Uma verdadeira história de amor(parte1) escrita por Linayra Castro


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Atenção: Cadastra-se primeiro antes da leitura, para que no final de cada capitulo você possa deixar o seu comentário. Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293576/chapter/1



Eu estava em casa assistindo TV e ouço a campainha tocar:

–Didon... Didon.

Fui atender a porta, mas não havia ninguém, olho para o lado, olho para o outro e nada. Fecho a porta, mas percebo que há alguma coisa no chão do lado de fora. E vejo que é um buquê de flores coloridas e um cartão dentro dela.

Fiquei impressionada com aquilo por que nunca ninguém enviara flores e nem mesmo um cartão. O cartão tinha uma pequena frase:

–Lina, desde quando olhei pra você o seu olhar ficou na minha mente.

Olhei o nome de quem teria enviado essas flores tão lindas.

– Perdidamente apaixonado, Harry.

Meus olhos estavam arregalados e minha boca estava aberta, fiquei nisso durante uma hora por não acreditar naquilo tudo que estava acontecendo.

Nesse dia não parei de olhar as flores nem mesmo o cartão. Falei comigo mesma.

–Deus, será que Harry gosta realmente de mim?

Harry morava no mesmo bairro que eu, sempre que ele passava por mim, me olhava fixamente, eu até me olhava pensando que meu cabelo estava desarrumado ou até mesmo minha roupa se estava rasgada ou então se meus óculos estavam sujos ou coisa do tipo. Mas agora percebo que não era nada disso. Nunca tinha percebido, mas agora este sentimento o cerca.

Passando alguns dias, numa manhã como qualquer outra, espero o ônibus da escola. De repente alguém chega e percebo que é ele... Exatamente em pessoa e cabelo.

Fiquei paralisada feito uma boba ao ver aquele rosto sorridente com covinhas e aqueles olhos redondos verdes.


– Lina, gostou das flores? -Perguntou já sorrindo meio que envergonhado.

–Sim, simplesmente amei. -Responde olhando vidradamente pra ele.

–Posso te falar uma coisa? Perguntou Harry com o rosto vermelhinho.

Então eu disse:

–Claro. Pode sim.

–Sabe... Toda vez pela manhã acordo cedo só pra te ver partir para escola ?

– Não sei o que falar. Simplesmente não sei.

Eu meio que não sabia como reagir, e rir timidamente.

Harry estava tão nervoso, respirou fundo e falou de uma vez:

– Você quer sair comigo?

–Hum?O que?Como?

Nessa hora já estava me tremendo.

– Estou lhe convidando para sair. Você aceita?

Eu só concordei com a cabeça lentamente.

–Então venho lhe buscar por volta das 14h00min. Tudo bem pra você?

– Sim... Sim... Tá ótimo.

O ônibus da escola chega, rapidamente entro e fico observando ele pela janela. Na escola fico imaginado sobre tudo o que tinha ocorrido naquela manhã. De volta para casa, dentro do meu quarto já estava escolhendo com qual roupa iria. Fiquei maior tempão indecisa com as roupas, resolvi escolher um vestido rosa, com alças finas.

Nunca tinha passado por isso, ou nunca ninguém me convidara para sair.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atenção: Cadastra-se primeiro antes da leitura, para que no final de cada capitulo você possa deixar o seu comentário. Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma verdadeira história de amor(parte1)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.