Gakuen Hetalia: Uma Nova Aventura escrita por Deusa Tsukihime


Capítulo 1
Começou o ano letivo!


Notas iniciais do capítulo

Dedicado à duas queridas amigas ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293627/chapter/1

Um novo ano letivo começava, era um clima muito animado na Academia Mundial W, cada ano que chegava era diferente nesta Academia que preparava países para a paz mundial e de tempos em tempos ela aceita novos estudantes e desta vez, a Academia Mundial W contará com três novas estudantes...

– Ahh... - Uma moça de longos cabelos lisos negros, que mediam até o final de suas costas, olhos também negros, como uma joia ônix, olhava admirada a Academia Mundial W. - Espero cumprir as expectativas do meu chefe...

Ela tinha nos longos e belos cabelos, usava o uniforme feminino da Academia que moldava seu belo corpo, destacando seus seios. A cor do uniforme combinava perfeitamente com aquela pele branca, porém, com as maçãs do rosto coradas. Falando unicamente do uniforme feminino, ele era composto por uma saia xadrez, uma camisa social branca com uma gravata verde escura, por cima da camisa social vinha um colete branco e por cima um blazer azul, acompanhado de uma meia ¾ escura e sapatilhas pretas.

– Vamos Tcheca! - Uma menina de corpo esbelto, pele bem clara, cabelos castanhos escuros longos, que iam um pouco abaixo da cintura, com cachos nas pontas e com um bonito arco preto, belos olhos azuis que pareciam refletir o céu, de tamanha intensidade e brilho, também usando o uniforme da Academia, puxava pela mão uma outra bela menina, que era idêntica a ela, porém mais alta, cabelos lisos que batiam um pouco acima do seu ombro e usava um pequeno rabo-de-cavalo em parte do cabelo, tinha os mesmos olhos azuis, porém, eram mais sérios e calmos, como o oceano e usava um delicado óculos, ela que parecia nada satisfeita com a situação.

– Eslováquia! Já falei para não me chamar assim!

– Desculpa ! Eu acabei me acostumando, afinal, a gente sempre viveu juntas, né? Agora que as coisas estão diferentes... – Eslováquia falava um pouco saudosista, realmente as duas irmãs já haviam passado por muitas coisas ao longo da vida.

– Tem certeza que a Sérvia vai encontrar com a gente? Já viu o tamanho desse lugar? – República Tcheca ajeita os óculos no rosto. – Eu não sei se...

De repente elas escutam passos rápidos se aproximando, e podem ouvir uma voz conhecida entoar pelo hall de entrada da Academia.

– Ahhh, eu me perdi de novo!!! – Uma moça de longos cabelos negros parecia estar chorando. – Quero ir para casa...

– Sérvia!!! – Eslováquia e República Tcheca chamam pela amiga perdida.

– Meninas!!! – Sérvia agora tinha um bonito sorriso no rosto e se aproxima das duas amigas. – Por favor, me ajudem a achar minha sala, eu cheguei aqui hoje e já me perdi umas duas vezes...

– Ahh... – Eslováquia olha para a amiga e sorri sem graça. – Nós também, sabe?

– E agora, República Tcheca? – Pergunta Sérvia aflita.

– Bom...vamos esperar alguém aparecer e nos ajudar, logicamente. Não é prudente rodar na Academia sem conhecê-la...

Sérvia e Eslováquia concordam com a amiga, ela sempre tinha uma solução racional e prática para a situação e enquanto isso não longe dali...

– Você é repulsivo, França! Não irei falar sobre isso com a Seychelles...

– Ora Inglaterra~, você está sendo cruel com o irmãozão...

– É sério, você é um maníaco, precisa se tratar! Tsc, não adianta mesmo falar com você...

– Inglaterra, um punk como você não entende o desejo de um homem por uma mulher...

– Hein? Ora seu bebedor de vinho, eu sei como são essas coisa...hunf!

– Oh claro claro, por isso nunca saiu com mulheres.. – França dá uma risada alta – Também, com esse cabelo...

– Ora seu...

– Ei! Vocês dois aí! – Uma voz feminina séria ecoa pelo salão do hall do prédio principal da Academia. – Precisamos de umas informações.

– Ahh, maninha...a gente usa Com Licença e Por favor, sabe? – Eslováquia um tanto quanto sem graça chega do lado esquerdo da irmã.

– Ahhh, ainda bem que aquele robusto cavaleiro loiro deu uma risada alta! Estamos salvas! – Comemora Sérvia juntando as mãos e chegando ao lado direito da amiga República Tcheca.

– ... – Inglaterra e França ficam sem reação por alguns instantes, as três eram muito bonitas.

– Ei, estou falando com vocês! – República Tcheca toma a palavra novamente.

– Oh, perdoem-me, belas senhoritas! É que a beleza das três petrificou meu coração... – França tinha um botão de rosa nas mãos e com ele, se aproxima das três, com um olhar bem sedutor. Ambas, Eslováquia e Sérvia ficam encantadas com aquele rapaz, só que República Tcheca o olha indiferente.

– Está nos chamando de Górgonas? Por que, pelo que eu sei, elas que petrificam os outros...

Eslováquia leva a mão sobre o rosto e balança negativamente a cabeça, aquela era sua irmã, grosseira e sem noção, Sérvia fica com os olhos tristes para o França que muito sem jeito, dá um passo para trás e tendo acompanhado tudo, Inglaterra se aproxima dos quatro dando umas boas risadas.

– Senhorita, essa foi genial! Parabéns! – Comemora Inglaterra olhando para um irritado França. – Em que podemos ajuda-las?

– Ahhh...O irmãozão nunca foi tão mal tratado~ - França choraminga e com dó, Sérvia se aproxima dele e gentilmente coloca uma de suas mãos no ombro dele.

– Vai ficar tudo bem, no começo a República Tcheca é turrona, só que ela tem um bom coração. – A voz de Sérvia, ao contrário da voz da amiga, era calma e gentil, ao olha-la, parecia que França havia tomado calmante.

– Oh~ bela...sua voz como um canarinho acalmou e alegrou meu coração ! – França poetiza para Sérvia que ri gentilmente dele. – Agradeçam a essa senhorita, eu irei ajuda-las!

– Tsc, ignorem o França, ela tem problemas psicológicos. – Inglaterra diz.

– Logo se percebe. – Concorda República Tcheca e novamente França fica choramingando. – Enfim, nós somos novas aqui na Academia e ainda não sabemos onde são nossas primeiras aulas e onde são também, nossos dormitórios.

– Ahh, claro, primeiro, bem-vindas. Meu nome é Inglaterra e aquele idiota é o França.

– Sou República Tcheca, essa é a minha irmã Eslováquia e aquela consolando seu amigo é nossa amiga Sérvia.

– Agradecemos por nos ajudar, senhor Inglaterra! – Responde Eslováquia em um tom de voz amável.

– Podem me chamar apenas de Inglaterra, ah sim, me sigam. A primeira aula dos novatos sempre é a de Introdução ao Mercado Mundial, eu e o França temos aula de Política Econômica agora, e as salas são uma do lado da outra, por isso é caminho para nós.

– Obrigada! – Respondem as três garotas juntas e logo seguem o Inglaterra.

– Ei! Não me deixem para trás~ - França corre atrás do grupo.

Ao longo do caminho, os cincos iam conversando animadamente, e Inglaterra parecia ter ganhado uma ajuda extra para infernizar o França. Sérvia tentava acalmar as coisas e Eslováquia só ficava rindo da situação, até que, de repente, um barulho chama a atenção da garota, só que não era um barulho ruim, pelo contrário, parecia a melodia de um triste piano.

– “De onde será...” – Pensa Eslováquia que ficando mais para trás do grupo, caminha até uma grande porta de madeira bem talhada, com bonitos desenhos, os sons pareciam vir de lá e curiosa, a jovem abre uma das portas bem devagar, se deparando com uma ampla sala de música, uma sala a qual ela nunca antes havia visto, ela era magnífica! Estava repleta dos mais variados instrumentos musicais, aparelhos de som, partituras, batutas, enfim, era algo mágico. – “Que lugar maravilhoso! Já sei onde irei passar boa parte do meu tempo nesta Academia...”

Adentrando mais na sala, a garota vê um belíssimo piano de cauda no centro da ampla sala e sentando no banco do piano, havia um rapaz aparentemente alto, cabelos castanhos e usava um charmoso óculos.

– “Ele é quem me guiou até aqui com essa melodia...como ele toca bem o piano, só sinto que é uma melodia melancólica...” – Eslováquia pensa um pouco preocupada, mais prefere ficar em silêncio e aproveitar aquela música, e o rapaz que estava no piano só percebe a presença dela ao terminar a melodia.

– A senhorita procura algo aqui? – Ele a chama.

– Ah! Perdoe-me...não queria ser bisbilhoteira, mais é que achei muito bonita sua execução agora.

– Tudo bem. – Responde o rapaz.

– Eslováquia! – República Tcheca chama por ela. – Então você estava aqui? Ei, não faça mais isso!

– Ahh, ela está com o Áustria, fique tranquila. – Fala Inglaterra chegando logo em seguida, acompanhado por Sérvia e França.

– Seu nome é Eslováquia... – Indaga Áustria se levantando do piano.

– E o seu é Áustria... – Fala a garota.

– Bem, Áustria, essas outras duas moças são Sérvia e República Tcheca, eu e o Inglaterra estávamos acompanhando-as para a aula, elas estavam perdidas.

– Entendo...bom, então é melhor se apressarem ou.. – Começa Áustria, até que, de repente, é interrompido por uma voz masculina um pouco escandalosa.

– HA ! Uma convenção de otários aqui !

– Prússia...não fale assim...

Na porta da sala de música, se encontrava um casal, eles eram Hungria e Prússia. Naquela hora, todas as atenções se voltaram para o casal. Áustria tinha uma feição agora séria e bem dura no rosto.

– Eles já foram um casal por muito tempo...até que ela o deixou para ficar com ele.. – Cochicha França com as meninas novatas.

– Que história triste... – Sussurram as moças de volta.

– Selvagem como sempre, Prússia. - Fala um Áustria sério.

– Isso não foi gentil, senhor... – Eslováquia diz no impulso.

– Ora ora, as novatas acham que podem botar banca ? Tsc...

– Prússia, você continua sendo um ridículo – Rosna Inglaterra que é ignorado por Prússia e uma preocupada Hungria tentava abafar a situação, até que uma voz alta e séria chama a atenção de todos.

– CHEGA DE BAGUNÇA, VOCÊS TEM SUAS TAREFAS A CUMPRIR !

– Alemanha, Alemanha...eu fico com medo quando você grita assim..

– Fique quieto, Itália !

– Ahh !!

Alemanha estava irritado com o aglomerado que se formava na sala de música e um assustado Itália tremia, escondendo-se atrás de República Tcheca, que sem entender, olha assustada para Eslováquia e esta olha para Sérvia.

– Esse é o Alemanha e o Itália, meninas. - Começa França quebrando o clima tenso do local. - Essas são as novas alunas, Eslováquia, República Tcheca e Sérvia. Estes são Prússia, Hungria, Itália e Alemanha.

A sala fica em silêncio por alguns instantes, todos trocando olhares e esperando alguém tomar alguma atitude, até que República Tcheca limpa a garganta e se encaminha para a porta da sala de música, aproximando-se do Alemanha.

– Desculpe-nos por isso, poderia nos mostrar o caminho até o dormitório feminino?

– Ah..sim, claro...desculpe-me pelo tom, senhorita República Tcheca... - Alemanha responde um pouco encabulado. - Prússia, já disse para parar de provocar os outros, Hungria, leve-o para outro lugar, vamos evitar mais confusão.

– Sim, Alemanha. E..me desculpem por isso... - Dizia uma Hungria um pouco contida e com a voz branda, ela dá às costas para os ali presentes e junto com Prússia, sai da sala.

– Hungria... - Áustria suspira desanimado e suspira tristemente, e vendo aquilo, o coração de Eslováquia pesa, era uma situação bem ruim e Áustria parecia ainda gostar da ex...

Com a confusão toda resolvida, finalmente a turma, guiada pelo Alemanha, seguem para suas respectivas aulas e compromissos. As três novatas seguem para sua primeira aula e gostam muito do que aprenderam, ao final da aula, elas caminham pelo corredor para a próxima aula, que seria sobre Política Internacional e pelo caminho, as três são barradas por três rapazes.

– Meninas! Quanto tempo! – Exclamam os três rapazes juntos.

– Não acredito! Lituânia, Estônia e Letônia! Que bom revê-los! – Diz Eslováquia animada, e seguida por Sérvia, abraçam os rapazes.

– Ei, vocês estão bem? Realmente já faz um tempo, né? – Parecia que República Tcheca, desde que chegou à academia, se sentia mais a vontade. – Fico feliz em vê-los.

– Nós também, República Tcheca, você e as meninas cresceram! – Comenta o gentil Lituânia.

– Não posso dizer o mesmo do Letônia. – Diz República Tcheca do seu habitual jeito grosseirão e um triste Letônia se joga nos braços de uma amável Sérvia que afaga os cabelos dele.

– Puxa Sérvia, seus peitos estão maiores, hein? – Comenta Letônia que logo após o comentário e ganha um soco de Sérvia.

– Tsc...você é tapadinho mesmo Letônia. – Comenta Estônia. – Então, Eslováquia, hoje foi o primeiro dia de vocês?

– Ahh, foi sim! Estamos indo para a próxima aula, e vocês?

– Nós também, é Política Internacional. – Responde Lituânia.

– Isso é ótimo, então vamos todos juntos. – Diz República Tcheca animada, quem diria.

– Ahh...vocês todos juntos me trazem boas lembranças...que tal revivermos elas ? – De repente, o ar daquele corredor é tomado por uma aura maligna o que faz os seis ali se juntarem mais uns aos outros.

– E-Essa voz... – Comenta Eslováquia com a voz trêmula...

– R-Rússia... – Os seis falaram em uníssono.

– Hi hi...- Rússia sorri maleficamente para os seis.

– Ei, você não tem mais controle sobre nós! – República Tcheca se afasta do grupo e encara Rússia que apenas mantia seu sorriso. – As coisas agora são outras, Rússia!

– Fufu~, você continua exibida, não é Tcheca? Será que preciso te lembrar o que aconteceu ?

Enquanto isso, no mesmo corredor estavam passando França, Áustria, Inglaterra que escutando muitas vozes juntas, se aproximam do local onde estavam as meninas, o trio treme treme e o Rússia.

– As coisas parecem meio pesadas ali... – Diz França um pouco assustado.

– De fato. – Concorda Áustria.

– Ah! O Rússia está com aquela aura maligna ao redor dele... – Comenta Inglaterra engolindo o seco.

– Irmã...vamos embora.. – Pede Eslováquia assustada com a atitude da irmã.

– Não irmã! Agora não dependemos mais do Rússia, ele não pode nos tratar assim e eu, finalmente, terei meu acerto de contas por ele ter me tirado aquilo! – República Tcheca retira seu blazer e o joga para Eslováquia.

– Entendo, se você quer desse jeito... – Rússia também retira seu blazer e levanta as mangas do uniforme da Academia.

– Kyaaa ! Eles vão brigar? – França se assusta e olha para Áustria e Inglaterra que também pareciam assustados.

– T-Temos que fazer algo, as meninas podem se machucar... – Inglaterra estava preocupado, mais também não estava a fim de encarar o Rússia.

– Esperem! – Sérvia se distancia dos demais e fica entre Rússia e República Tcheca, ela gira o corpo delicadamente e fica frente a frente ao Rússia, ela sorri amavelmente e pega nas mãos dele. – Senhor Rússia, quer que eu prepare um prato de Blinchiki que tanto gosta ?

Blinchiki ! Fufufu~ Sérvia, você sempre chega na hora dos conflitos, não é? Eu quero sim, sua comida é muito gostosa, principalmente seu Blinchiki.

– Eu tenho aula, mas posso fazer agora para você... – Sérvia sorria.

– Tudo bem, vamos para a cozinha da Academia... – Ele puxa Sérvia pelo braço.

– Sérvia! – Chama República Tcheca.

– Tudo bem pessoal, podem ir! Ficarei com o senhor Rússia...

– Tsc, pare de agir como se ainda fosse criada dele! – República Tcheca resmunga enquanto Eslováquia lhe entrega o blazer.

– Não adianta, a senhorita Sérvia sempre foi assim...ela nos salvava laçando o Rússia pela barriga. Rezaremos por você, senhorita Sérvia! – Comenta Letônia que recebe um beliscão de Estônia.

– Não fale isso!

Inglaterra, Áustria e França que até então acompanhavam de longe, se aproximam dos cincos. Letônia, Estônia e Lituânia se despedem e seguem para suas próximas aulas, ficando ainda naquele corredor, Eslováquia e República Tcheca com os outros três rapazes recém-chegados.

– Você está bem, República Tcheca? – Pergunta Inglaterra enquanto a garota vestia novamente o blazer.

– Sim...ficaria melhor se tivesse dado uma surra no Rússia...

– Melhor irmos andando, se não, perderemos a aula. – Fala Áustria.

– Sim, e antes que o Alemanha nos encontre e venha torrar a gente ! – Comenta Inglaterra.

– Vamos também, irmã... – Eslováquia puxa República Tcheca pelo braço.

– Sim sim.. – República Tcheca puxa o braço para si de novo, não gostava de ser arrastada pela irmã por aí.

Os rapazes levam as moças para a aula e seguem cada um deles, Inglaterra, Áustria e França para suas respectivas aulas. Já na cozinha da Academia, os funcionários acuados pelo Rússia, observavam Sérvia preparar a famosa sobremesa russa. Ela tinha muito capricho e talento, se assegurando de deixar a grande cozinha da Academia limpa, depois de usar tudo que precisava para preparar a sobremesa.

– Aqui está, senhor Rússia. Eu fiz o blinchiki de chocolate com recheio de creme de avelã e chantilly, mais raspas de chocolate meio amargo, do jeito que o senhor gosta. – Sérvia que usava um avental, leva o prato com a sobremesa para o Rússia, que esperava em uma das muitas mesas do requintado refeitório da Academia.

– E continua impecável, não é Sérvia? Obrigado! – Rússia estava contente em saborear aquele delicioso doce, fazia tempo que não comia um genuíno blinchiki. Após terminar, ele se levanta e aproximando-se de Sérvia, dá um beijo na testa da moça que um pouco surpresa, dá um passo para trás. – Sabe que eu não machuco a mão que me alimenta, Sérvia.

A moça sorri sem graça e um pouco nervosa, os funcionários da cozinha que até então foram “ameaçados” pelo Rússia (ele apenas olhou para eles e disse que usaria a cozinha), começam a voltar para seus afazeres e ao ver Rússia partir, Sérvia dá um longo suspiro, foi muita tensão para um dia só.

– Obrigada e desculpem por isso...

A moça fala com os funcionários da cozinha e devolve o avental para o Cozinheiro Chefe que sorri para ela, afinal, ela foi refém do Rússia.

– Ahh~ perdi uma aula...

Sérvia puxa uma cadeira das muitas que haviam nas mesas do refeitório e se senta, cansada. Ela não percebe que uma pessoa chega por trás da cadeira e inclina-se chegando com os lábios próximos do ouvido dela.

– Uma bela dama se sacrificando pelo bem de todos...é encantador...

– Ah !! – A moça dá um salto pela surpresa e virando-se para o lado, vê França sorrindo para ela, ele segurava um botão de rosa. – Puxa, que susto...Senhor França, o que faz aqui, e a sua aula ?

França se aproxima de Sérvia e senta-se ao lado da moça, passando o botão de rosa delicadamente sobre a face dela. A moça vira o rosto sem graça, as maçãs de seu rosto ficam levemente coradas.

– Vim parabeniza-la pelo jeito que lidou com o Rússia, você é demais, Sérvia! E.. – França a olha da cabeça aos pés. – Que tal sairmos um dia desses?

– Ahh..bem, é um pouco inesperado, não é? – Ela ri sem graça e leva uma das mãos ao rosto.

– Irei procura-la novamente, bonita... – França pega a mão que Sérvia havia levado até o rosto e dá um beijo nas costas da mão dela. A jovem, sem reação, apenas observava surpresa e com o coração disparado, era uma cena similar que ela tinha lido em um de seus livros de romance. – Até mais!

França se levanta da cadeira e sai assobiando animadamente alguma música, deixando uma Sérvia sem graça para trás. Mal sabia ela que as coisas na Academia só estavam começando. Para República Tcheca e Eslováquia também...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Glossário:
punk - no que diz respeito a aparência do Inglaterra, o França a acha rebelde;
blinchiki - sobremesa típica na Rússia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gakuen Hetalia: Uma Nova Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.