a rir e Erza fica a ponto de explodir , quando uma mão intrusa aparece segurando a dela , ela olha para o responsável e fica surpresa , completamente sem reação , assim como fica a cara de todos.

Todos : JELLAL ?!

Gajeel : Pobre homem , esse ficará com sequelas.

Jellal : Acho que não sobrou ninguém , se não se importar , eu poderia ser seu parceiro , Erza ?

Erza ainda assustada : C-claro !

E o master testa cada casal  e até então somente Mira e Fried haveriam se saído com execelência. Jellal e Erza são chamados e passam pela sala dos desaprovados , que estão com um clima de desânimo .

Erza : J-Jellal , você sabe dançar ?

Jellal ri .

Jellal : Erza você fica tão fofa quando está nervosa.

Erza : Eu nervosa ? Não é nada disso.

Jellal : Erza , fique tranquila e deixe tudo por minha conta , apenas me deixe guiá-la. Pode deixar que eu não danço tão mal quanto cozinho.

Jellal alivia a tensão de Erza e eles adentram a sala de testes , onde se encontram com o master e um perito em dança.

Perito : Bom , eles são os últimos ?...acho que já temos nossos candidatos , aquele casal , Mirajane e Fried foram excepcionais.

Diante da declaração desanimadora do perito , Erza e Jellal engolem seco e sentem um arrepio , como se antes de dançarem , já fossem reprovados. Jellal toma uma atitude animadora e pega a mão de Erza , eles se seguram na pose de valsa e encaram um ao outro.

Jellal : Hora de dar um show...

Jellal guia Erza e a medida que dão seus primeiros passos , ganham presença e começam a acertar os pontos na dança. Quando Erza se deixa guiar por Jellal , eles ganham leveza e animação na dança , o perito começa a olhar com espanto e curiosidade e o master arregala os olhos e a boca.

Master : Isso é impossível , ela não se dava bem com nenhum parceiro !

Aos poucos , os casais da fairy tail vão adentrando a sala e observam boquiabertos a apresentação. Sorridentes , Erza e Jellal terminam com uma pose maravilhosa , o perito começa a chorar.

Perito : Bravo , eu nunca havia visto uma casal assim , o sincronismo foi perfeito , e a leveza dos passos , magnífico !!!

Todos olham não acreditando no que ocorreu.

Kana : Então ela sabia mesmo dançar !

Gajeel : Só o Jellal pra fazer uma coisa dessas.

Natsu :  Ei Jellal , você não disse que sabia dançar !

Fried : Que incrível !

Mirajane : Foi mesmo !

Erza fica sem graça com a reação de todos e fica vermelha e logo Jellal se dirije a ela.

Jellal : Erza , quando estiver insegura , lembre-se de que eu vou sempre estar aqui para te ajudar !

A ruiva fica comovida e eles são os escolhidos.

Chega o dia da disputa em Magnolia e Erza está se arrumando com a ajuda de Lucy , Kana e Mirajane , que aproveitam a oportunidade para ‘interrogá-la’.

Lucy : Que dança foi aquela Erza , fez até o perito chorar .

Kana : Eu pensava que você não sabia dançar .

Erza: Mas eu sei dançar sim , só não tinha o parceiro certo !

Kana : Ah então o mérito foi do Jellal né.

Mira : O jeito que ele a conduziu , parece até que ele treinou por anos.

Erza : Não esqueçam que eu também sei dançar !

Lucy : Acho que vou pedir umas aulas pro Jellal-san , ele parece ser o parceiro de dança dos sonhos.

Erza fica ‘mexida’.

 Kana susurra para Lucy e Mirajane “ Está quase !...deixa que eu dou o ataque final !”

Kana : Ei Erza , você e o Jellal formam um lindo casal , porque não namoram?

Um silêncio se faz na sala e Erza sem fala , fica vermelha como se tivesse ouvido a maior revelação de todos os tempos.

Erza : E-e-eu ?E-e-e Jellal !?

Erza grita tão alto que todos ouvem e desmaia em seguida . Jellal ouve e sai correndo para vê-la . Erza acorda  e vê Jellal ao seu lado com a maior cara de preucupado .

Jellal : Erza você está bem ?

Erza : Sim , por acaso você ouviu alguma coisa ?

Jellal : Ouvi ?! O quê ?!

Erza se  levanta rapidamente : Não foi nada demais , só estávamos conversando assuntos de mulheres.

E com uma cara de nervosa e constrangida , Erza praticamente ‘escolta’ Jellal para o lado de fora . Ela volta e as meninas a olham com uma cara de assustadas.

Kana : Erza , o quê foi isso ?

Erza : Isso o-o quê ?

Kana : Sobre o que nós acabamos de falar .

Erza : Não lembro de nada , o quê estávamos falando mesmo !?

Mira interrompe Kana : Não estávamos falando nada demais , só iríamos pedir ajuda ao Jellal na questão da dança hehe.

Logo depois os magos adentram ao Baile , e encontram grandes conhecidos e candidatos , como Lyon e Sheila. Chega a hora da dança em conjunto e todos os candidatos vão para o centro do salão, Jellal e Erza , até então separados , se encontram e dão as mãos, Erza estando trêmula e corada, Jellal percebe , e ao começar a dança , eles conversam.

Jellal : Erza , está tudo bem mesmo ?

Erza nervosa: E-está sim ...

Os casais começam a dançar e só eles permanecem parados , Erza estando cabisbaixa e Jellal se mantém preucupado.

Jellal : Erza , eu não vou dançar até você estar segura de si mesma , seja o que for que tenha acontecido , lembre-se que juntos podemos fazer qualquer coisa , e se você não estiver em sintonia comigo , sorrindo e brilhando como daquela vez , eu não vou conseguir!

Master se desepera : MAS O QUÊ ESTÃO FAZENDO SEUS IDIOTAS ? COMEÇEM A DANÇAR !!!

Erza se vê sorridente e motivada novamente , ela e Jellal se dão as mãos e começam o seu show .

Jellal : Sempre que estiver confusa e perdida nas sombras , me deixe ser sua luz e guiá-la. Minha Titania!

Erza sorri corada e eles dançam maravilhosamente , logo o salão se abre todo para eles.

Lucy : O que está acontecendo ? Eles parecem dois anjos !

Natsu : Impossível , parece até que eles estão fazendo uma dança mágica .

Gray : Será que é magia de união ?(Unison rait)

Levy vê através de seu óculos especial .

Levy : Eles não estão usando nenhum tipo de truque ou magia.

Fried : Parecem dois profissionais.

Elfman : Não acredito no que estou vendo.

A disputa se encerra e Jellal e Erza saem vencedores ovacionados pela multidão , que logo vai parabenizá-los.

Logo mais eles vão para a pequena base da guilda e se reúnem , todos muito contentes com a vitória de Erza e Jellal.

Master : Bom , vocês já pensaram o que vão fazer com o dinheiro?

Todos se mantém calados e curiosos.

Jellal : Acho que a Erza deve decidir.

Erza : Eu estava pensando , já que estamos na casa da lucy , eu queria ajudar de alguma forma , Lucy, este dinheiro seria suficiente para pagar os seus futuros aluguéis e também os juros por nossa hospedagem ?

Todos : O QUÊ ???

Lucy emocionada : Ah Erza , você é a melhor amiga que eu poderia contar ! Podem ficar na minha casa pra sempre.

Romeo : Sabe o quê parece , Natsu –ni?

Natsu : O quê , Romeo?

Romeo : Parece que o Jellal é encantado , ele aos poucos foi espalhando magia em tudo o que ele fazia.

Natsu : É verdade , agora que você falou , eu não tinha reparado.

Bickslow : Qual será o segredo dele pra tanta sorte ?

Kana aproveita que Jellal e Erza estão distraídos da conversa.

Kana : Não é óbvio , o segredo dele é a Erza !

Natsu e Gray ficam de olhos arregalados : Então a Erza traz sorte ?!

Happy : Mas eu pensei que eu trazia sorte !?

Natsu interrompe a conversa de Jellal e Erza e a segura para dançar .

Natsu : Erza , me passe um pouco dessa sua sorte !

Gray : Espera idiota , eu conheço ela a mais tempo , eu devo dançar primeiro !

Elfman : Só um homem de verdade pode dançar primeiro !

E após Erza se passada de mão em mão , Jellal fica corado e um tanto enciumado , e a puxa de volta da confusão.

Jellal : Acho que ela já dançou muito hoje !

Natsu : Isso não é justo Jellal , você quer a Erza só pra você , divide também !?

Todos se paralizam com o choque que a frase de Natsu causou ,e só o mesmo não percebeu. Jellal fica corado e sem fala.

Kana percebendo a gravidade da situação, tenta ajudar .

Kana : Acho que a ‘magia da sorte’ está com Jellal e não com a Erza.

Elfman : É verdade , Jellal chegou a pouco tempo , e só a pouco tempo que recebemos essa maré de sorte.

Num ataque estantâneo , todos os magos começam a cair no tapa e puxam Jellal para dançar .

Gray : Não me importo de dançar com ele , com tanto que ele me dê sorte!

Elfman : Um homem de verdade , dança com outro!

Natsu : Sai da frente que eu vi primeiro!

Erza observa a situação e começa a rir junto com as meninas , que logo entram na briga pela disputa de Jellal.

Erza : O quê?Entraram na disputa também! Não posso aceitar ser passada pra tráz !!!

Erza também entra na briga e mais uma calorosa e típica confusão da Fairy Tail se forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora vai começar a esquentar , quem chegou até aqui , parabéns e obrigada ^^