Através Da Eternidade escrita por bellsp


Capítulo 17
Capítulo 17 - Parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Bom, prometi que tinha capítulo hoje, então aí está. Espero que gostem, e se preparem para as emoções do próximo, que eu posto depois de amanhã.
Beijos, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293745/chapter/17

Assim como o sol nascia ao longe, minha angústia crescia no peito.

Tanya havia ligado, á uns 5 minutos avisando que Mark havia partido, e a deixado de álibi.

Partiu para vir tentar nos matar. Repulsas surgiam em meus órgãos mortos.

Eu estava imóvel, sentado no sofá. Jason havia descido do quarto não fazia muito, e os lobos chegaram no mesmo instante.

Renesmee dormia como um anjo esticada no sofá a minha frente, com os pés apoiados em Jacob. Ele babava na própria camiseta. Que nojo.

- É hoje. Carlise murmurou. - Certo, nós não sabemos como ele irá agir. Nós teremos Jason como elemento surpresa, se ele resolver atacar. Do contrário, ninguém ataca. Ele ordenou.

- Mas e o que faremos para convencê-lo? Rosalie indagou.

- Primeiramente, tentar conversar e explicar que ir até os Volturi será loucura e suicídio. Ele a esclareceu.

De acordo com nossos cálculos, ele chegaria pelo crepúsculo. Sim, ele demoraria. Tanya avisou que ele viria devagar, pois queria estar cem por cento forte.

É uma sorte ela ter nos contado. Eu iria dever isso á ela para sempre, assim como todo o resto de minha família.

Me mexi no sofá, me aninhando a Edward. Fui barulhenta, pois Jacob acordou no susto, dando um pulo. O que fez Renesmee acordar também.

- Bom dia. Ela disse.

- Desculpe por te acordar Ness, mas sua mãe me assustou. Jacob jogou a culpa em mim.

- Sem problema Jake. Ela disse.

- Bom dia amor, está se sentindo bem?

- Sim mãe, bem melhor. Ela me disse, sorrindo.

- Com fome? Edward perguntou.

- Sim! Ela e Jacob exclamaram.

- Eu falava com ela Jacob. Edward disse brincalhão.

- Poxa, não me deixará com fome né vamp? O novo apelido que Jacob havia dado para Edward era esse.

O apelido fazia Edward bufar, por ser um tanto gay.

- Eu não deveria fazer seu café, mas não vou deixar Ness sem companhia para comer. Ele deu essa desculpa, porque era bom demais.

- Aham, sei. Jacob ria no sofá, e Ness também.

Depois do café tomado, eu e Edward subimos, e Ness foi brincar com Jacob na rua.

- Eu estou com medo. Falei para ele.

- Nada vai acontecer com você, eu não vou deixar.

- Não temo por mim, Edward. Suspirei. – Temo por você, por Renesmee. Por toda nossa família.

- Eu não vou deixar que nada machuque vocês. Você sabe Bella.

- Eu te amo.

Então nos beijamos. Um beijo quente, avassalador. Ficamos um tempo abraçados, e então descemos.

- Renesmee vai ficar? Alice perguntou.

- Sim, pois temo que Mark tente ir atrás dela. Edward respondeu.

Ele estava certo, Mark deve ter prestado muita atenção nela quando estava aqui.

Teríamos uma hora até o crepúsculo, e Mark deveria estar perto.

Fomos até um espaço muito afastado den tudo e de todos. Era lá que Mark nos encontraria. Prontos.

Sue ligou para Rebecca para leva-la a reserva, como desculpa. Jason veio conosco.

- Ness, escute. Eu murmurei. – Você precisa ficar com Jake hoje. Já sabe, temos que enfrentar um vampiro muito forte, sabe não é?

- Sei mamãe.

- Então, assim como ficou na batalha com os Volturi, você ficará com Jake. Ok? Já providenciei tudo.

Entreguei a mochila á ela. Com as identidades falsas, e algumas coisas que ela poderia precisar de imediato.

Chegamos e nos posicionamos. Edward cobriu minha frente, e Renesmee estava apoiada em minha perna, com o grande lobo marrom ao seu lado.

Os outros lobos se posicionaram atrás de minha família.

Rosalie olhou para o lado, como se ouvisse algo.

- O que ouviu? Esme murmurou.

- Barulho de folhas.

- Pode ser um animal. Emmett disse.

Estávamos em posição de ataque.

Outro barulho.

E mais outro de um lado oposto.

E Esme cai no chão. Imobilizada.

- Não! Eu gritei quando fez o gesto para arrancar sua cabeça.

Um Carlise furioso pulou por cima da criatura que nos aterrorizava a meses.

Ele ia ter um fim duro, se Jason não tivesse chegado.

- Jason? Você? O demônio vestido de gente exclamou.

- Sim. Ele disse, tranquilo.

Esme soluçava abraçada em Carlise.

- O que quer? Edward perguntou.

- Bom, creio que vocês já sabem. Ele riu.

Meu desejo era arrancar aquela droga de cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da primeira parte? Bom, sei que a batalha foi curta, mas deixei para o próximo, para deixar vocês ansiosos, sou má. Mentira! HAHAHAHAHA. Beijos meus amores, obrigada por lerem. COMENTEM GENTE, RECOMENDEM SE ACHAREM QUE MEREÇO... AJUDA MUITO!