A Garota De Azul-celeste escrita por Patrick Villela


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293623/chapter/1

<!-- @page { margin: 0.79in } P { margin-bottom: 0.08in } -->

Foi num dia comum do mês de março que ele a viu pela primeira vez, toda vestida de branco e azul celeste. Estava lá, em pé, pensando na vida, no meio do bosque. Era pequena e frágil, como uma princesa de contos de fada. Usava sandálias rasteiras, um vestido brando de saia aos joelhos, um colete azul celeste e uma fita no cabelo, também azul. Seus longos cabelos castanho-claros dançavam com o vento.

Ele queria falar com ela, queria ir até lá. Pensou em tudo que teria se não perdesse essa chance. Poderiam voltar a esse bosque e lembrarr como se conheceram, talvez com seua filho e sua caçula, correndo livres pelos caminhos. Voltariam depois para casa, felizes e contentes. Levariam seus filhos para a escola, para a aula de piano, para o cursinho. Festejariam a formação de médico de seu filho e de dentista de sua filha. Viajariam pelo mundo, vendo a Torre Eifell, a Grande Muralha da China e as ruínas de Macchu Picchu. Morreriam juntos, felizes e amados. Então ele acordou e ela tinha ido embora. E ele viveu, casou, teve três filhos, um médico e dois advogados, viajou o mundo e morreu. E ao fechar os olhos pela última vez, entristeceu-se ao ver não sua esposa, mas a garota de azul celeste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota De Azul-celeste" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.