Através Da Eternidade escrita por bellsp


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oi, voltei gente. Ontem não teve capítulo porque fui para casa da minha vó e lá não tinha internet... E eu também não tinha terminado de escrever, haha.
Fiquei muito chateada, porque o último capítulo teve somente um review. Mas né... Fazer o que?
Boa leitura, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293745/chapter/21

POV Edward:

- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? Gritei.

Ver aquilo foi destruidor. Eu me senti traído. Era constrangedor, era revoltante demais.

Jacob traiu minha confiança. Não que eu confiasse cegamente nele, mas eu tinha esperança de que ele ao menos respeitasse nossa decisão com o imprinting.

Havíamos combinado, contaríamos para ela quando fosse a hora. Quando achássemos que era certo. Mas ele atropelou tudo.

- Edward, desculpe, eu...

- Cale a boca Jacob. Você quebrou um trato. Meu olhar buscou minha filha. – E você? Já sabe do maldito imprinting que esse cachorro teve com você?

- Sei, pai, não fale assim! Eu... eu, eu o amo também.

- Vamos para casa.

Foi a única coisa que eu consegui dizer.

- Sua mãe e suas tias já estavam preocupadas.

Corri na frente, eu precisava de Bella. Precisava da pessoa que sempre me acalma.

[...]

Não demorou para que chegássemos, e Renesmee entrou correndo e chorando na casa.

- Renesmee? O que houve? Bella arfou;

- Pergunte para eles. Ela apontou para mim e para Jacob.

- Eu beijei Renesmee. Ela sabe sobre o imprinting. Jacob respondeu.

- O quê? Bella olhou para mim, querendo conforto. – JACOB! NÓS COMBINAMOS!

POV Bella:

Certo. Murmurei para mim mesma. Eu não poderia perder o controle, não na frente de Renesmee.

Eu precisava saber se ela queria Jacob. Se ela o amava.

- Ness, você está certa disso?

- Sim mãe. Eu... eu gosto de Jacob.

Ela gosta. Não ama.

- E você quer isso para sua vida?

- Bom, eu acredito que sim.

- Então, já que Jacob fez tudo da maneira errada, não tenho como interferir.

- Bella, não diga isso, mas que diabos. Apenas foi o impulso.

- Maldito impulso. Ironizei.

Eu estava furiosa com Jacob. Quebrar uma promessa era algo muito errado para mim. Ainda mais com a minha filha.

Mãe, eu amo Jacob. Eu quero que ele fique comigo. Eu o quero para mim. Mas eu preciso de um tempo, para assimilar as coisas. Me desculpe por atropelar tudo.

Renesmee usou seu dom.

- Terá o tempo que precisar meu amor, fique tranquila, as coisas vão se acertar. Sibilei para ela.

- Obrigada. Sorriu.

POV Renesmee:

Certo, eu precisava de um tempo. Sabia que eu amava Jacob, e que ele era meu destino. E eu o queria tanto quanto eu quero sangue quando estou com sede.

Subi para o meu quarto, e me deitei na cama. Como a casa que estávamos hospedados era razoavelmente grande, e minha família não dormiu, fiquei com um dos quartos somente para mim.

- Claire?

- Ness? Como vai menina?

- Bem e você?

- Bem também.

- Preciso de... conselhos.

- Posso ir aí?

- Claro. Estou te esperando.

- Chego em pouco tempo.

- Beijos.

- Beijos, até.

Em 20 minutos Claire já estava aqui, e eu a guiava até meu quarto.

- O que houve? Ela parecia preocupada.

- Jacob está lá embaixo?

- Não, já foi. Quil foi atrás dele, uivava como um louco. Porque?

Aquilo foi como um tiro no meu coração. Ele deveria estar triste. Porque eu pedi para que ele me beijasse. Maldição.

- Eu sei do... imprinting.

- Oh Ness! Como foi isso?

- Jacob me contou e... Eu pedi para que ele me beijasse. E ele me beijou.

- Rápidos. Ela riu. – E o que sentiu?

- Foi a melhor sensação do mundo. Ali tive a certeza de que o amava. Mas eu tive medo. Medo de que algo quebrasse esse elo.

- O elo é inquebrável Ness. Acredite.

- Uma híbrida e um lobo. Diferente.

- Único, original e... Perfeito.

Rimos juntas por um tempo.

- Eu preciso de conselhos... Você acha que devo seguir nisso... Agora?

- Se eu acho? Bom, você disse que o ama, se isso for verdade, tenho certeza de que tem que ficar com Jacob. Agora.

Rimos mais um pouco.

- Como foi com Quil?

- Ah, Quil é acima de tudo meu melhor amigo. Somos namorados, mas também parceiros. É uma relação pura, e altamente verdadeira. Cristalina.

Sorri com aquilo. Poderia ser assim comigo e com Jacob também.

- Me daria cobertura? Vou atrás de Jacob.

- Mas ele está com os garotos.

- Não importa, preciso vê-lo.

- Pode ser perigoso sair por aí sozinha Ness...

- Por favor. Fiz beicinho.

- Está bem, maluca.

Coloquei um shorts jeans e uma blusa de ombro caído, com uma rasteirinha. Não encontrei minha família na sala, e pude ouvir vozes no quintal dos fundos. Aproveitei a brecha e saí.

Entrei na floresta, e segui meu instinto. Fui procurando o cheiro de Jacob.

- Jake? Chamei.

Nada.

Andei mais um pouco, onde o cheiro estava mais... recente.

- Jacob! Gritei.

Nada.

Ouvi um uivo baixo atrás de mim, e me virei. Meu lobo estava lá.

- Preciso falar com você Jake.

Ele assentiu com a cabeça e foi para dentro da mata, quando voltou, pude sentir meu coração acelerar.

- Eu te amo. Murmurei baixo.

- O que disse? Ele sorriu.

- Eu te amo. Me abracei nele. – Te amo, e quero você somente para mim.

- Eu esperei tanto para ouvir isso de você.

Ele pegou meu rosto nas mãos, e deu um leve beijo no meu pescoço. Subindo até meus lábios.

O beijo foi quente, perfeito.

Aquele momento era perfeito. Eu e Jacob. O meu Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... O que acharam? COMENTEM, POR FAVOR! Beijos e obrigada por ler!