Através Da Eternidade escrita por bellsp


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Atrasei o capítulo hoje, desculpem. Acredito que vocês vão gostar. Enfim, boa leitura gente!
OBS: Tinha prometido capítulo bônus, mas hoje não vai dar. Deixa para o final de semana. Desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293745/chapter/5

Jacob estacionou sua moto no pátio da nossa casa e veio entrando, Alice deu um pulo e o empurrou para dentro.

Ness saiu correndo em sua direção e pulou em seu colo, lhe dando um grande abraço.

– Ei Nessie, como vai querida?

–Bem Jackey e você?

– Bem também, mas estava com saudades suas.

 – Eu também. Ela ria em seu colo.

 Alice interrompeu a conversa deles:

- Ness, vá lá para cima um pouquinho, os adultos tem que conversar.

– Mas eu quero ficar com o Jackey!

– Renesmee! Edward repreendeu. – Depois você brinca a vontade com Jacob. Agora, faça o que sua tia pediu.

 – Tá. Ela disse e foi batendo os pés e bufando.

– Depois eu subo lá Ness. Jacob a confortou, mas ela só continuou subindo.

– Vamos direto ao assunto. Edward disse. – Alice, pode nos contar o que viu?
- Jacob, quem é o pai do filho de Rebecca? Alice foi direto ao ponto.

 – Eu não sei, ela faz muito mistério para falar dele, disse que vamos saber quando ele chegar hoje à noite. Por que a pergunta? Ele disse, confuso.

– Eu não sei o que significa, mas vocês precisam ter cuidado, na minha visão, tinha um homem forte, como um vampiro, eu não tenho o certeza, a visão foi muito embaçadue vi. Ele chegaria hoje a noite, então suponho que esse seja o pai do filho dela. Só estou alertando vocês, pedindo para que tenham cuidado, ele parecia muito forte.

– Pode deixar Alice, mas se for mesmo isso... Rebecca carrega consigo, mesmo que não se transforme, o gene de lobo, ela pode engravidar de um vampiro?  É estranho.
- Jacob, se uma humana pôde, acredito que ela também possa. Carlise respondeu.

Eu estava assustada, aliás, todos estavam, como pode no mundo existir alguém mais forte que um vampiro? Estava pensando nisso quando vi Jacob subir para brincar com Ness, e já podia ouvir os passos dela se agitando.

Olhei então para o lado, vi o olhar triste de Rosalie, imaginei o que poderia ser, essa conversa de gravidez a perturbava pelo fato de nunca poder ter um filho. O fato de que seu sonho nunca iria se realizar.

– Rose, tudo bem? Eu disse.

– Claro Bella, porque não estaria? Até uma cachorra pode ter um filho de sei lá quem, e eu não. Nunca vou poder, e sabe como isso é frustrante? Não, você não sabe, porque mesmo não querendo a Renesmee, você a teve.

Aquilo me atingiu. Porque diabos ela precisava sempre atingir alguém com suas palavras?

- Cala a boca Rosalie, pare de culpar os outros pelas suas desgraças. Edward gritou.

Então eu ouvi um choro. Nessie me olhava do topo da escada. Droga! Ela deveria ter ouvido o que Rosalie falou.

- Feliz, Rosalie Hale? Eu disse. E ela paracia arrependida de suas palavras.

- Bella, me desculpe, Nessie... Eu não queria dizer isso! É mentira, eu disse isso de impulso Ness, sua mãe sempre amou você.

Vi o  rosto de Esme chocado pelas palavras de Rose, no mesmo segundo em que saltei escada acima para concertar o estrago.

Então Jacob desceu, com um olhar enfurecido.

- Eu não vou admitir que essa loira recalcada fale assim da minha irmã, e nem da Bella! Poxa Rosalie, eu acho que isso tudo é inveja sabe? Inveja do que as pessoas têm e que você nunca poderá ter. Você é uma recalcada. Ridícula. Jacob cuspiu para ela.

- Jacob, chega! Eu gritei. A

quilo tinha feito ela ficar vazia. E Rosalie não precisava de mais ninguém a lembrando do seu gênio horrível. Ela sabia. Tinha consciência de que era assim. Mas eu via, e eu acreditava que ela poderia melhorar.

- Parem vocês dois! Carlise repreendeu.

Rosalie encostou-se em Emmett e soluçou, chorou sem lágrimas e ele a levou para cima.

- Você ainda vai se arrepender de ter dito isso. Ela murmurou para ele.

- Jacob eu acho melhor você ir, as coisas ficaram pesadas por aqui. Nos ligue quando o marido de Rebecca chegar.  Edward disse.

- Eu também acho. Jacob concordou.

Eu estava tentando acalmar Nessie, que fazia um escândalo.

- Querida eu vou ter que ir, mas depois nos falamos. Eu te amo, fique bem com sua mãe. Lembre-se, Rosalie mentiu. Jacob disse para Ness.

Ela não respondeu, estava irritada demais.

Assim que Jacob saiu, fui conversar com Renesmee no quarto.

- Querida, nada do que a tia Rosalie falou é verdade. Eu sempre amei você. Desde que eu descobri que estava grávida, e sempre vou amar, enquanto eu viver. Ou seja, para sempre.

- Mas mãe... Ela disse que você não me queria.

- Mas ela estava alterada, disse mentiras. Ok docinho?

- Ok mamãe, desculpa não acreditar em você. Te amo para sempre.

Ela finalmente se acalmou, e nós duas descemos para ficar com o resto da família.

- Mais calma? Esme a pegou no colo e perguntou.

- Sim vovó. Ela sorriu.

- Bella, me desculpa, de coração. Eu não falei aquilo por mal. Rosalie implorava.

- Tudo bem Rose, deixa isso para lá. Eu disse, não ia cutucar mais a onça.

Eu ainda estava magoada com sua ferocidade. Mas era dela, sei o quanto o assunto a perturbava.

– Obrigada. Ela me abraçou e eu retribui.

– Bella pode ter te desculpado Rosalie, mas eu não. Edward falou.

- Mas que diabos Edward! Não falei com você, me deixe em paz. Ela gritou.

- Você que deveria ficar quieta, não falar, simplesmente ficar na sua. Ele se explicou.

- Edward, depois resolvemos isso amor, vamos subir. Eu o convidei.

Apartei para que não ocorresse mais briga, e subimos.

- Amo você minha Bella.

Ele disse, me jogando na cama.

- Eu que te amo meu Edward.

Então nossas roupas foram rasgadas e fomos levados para nosso momento íntimo. Outra cama quebrada. Esme não iria gostar disso.

E o dia terminou assim, eu e Edward entrelaçados em nossa cama. Juntos. Terminou feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que acharam da visão da Alice? Comentem, por favor. Obrigada por lerem. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através Da Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.