Friends Secrets escrita por Sunny


Capítulo 3
Chat.


Notas iniciais do capítulo

Curtam o capítulo e se preparem para a nota final :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293761/chapter/3

Hanna Marin POV’s

— Ô-ou. — cantarolou Emily percebendo o olhar de Spencer... Diretamente para ele.

— Ah, Spencer, aqueles são os bandidos que é melhor você não se enturmar. Pode se meter em confusões só de tocar em um deles. — falei, tentando evitar qualquer problema com ela.

— O quê? Do que estão falando? — Spencer quis saber. Tínhamos que avisa-la do perigo.

— Aqueles garotos meio que são perigosos. Saíram da cadeia há alguns meses e voltaram a estudar. — Aria disse.

— Não fique com eles, ok? E eu sei que você achou aquele bonitinho mas... — Spencer interrompeu Emily.

— Do que estão falando? Olha, não sei quem são, mas não podem me dar ordens, acabei de conhecer vocês, não vão me dizer o que fazer! — Spencer levantou-se e pegou sua mochila.

— Cuidado Spencer, você pode se arrepender. — gritei para ela. Sei que parece uma ameaça, mas era um aviso.

— Já estou arrependida. — retrucou Spencer, olhando para trás, voltando a olhar para frente quando esbarra em um dos perigosos.

Dessa vez, não foi culpa de Spencer, ela apenas esbarrou nele.

— Que droga! — resmunguei apontando para Spencer, que olhava fixamente para um deles, que parecia ter ajudado Spencer a não cair.

Eu e as garotas pegamos nossas mochilas e corremos para ver se ainda havia tempo de socorrer Spencer daquele bando de animais idiotas.

— Você é nova por aqui, não é? — perguntou Logan, quem a ajudou.

Ainda havia tempo de ajuda-la... Se o pessoal não nos atrapalhasse. As pessoas que foram para casa estavam voltando, atrapalhando chegarmos até eles. Os livros de Emily caíram e Aria estava ajudando-a, antes que eles sejam pisoteados. É, era de mim agora que dependiam.

Corri até eles o máximo possível.

— Prazer Spencer, sou Logan. — Tarde demais. Já se apresentaram.

— Spencer, temos que fazer aquilo, lembra? — falei tentando ajuda-la, pegando em seu braço e puxando-a dali.

— O que você está fazendo, Hanna? — ela perguntou brava.

— Te salvando. Você ainda vai me agradecer, acredite. — falei, puxando-a para algum lugar que estivesse pelo menos um pouco vazio. Vi pelo canto do olho, ela se virando e dando tchau para ele.

Levei-a a um lugar onde apenas eu e as garotas conhecíamos. Era um espaço livre além dos portões do ginásio. Era perto, mas longe o suficiente para que ninguém conhecesse.

Era uma área livre com várias árvores. Parecia uma floresta, mas não era porque era um lugar cercado pelo muro, pois aquele espaço era parte da escola.

Sentei-a em um banco embaixo de uma árvore grande e que fornecia uma boa e grande sombra. Avistei Emily e Aria chegando. Nós já sabíamos que, quando precisávamos nos encontrar e não sabíamos onde uma e outra estava, aquele era o nosso ponto de encontro.

— Conseguiu? — perguntou Emily, jogando sua mochila no chão e sentando-se ao lado de Spencer, que olhava para a cara de uma e de outra, tentando entender as coisas.

— Cheguei um pouco tarde. Eles se apresentaram. — falei como tivesse perdido um jogo muito importante. As garotas abaixaram a cabeça. Um pouco decepcionadas também.

— O quê? Olha meninas, não sei o do que estão falando, mas, com todo respeito, receio que vocês não têm direito algum sobre posse da minha vida. Não direito a mandar em mim.

— Spencer, olha... Eu sei que parece louco, mas estamos tentando proteger você deles. Eles mataram uma mulher brutalmente, estão na escola por supervisão de cinquenta policiais. Tente entender que estamos prevenindo para que nada de mal aconteça com você, porque você é especial, ok? — falei. Assisti Spencer suspirar e assentir com a cabeça. Foi difícil para ela porque... Já era tarde, ela gostou dele.

Depois da aula chata de álgebra que tivemos todas juntas, decidimos que seria melhor passarmos em uma cafeteria para ver se esquecíamos daquela aula e... A conversa sobre os problemas – os garotos.

Cada uma pegou um café com creme, menos eu, que peguei uma água. Não queria engordar uma grama antes da formatura, o peso devia reduzir.

Sentamo-nos em uma mesa do lado de fora do estabelecimento e ficamos conversando. Na verdade, apenas Spencer falou. Descobrimos um pouco sobre sua vida, pois ela deixou tudo à mostra. Do jeito que ela não parava de desabafar, aposto que ela não era menina de poucos amigos. Ou nenhum. Era apenas uma garota solitária que precisava dividir toda sua mágoa com alguém. E ela achou. Bom, achou três.

— Hanna, por que você não come nada? — Spencer perguntou. Estava demorando para que ela fizesse essa pergunta.

— É uma dieta nova que ela inventou, chamada “Emagrecer ou Morrer”. — Emily respondeu por mim.

— Sendo que na verdade devia ser chamada de “Emagrecer até Morrer”. Hanna faz três semanas que você vive a base de água! — falou Aria. Ela podia se dizer que era a ‘”mãe” do grupo. Era incrível a preocupação que ela sentia com cada uma de nós.

— Eu sei o tanto de tempo que faz. Mas não importa, eu só quero emagrecer. Ficar bonita. — disse, abrindo minha garrafinha e tomando um gole.

— Mas para que? Você é linda e magra desse jeito! — falou Spencer, parecendo muito assustada pelo fato de eu fazer uma dieta.

Eu sorri, mas então me lembrei.

— Pena que o espelho não concorda.

As meninas suspiraram cansadas. Elas deviam estar exaustas de tanto tentarem me fazer comer e parar com minha dieta que estava dando muito certo, mas não estava bom para mim. Ainda continuava a mesma Hanna gorda de sempre.

— Tudo bem, chega desse assunto. Ah, hoje a gente pode se encontrar para fazer o trabalho de física? — perguntei.

As garotas começaram a discutir sobre esse trabalho, que seria um monstro, por isso a professora nos ofereceu duas semanas inteiras. Isso era ótimo!

Mas mais ótimo era ainda, foi que consegui desviar completamente o assunto da conversa anterior. Odiava quando o assunto da conversa era minha saúde. Não tinha no que se preocupar, afinal, eu ainda estava viva e bem consciente, certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:( :( :(
A Fanfic será adiada para o ano que vem :(
Eu sinto MUITO MUITO mesmo! Eu não queria fazer isso, mas eu tive de fazer! Mas estou de volta ano que vem com capítulos grandes e, prometo, vou tentar recuperar meu tempo perdido. Meu coração está partido só de escrever isso :( Sinto muito minhas lindas ♥
Eu volto daqui algum tempinho. Não pensem que estou abandonando vocês. Estou apenas dando um tempo. NUNCA iria abandonar vocês!
eu amo vocês minhas gatinhas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.