Você É Especial Pra Mim.. escrita por Blizzard


Capítulo 1
amo você..


Notas iniciais do capítulo

gente, essa é a primeira "carta" que eu escrevo, geralmente não escrevo coisas desse tipo, espero que gostem e COMENTEM!!, afinal, certamente pessoas se indentificaram com a história..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293744/chapter/1

Não sei como começar, estou perdida, confusa, o que eu realmente sinto por você?

Eu quero você perto de mim, quero ver seu sorriso, ouvir sua voz, ouvir você dizer meu nome...garoto o que você fez comigo? Eu tremo quando você está perto de mim, meu coração dispara quando você olha nos meus olhos, sinto ciúmes das garotas que podem falar com você,podem fazer você rir e podem te abraçar..

Peço a Deus todos os dias pra que de certo dessa vez, para que você não seja apenas uma paixão não correspondida na minha vida, afinal você é diferente dos outros garotos, você tem alguma coisa que me atrai pra você, nunca foi assim, porque demorei tanto pra te achar e agora que achei estou muito perto de perder.

Esse não é o único problema garoto, você é mais popular entre essas garotas do que você deve imaginar..mas elas não percebem que você é especial, elas apenas querem você para entrar na lista delas, elas não sentem como se você as completasse como eu sinto.Isso tudo é surreal, as vezes acho que estou perdida dentro de um sonho, sempre que você me olha, as vezes mexendo no cabelo todo tímido, me deixa tão feliz, só rezo pra que isso seja um sinal que você também sinta algo por mim, e que não seja apenas algo da minha mente fértil.

Espero o dia em que vou poder te abraçar, falar o quanto você é especial pra mim,o quanto te esperei, eu só espero que esse dia chegue, que eu não fique apenas na vontade de dizer :” Eu te amo..’’ .

Com Amor..

De Alguém que te ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço novamente que se alguém gostou, que comente, espero que tenham gostado dessa carta que eu fiz num momento de carência talvez , mais tudo escrito não deixa de ser verdade, bjs(:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Especial Pra Mim.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.