Através Da Eternidade escrita por bellsp


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Demorei não acham? Bom, mas agora aqui estou eu. O capítulo de hoje é um alivia tensão, para acomodar as confusões. A fic agora passará para o seu processo evolutivo, e espero que curtam essa fase comigo.
Amo cada um que lê, comenta e recomenda minha história.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293745/chapter/19

Meses e meses se passaram na tranquilidade. Não tivemos surpresas, e isso era bom, pois as últimas que tivemos conhecimento, não trouxeram boas experiências.

Estávamos em fevereiro. O inverno estava rigoroso. Mas suficientemente divertido.

Renesmee, obviamente havia crescido mais, mas nada altamente perceptivo a um humano comum.

Hoje teríamos algo especial. O nascimento do filho de Rebecca.

Ela e Jason haviam se aproximado muito de nós, devido ás condições.

Partimos cedo para a reserva, e fomos rápido, queríamos estar lá antes de Henry nascer.

No trajeto, Renesmee não parou de tagarelar sobre como seria legal poder ver todos os lobos, brincar com Claire e rever Charlie.

Ela e ele tinham se tornado bem próximos, e eu podia confiar nele, ele não iria insistir no fato de saber mais do que o necessário.

Chegamos á reserva, na casa de Bill, e todos os lobos estavam lá. Sue e Emily preparavam lasanhas. Esme se juntou á elas logo depois de cumprimentar todos.

- Claire! Renesmee chamou.

As duas se abraçaram.

- Mãe, posso dar uma volta na praia com Claire?

- Sim, mas não vão longe.

Quil e Jacob ficaram atentos, cuidando de seus imprintings, mas ao mesmo tempo conversando.

- AI! Rebecca gritou. – Tá na hora. Sorriu de orelha á orelha.

Sue entrou, enquanto Leah preparava a cama para Rebecca deitar, ela levantava o vestido.

- Precisam de ajuda? Perguntei.

- Sim Bella, pode chamar Carlise?

- Claro.

Chamei meu sogro e ele veio rapidamente. Saí do quarto, e deixei que Jason entrasse. Era o momento dos dois.

Fui achar Edward, que estava na rua conversando com Emmett.

- Renesmee já voltou?

- Não, ela e Clair passaram para o outro lado da praia faz um tempo já.

- Vamos esperar mais um pouco. Eu disse, preocupada com a demora.

Foi quando eu ouvi um choro. Era Henry.

Ficamos todos eufóricos, e uns 15 minutos depois, Jason apareceu com o filho nos braços.

- Henry, conheça todos. Ele disse.

Me aproximei. Aquilo aflorava meu instinto materno. O que me dava saudade do tempo que Renesmee era assim.

Droga! Renesmee e Claire! Fazia uma meia hora que estavam passeando, disse para não irem longe.

- Quil, não acha melhor ver onde elas estão?

- Eu vou sim Bella. Ele disse. – Jacob?

- Eu vou também. Ele se afastou com relutância do sobrinho.

Henry era lindo. Tinha a pele de um tom levemente bronzeado, olhos azuis e um cabelo moreno.

- Posso segurar? Pedi á Jason.

- Claro Bella... Se importa de ficar  um pouco com  ele? É que quer fazer companhia á Rebecca.

- Claro que não. Disse. – Edward, olhe essa gracinha.

- Ele é um amor. Edward falou.

- Não quer segurar? Vai dizer que não sente saudades.

- Quero. Ele riu.

Henry se aninhou em seus braços, que serviram para faze-lo adormecer.

- Melhor levar para Rebecca. Ele disse.

- Sim, vamos.

Entramos no quarto e deixamos Henry com ela, os familiares mais próximos estavam no quarto também.

Saímos novamente para rua, e Quil passou irritado pelo meu lado.

- O que houve? Perguntei para Jacob.

- As menininhas resolveram ficar brincando de pega-pega com uns menininhos.

- E o que isso tem de mais?

- Claire rolava na areia com um. Jacob falou.

- Ela apenas tinha o derrubado quando o pegou. Renesmee esbravejou. – Sai Jake, vá ver a criança. Ela disse, mandona.

Claire se sentou na mesa que estava montada, ao lado de Rosalie, que começou a fazer penteados em seu cabelo. Ela era tão maternal. A vida foi realmente injusta com ela.

A noite não demorou a cair, e todos fizemos uma roda para cantar e rir. Com exeção de Rebecca, Jason e Henry, que ficaram no quarto.

Os casais se sentaram juntos,  e Renesmee se acomodou ao lado de Edward.

Terminamos o dia juntos e alegres, felizes com a nova chegada. Vampiros e lobos em uma harmonia invejável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Comentem, é importante para mim. E recomendações, nenhuma mais? Beijos.