O Quarto De Número 37 escrita por Bianca Breda


Capítulo 2
Capítulo 2 - O que?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293692/chapter/2

Ela deu de cara com uma pessoa desconfigurada toda pálida, com uma aparencia morta e com um grande burado no torax com o coraçãopreto morto pendurado para fora com os olhos esbugalhados vermelhor cheios de sangue, com uma boca sem lábios só com os dentes e gengivas a mostra como se estivesse à pouco em decomposição, segurando um bolo de cabelo loiro em uma mão e na outra um pedaço de piso, que é exatamente igual ao pedaço que falta no canto da parede embaixo da cama.

Anie pisca forte e esfrega os olhos e quando os abre essa criatura desapareceu, ela sai do quarto toda molhada e envolta por uma toalha e corre para o quarto 36 de Cassie, ela se senta na cama e bebe água, se acalma e volta para o seu quarto. Ela se troca e desce com as amigas e amigos para ir jantar.

Quando ela volta para  o quarto, encontra escrito na parede: 

PARA O TEU PRÓPRIO BEM, SAIA JÁ DAI!

Ela ignora, achando q foi apenas uma brincadeira, pois havia contado para os seus amigos, então ela se deita e dorme, bom, pelo menos ela tenta...

Ela tem pesadelos a noite toda e acorda assustada de 10 em 10 minutos.

Quando acorda, ela abre o guarda-roupa e encontra um bilhete: 

Pobre garota, não sabe o risco que está corren

Mas espera, o bilhete ñ havia sido terminado, quando se vira da de cara novamente com aquela figura estranha e desta vez está segunrando uma caneta da cor da qual havia sido escrito o bilhete. 

Anie balança as mãos na direção da figura, que se desmancha em névoa e em um xiado agonizante.Ea ficou muito assustada e tonta que até desmaiou.

Ela só acordou de noite na hora do jantar e foi tomar um banho para descer e sair com os amigos.Quando abre a porta do banheiro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem quiser saber o que ela encontrou espere o próximo capítulo ;3
pois bem, desculpem qualquer coisa ai, estou meio sem criatividade
:c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quarto De Número 37" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.