Stalkers escrita por IngridDark


Capítulo 1
Prazer, a princesa da França vira outra coisa


Notas iniciais do capítulo

Tudo isso é graças a vcs...TH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29367/chapter/1

STalkers.

 

 

 

Não me lembro como começou direito, só sei que quando eu ouvi suas musicas fiquei encantada e precisava de mais e mais.Aos poucos eu ia captando cada mensagem, cada silaba continha um código que me despertava para sua bela voz que era suave e ao mesmo tempo grossa.Bill Kaulitz, engenhoso, como podia ser tão perfeito assim? Como podia fazer milhões de garotas caírem aos seus pés e não querer nada com ninguém? Como pode me deixar aqui! Nunca, não posso mais viver só das suas musicas, agora ...

 

         

 

 .... EU PRECISOTER VOCÊ SÓ PARA MIM.

 

 

 

Sim, podem me chamar do que quiser louca, psicopata, qualquer coisa, mas necessito deles, necessito de vocês Tókio Hotel.

 

 

 

Meu nome é Nicole, moro na França,tenho 19 anos, este lugar aqui conhecido como capital do amor, Paris é onde começamos nossa estória. Precisamente quando eu cansei de tudo, larguei a faculdade, abandonei minha família, e conheci outras garotas com o mesmo interesse que o meu. Mas vamos aos poucos.

 

 

 

  Lembro-me bem...era um dia comum eu estava vendo TV, quando apareceu em um canal muito conhecido, uma premiação de artistas, foi lá que tudo começou...

 

 

 

“E os ganhadores são....TOKIO HOTEL!”

 

 

 

Quando vi eles se levantando de sua poltrona, e indo em direção ao palco, Bill,Georg,Gustav e Tom. Fiquei babando precisava saber quem eram eles, precisava conhecer eles, sua musica, tudo!

 

 

 

Minha primeira musica foi Monsoon, a primeira de varias, eu amava o jeito que eles tocavam suas roupas e principalmente o que a musica significava para eles.

 

 

 

Aos poucos fui esquecendo tudo, já estava no ultimo anos do colégio, ia me formar e ir para a faculdade. Não fazia a mínima idéia de o que iria cursar mais não ligava, eu sabia o que eu queria, não precisava ligar mais para formação e sim para eles, minha premiação.

 

 

 

Chegou o trágico dia da minha formatura, me formei com uma das notas mais baixas da escola inteira, meus pais não ficaram muito contentes com isso, acho que os decepcionei, mas e daí? Não ligava para eles contanto que me bancassem e me deixassem ir a todo o lugar que eu quisesse. Afinal, eu não era classe baixa e nem muito menos media alta, sim eu era da mais alta sociedade de Paris, estudar apara que quando seu pai pode arcar com seus prejuízos.

 

 

 

Toda a vida fui criada com o jeito de menosprezar as pessoas, claro, tinha tudo o que elas não tinham fortuna, mansões, carrões, tudo que o dinheiro pode comprar eu tenho. Se sou assim agradeça aos meus pais, eles também são culpados.

 

 

 

Não era uma garota de se jogar fora, morena, alta, com grandes olhos azuis, qualquer um caia por mim, não sei porque eles não caiam então.Pois bem, se não caírem por bem irão pelo mau. Já disse não há nada neste mundo que eu não consiga, NADA!

 

Sim, me superestimo, melhor do que ficar com a cabeça baixa e ficar sonhando, como vocês fracassadas. Sim eu tomo a atitude, eu enfrento tudo e todos, se precisar realizar meus sonhos, cometo até atrocidades neste mundo todo.

 

 

 

Mas como eu estava falando...ah sim, minha formatura foi um saco, aquela badala de sempre, “meus parabéns Nicole, sempre sendo essa menina linda que é”, seus pais devem estar muito orgulhosos de vocês” falava minha diretora. Mal sabia que meus pais estavam cansados do modo como eu tenho agido durante este tempo, quer dizer eu sempre fui complicada, nunca recebia a atenção que queria dos meus pais, eles nunca ligaram apara mim, só gostavam de receber méritos pelos prêmios que eu ganhava, só por eu ter o sobrenome deles eu era especial para eles, eu era o troféu da família.

 

 

 

Quer saber? CHEGA! A partir de agora, irão conhecer a verdadeira Nicole, uma fã, uma sonhadora, uma stalker.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stalkers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.