Saranghaeyo escrita por _Luuh_


Capítulo 1
Saranghaeyo


Notas iniciais do capítulo

Fic especial pra Cah ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29360/chapter/1

 

 - Oi Cah.

- Oi G.

Eles trocaram sorrisos e o silêncio tomou conta do lugar. Eles não eram assim, geralmente não calavam a boca, mas esse silêncio vinha predominando há umas três semanas.

- Cah... Você vai ao baile semana que vem? – O moreno corou antes mesmo de terminar a pergunta.

- Não sei.

Mais uma vez o silêncio tomou conta dos dois amigos.

O sinal que anunciava o fim do intervalo soou, a cantina logo ficou vazia, exceto pelos dois amigos ainda sentados em uma das mesas.

- Acho que já vou indo. – A menina loira se levantou e caminhou lentamente em direção a sua sala de aula.

Jiyong suspirou e encarou triste os próprios pés. Ele tinha planejado chamar Carla para o baile, contar a ela que o que sentia era mais que uma amizade forte de quatro anos, que era apaixonado por ela, até que anunciaram o tema do baile há três semanas.

O tema escolhido por votação foi “Baile de Máscaras”. Tudo ia muito bem até que surgiu uma regra que a comissão organizadora achou divertidíssima: as meninas teriam que convidar os meninos. O moreno passou as semanas seguintes esperando que a amiga o convidasse, mas estava começando a achar que era melhor desistir, talvez seu sentimento não fosse recíproco.

Suspirou fundo antes de se levantar e caminhar arrastando os pés em direção a porta. Estava tão distraído que não viu que alguém acabara de entrar e quase derrubou a pessoa.

- Me desculpe. – Respondeu rapidamente antes de olhar para o rosto da menina. – Cah? Você não tinha ido pra sua aula?

- É, tinha... Mas eu... É... G. Você vai ao baile semana que vem?

- Hum... Não sei... Não fui convidado. – O moreno resolveu mentir, ele havia recebido vários convites, até mesmo das meninas mais populares do colégio, mas havia recusado todos na esperança da loira o convidar. Ele estava se sentindo um idiota ao ouvir sua voz em um tom quase suplicante, mas não podia deixar de pensar que talvez ela o convidasse.

Carla estava tão corada que queria sair correndo dali, mas achou que não seria uma boa coisa a fazer, talvez G-Dragon a achasse uma estúpida se fizesse algo assim. Ela queria convidá-lo para o baile, mas não sabia como. Enquanto caminhava pra aula percebeu que chance perfeita havia perdido e resolveu voltar e convidá-lo. Fizera por impulso, mas agora queria não ter feito, ela via o amigo a olhando e não conseguia falar. Ficou por alguns segundos admirando o moreno, se deteve em seus olhos, aqueles olhos que tanto adorava, puxados e escuros. Já nem se lembrava há quanto tempo era apaixonada por ele, só sabia que há muito era impossível negar o quanto ele era importante pra ela. Resolveu então que aquela era a hora de fazer algo.

- G... Será que você quer ir ao baile comigo? Mas assim... Só se você quiser, você não precisa se sentir obrigado nem nada, só se você estiver a fim de me acompanhar sabe...?

Ela falara tão rápido que o moreno quase não a entendera. Mas ele a conhecia bem pra saber que ela estava muito nervosa, talvez não tanto quanto ele.

- Eu quero. – Ele falou rapidamente, mal se contendo de alegria. – Muito Cah.

- Mesmo?

- Cah... Eu teria te convidado se não fosse essa regra que meninas convidam meninos sabe.

O coração da menina estava tão acelerado que ela quase podia ouvir suas batidas. Não se conteve e abraçou o amigo.

- Ah G. Eu achei que você tava bravo comigo sabe. Faz semanas que a gente não conversa direito, eu achei que tinha feito algo errado, eu tava com medo de te convidar e você não querer ir comigo.

Jiyong a abraçou fortemente mal acreditando nas palavras que ela dizia.

- Como eu poderia ficar bravo com a pessoa mais perfeita que existe? – Ele corou imediatamente e começou a se xingar mentalmente por ter dito aquilo em voz alta. – Quer dizer... Sabe, você nunca fez nada pra que eu ficasse bravo.

Eles desfizeram o abraço e se olharam, estavam muito próximos. Os dois coraram ao perceber tal proximidade, os braços do moreno ainda na cintura da loira. O moreno a apertou e se aproximou o suficiente pra acabar com a distância entre seus lábios.

Carla ficou confusa por um momento com o ato, mas logo se rendeu e correspondeu ao beijo, os dois se entregando a vontade de estar um com o outro e um beijo mais afoito começou, um beijo onde colocavam a vontade que reprimiam há um longo tempo.

Depois de vários minutos eles se separaram, seus olhares se cruzaram e mais uma vez eles coraram.

- G, eu...

- 당신을 사랑합니다¹ Carla.

Jiyong viera da Coréia há quatro anos, mas por mais que Carla se esforçasse não aprendera mais que algumas palavras e frases em coreano. No entanto, ela sabia muito bem o que aquela frase queria dizer. E ela sabia que não poderia responder com nada menos que...

- 나도²  Jiyong.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

---
¹ Saranghaeyo = Eu te amo
² Eu também

É isso, espero que tenham gostado.
Arigatou Aka-chan por betar S2
[Beeijo pra Nikki que tava curiosa em saber qual ia ser a surpresa que eu tinha pra Cah xD]