Através Da Eternidade escrita por bellsp


Capítulo 7
Capítulo 7 - POV Edward.


Notas iniciais do capítulo

Demorei hoje, mas está aí o capítulo. Espero que gostem, esse é mais descontraído. Com bastante interação entre os Cullen. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293745/chapter/7

Depois do dia tenso de ontem, eu e Bella estávamos abraçados na nossa cama, com Renesmee em nosso meio. Já deviam ser em média 10 horas da manhã.

Nessie começou a acordar.

– Bom dia princesa. Eu disse.

– Bom dia papai. Ela disse, se espreguiçando.

Bella deu um beijo em sua testa, e nos convidou para descer.

– Estou faminta! Ness exclamou.

– O que quer comer? Ovos com bacon? O papai prepara para você. Eu ofereci.

– Seria ótimo! Ela comemorou. – Mãe, venha me ajudar a escolher uma roupa legal.

Eu desci e preparei seu café, logo as minhas lindas desceram as escadas. Renesmee estava bem vestida, linda.

– Coma e depois nós vamos ver o que faremos. Bella disse.

– Bom dia Ness. Todos exclamaram.

Servi o prato para ela, e ela comia com bastante animação.

– Calma pirralhinha, a comida não foge. Emmett provocou.

– Me deixe tio Emm. Acho que está recalcado porque achamos alguém mais forte que você. Ela ria, se referindo a Jason.

– Essa é minha garota. Eu elogiei.

– Boa Ness. Alice bateu palminhas.

Emmett se calou e aumentou o volume da TV.

– Me paga ainda, as cosquinhas vão ser fortes da próxima vez. Ele fez bico.

Então o telefone tocou e eu fui atender.

– Alô? Eu disse.

– Edward? Era a voz de Tanya.

– Oi Tanya, como vai?

– Vou bem e você?

– Tudo bem.

– Que bom! Queríamos fazer um pedido.

– Fale.

– Vamos caçar nas redondezas, e gostaríamos de saber se podemos passar uns dois dias aí.

– Claro que podem, será um prazer.

– Muito obrigada! Nos vemos amanhã.

– Ok Tanya. Tchau.

– Tchau Edward.

Todos escutaram, obviamente.

– Bom, teremos visita.

– Casa cheia! Alice comemorou, de novo.
– Quem vem? Ness perguntou confusa.

– Os Denali, meu amor. Bella respondeu.

– Ah. Gosto deles.

– Nós também. Carlise afirmou.

Bella subiu as escadas, provavelmente iria arrumar nosso quarto. Era uma coisa que ela gostava de fazer quando estava entediada. Fui atrás.
– Bella? Amor? O que vai fazer?

– Arrumar a cama. Deixar organizado.

– O que achou da vinda dos Denali?

– Legal, sabe que gosto deles. Serei eternamente grata a elas, por tudo o que fizeram pela gente, na batalha, e também a paciência de Kate para aumentar a capacidade do meu escudo. Mas você sabe, eu e Tanya não somos melhores companhias.

– Acalme-se Bella, eu entendo isso, mas os Denali são nossos amigos á muito tempo, se não quiser ficar perto de Tanya, tudo bem sobra os outros três. Tanya é um caso a parte e você sabe como ninguém que só tenho olhos para você, que fica ainda mais linda com ciúme. Ah e se não se lembra eu prefiro as morenas!

– Ok Edward, mas eu já superei isso. Ela disse, e me beijou.
Coloquei minha linda e enciumada esposa em meus braços e a coloquei na cama. Precisaremos de um tempo a sós.

A envolvi e tirei sua blusa, ela fez o mesmo comigo. Em pouco tempo todas as nossas peças estavam rasgada. E tivemos nosso momento. Ah, como eu amava Bella.

Depois me deitei ao seu, ela aconchegou-se em meu peito. E passamos um tempo assim.

Quando terminamos era tarde e Nessie já devia estar com sono.

– Ed, se importa de pegar Ness lá embaixo? Eu vou arrumar a cama dela.

– Claro que não amor. Eu respondi.

Quando desci minha pequena dormia no colo de Rosalie. A peguei e levei para cima.

Bella havia arrumado sua cama. A deitei ali, e nós dois nos aconchegamos ao seu lado. Olhando nossa pequena princesa dormir.

– Te amo. Falei para Bella.

– Eu te amo mais. Ela respondeu.

– Impossível.
Então saímos do quarto nos beijando.

Descemos as escadas e fomos jogar uma partida de carta com o pessoal.

Alice me irritava, prevendo o que faríamos. Eu fazia isso também. Tínhamos vantagens. Mas Jasper nos enganou, e foi o vencedor da primeira partida. Continuamos com jogos a noite toda.

Depois organizamos a casa para a chegada de nossos amigos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Não esqueçam de comentar, por favor! Espero que tenham gostado. Deixem críticas, sugestões, elogios, etc. É muito importante. Obrigada! Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através Da Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.