Te Conquistando Novamente -2a Temporada escrita por AmanteSolitária


Capítulo 4
um novo dia


Notas iniciais do capítulo

Voltei!! Então... hoje eu tive um surto... nn sei o que me deu que decidi escrever um cap tão meloso... mas segue um cap quentinho pra vcs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293747/chapter/4

      POV Mirela.

    Lorela está lidando com a situação bem melhor do que imaginei. Mudar de país, descobrir que sua vida foi uma mentira, que seu suposto pai é um sequestrador procurado pela polícia, conhecer seus verdadeiros pais, mudar de escola, abandonar sua vida. Isso não é fácil pra nenhuma adolescente da idade dela, acho que não é fácil para ninguém.

    Amanhã ela irá para uma escola próxima e espero que ela tire algum proveito dessa situação.

       POV Lorela

...

    Chegou  meu primeiro dia de aula. O despertador toca ás sete horas tocando a música “Part of Me” da cantora Katy Perry . Em 15 minutos já estava trocada e arrumada, acho que apesar de dizer que não eu estou empolgada para ir a nova escola.

  ...

       Entrei na sala e o professor me apresentou para a turma. Me dirigi a ultima cadeira no canto da sala e observei a primeira aula.

        Na segunda aula uma menina se aproximou de mim e começamos a conversar. Essas duas aulas passaram rapidamente até que chegou o intervalo. Ela decidiu me mostrar a escola e apresentar seus amigos. Andamos rapidamente pelas dependências da escola e chegamos ao pátio. Avistei um grupo que ria e conversava e dentre eles o avistei, Igor, meu ex- namorado, ele havia se mudado para o Brasil há cerca de um ano e nos separamos por esse motivo: Posso admitir que ele ainda mexe um pouco comigo.

       Nos aproximamos do grupo e Luciana, a menina com quem fiz amizade, me apresentou:

  -Gente, essa é a Lorela. Ela veio dos Estados Unidos e vai estudar aqui.

  -Lo... Lorela! – Igor gaguejou e recebeu um tapa no ombro de uma menina ao seu lado – Anda me perseguindo? – Disse ele assim que percebeu que eu era real.

  -Não, Igor! Eu apenas tive uns problemas familiares e tive que me mudar! Pode apostar que ver sua cara feia não é uma das coisas que eu mais queria ver no Brasil.

  -mas eu queria te ver, faz tempo que não nos falamos, desde... – ele mesmo se interrompeu.

  -Sim...

  -Vocês já se conhecem? – Disseram todos em uníssono.

  -Sim. – Respondemos ao mesmo tempo.

  -Bom, Sou Alexandre.

  - Paloma – Disseram seus nomes um de cada vez.

  -Diego. – disse um menino loiro de olhos escuros abraçado a Paloma.

  -Camila. – Essa era a menina que bateu em Igor.

  -Enzo. – Disse outro menino loiro, mas com olhos azuis.

  -E tem Thiago, ele não veio a aula hoje! – Disse Luciana .

  -Certo, entendi.

  -Amanhã vamos todos nadar na minha casa... Você quer ir? – Perguntou Camila.

  -Parece legal, só tenho que ver com a minha mãe.

  -E desde quando você tem mãe, Lorela? – Perguntou Igor

  -E desde quando minha vida te interessa, idiota?

  -Aiiiii – Falaram Camila e Paloma.

  – Essa doeu em mim – Completou Luciana. – Vê se aprende a não abrir a boca quando não tem algo útil pra falar, Igor.

     Neste  momento o sinal tocou e todos nós voltamos para a sala assistir a mais 3 torturantes aulas.

...

    Cheguei em casa, dei um beijo estalado na bochecha de meus pais e fui tomar banho. Coloquei um vestido tomara que caia azul marinho que é justo no busto e rodado no resto pois meus pais disseram que iríamos jantar na casa de um amigo deles.

   Soltei meus cabelos lisos, escuros e compridos, escovei-os e passei uma maquiagem básica. Coloquei um salto baixo preto.

...

     Desci do carro e tocamos a campainha. Um garoto atende a porta... Ar? Cade Você? Volte!

     O garoto era lindo: cabelos negros, olhos verdes e corpo bem definido:

  -Lorela! – Ele disse e me abraçou... Como ele sabia meu nome? E por que essa felicidade em me ver? Não que eu não tenha gostado, mas quem é ele? – Mirela, que ótimo... como a encontrou?

  -Respire Thiago... Vamos contar tudo durante o jantar. – Mirela respondeu ao garoto. Então o nome dele era Thiago... Bom saber! Entramos na casa e Mirela me apresentou ao seus amigos David e Renata, pais de Thiago.

    Thiago me levou para conhecer a casa e paramos no salão de jogos depois que eu lhe disse que nunca havia jogado sinuca:

  -Como nunca?

  -nunca.

  -Vou te ensinar.

  -Sério?

  -Claro,  pequena. Certo, você vai segurar assim. – Ele segurou minha mão e posicionou cada dedo sobre o taco para ficar na posição certa. Depois eu apoiei o taco na mesa e ele me abraçou por trás para me ajudar. Acertamos a bola na caçapa e me virei para abraçá-lo, mas nossos corpos estavam próximos demais e apenas o fitei apoiada na mesa e ele quase sobre mim, nossas bocas a centímetros de distância e nossos olhos vidrados um no outro. Ficamos ali parados, parecendo estátuas... Até que o uma voz sai do interfone:

   -Meninos, venham jantar. – Nossos corpos se afastaram rapidamente com o susto.

   -Obrigada. – Disse para quebrar o silêncio. – Pela aula.

   -Sempre que quiser, estamos aqui. – Me dirigi para a porta mas ele segurou meu braço. – Só quero dizer que sua mãe te  procurou durante esses 10 anos... e procurou muito.

   -Bom saber... Além do que eles dizem... é bom que outra pessoa me conte sobre o assunto... Obrigada.

   -E se quer saber... Nossos pais são como irmãos, ou seja, estaremos sempre bem próximos...

  -Que ótimo... Vamos? Estão nos esperando!

    Durante o jantar conversamos sobre uma variedade de assuntos e descobri que o Thiago que meus colegas comentaram hoje era esse Thiago e que eu irei para a escola a pé com Thiago a partir de agora. Depois de um tempo surgiu um assunto que eu tive de ser rápida:

  -E o que faziam lá encima? – Tia Renata perguntou.

  -Jogando. – Dissemos ao mesmo tempo nos encarando.

  -Nada além disso? – Perguntou Tio David.

  -Não pai. O que é isso? Enlouqueceu? – Respondeu Thiago rápida e rispidamente ao seu pai.

  -THIAGO! Seu Pai! – Disse Renata o repreendendo.

  -Perdão.

     Depois de umas duas horas fomos para casa e como já estava tarde eu fui dormir. Pensando naquele dia agitado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram? mereço reviews? Recomendações? Favoritadas?
Kisses