The Kiss escrita por Pime chan


Capítulo 1
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!! Viva a SasuSaku o


Notas iniciais do capítulo

Nhaaaaaa >.< *muito nervosa* espero que gostem!!!

P.S--> Sim, estou postando antes do dia 12.06, pois amanhã estarei fora o dia todo (huhuhuh). Beijocas! Aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29357/chapter/1

****THE KISS****


                                                     ****Tributo ao episódio 109****


 


Não era tarde da noite, mas ela já tinha perdido a noção de quanto tempo ficara ali a fitar o teto. Era difícil admitir mais em anos, exatamente depois de quatro anos, aquele mesmo sentimento de que algo de ruim fosse acontecer estava se repetindo. E não deu outra, ela teve que se levantar e ir até onde ele estava.


 


Iria até o quarto onde estava instalado já há uma semana para que se recuperasse de sua luta contra Madara, mas a intuição fora outra. Ele tinha fugido.


 


Nem sequer deu ao trabalho de levantar os cobertores e fazer alarde do sumiço do moreno. A cama vazia contendo apenas os lençóis brancos quase que nada amarrotados fora a confirmação de sua hipótese.


 


“Maldito Sasuke-kun! Como se atreveu a sair daqui nesse estado?”


 


Já muito arrependida por tê-lo xingado ainda que interiormente, rumou para a saída da vila, deixando o seu plantão médico no hospital para quem viesse reclamar depois. Não poderia acreditar que estava mesmo acontecendo... De novo!


 


Não demorou muito para avistá-lo já de costas. Naquele mesmo local de quatro anos atrás, em frente à Academia Ninja, próximo ao mesmo banco onde um dia fora deixada inconsciente. Maldição! Maldição! Por que toda a história estava se repetindo? Acaso o destino incumbira-se de brincar com seus sentimentos novamente? Ela deveria estar merecendo para tanto...


 


_Sasuke-kun! Aonde pensa que vai? Não pode sair assim desse jeito! Está ainda muito mal... _Chamou-o com vontade de lhe aplicar uma surra.


 


Ele, porém nada dissera, mas curiosamente havia parado de andar como naquele dia. O Uchiha não lidava com palavras, mas sempre ouvia o que ela tinha pra dizer. Era estranho, mas ela de certo modo podia ler os pensamentos dele, estando ali ainda que de costas a ouvi-la.


 


Sakura ficou sem reação. O que faria para convencê-lo a ficar? Estava tudo em suas mãos novamente, a mesma cena, a mesma situação. Sentiu-se muito aflita por temer que acabasse deixando tudo a perder de novo, como naquela vez. O coração já não seguia seu ritmo normal. 


 


Ele estava calmo ainda parado a certa distância dela, como se estivesse esperando que ela fosse falar muitas coisas, como outrora fizera. E talvez, depois de falar, ela o tentasse impedir de prosseguir e então levaria outro golpe pelas costas. Ele a deitaria no banco, afagaria suas madeixas rosadas e quando tomasse coragem lhe daria outro bei-!


 


_Sasuke-kun! Eu estou pedindo para que não vá embora. Logo agora que foi tão difícil trazê-lo para cá, mesmo que em circunstâncias lamentáveis, por favor, eu peço que não vá. Fique com sua família, a sua verdadeira família. _Suplicou sem outras alternativas, pois ainda que quisesse impedi-lo à força, seu Sasuke-kun era um homem, e não mais um garoto. _Fique, por favor, porque... porque eu ainda o amo Sasuke-kun...


 


Sasuke virou-se para encará-la, mas diferente daquela vez parecia haver algo diferente nela. Olhou diretamente para as esmeraldas que de modo suspeito não estavam cobertas por lágrimas. Viu no rosto de Sakura não mais uma menininha chorona, mas a face de uma mulher madura que estava sendo sincera e segura quanto aos seus sentimentos.


 


E antes que a ousasse chamá-la de irritante foi pego pela agilidade da Haruno que num piscar de olhos surgiu a sua frente invertendo os papéis dos protagonistas daquele conhecido enredo.


 


Sasuke nunca estivera tão perto dela. Podia intoxicar-se com aquela doce fragrância e ofuscar sua íris com a cintilância dos verdes impetuosos da kunoichi. Onde raios havia ido parar a antiga Sakura Haruno? Quem era aquela garota que estava diante dele naquele momento?


 


A garota não titubeou duas vezes antes de fazer o que tinha em mente. Jurou em silêncio que tentaria todas as alternativas para impedi-lo de partir, afinal mostraria a si mesma que tantos anos sozinha, treinando e ansiando por encontrá-lo não teriam sido em vão. Ela era outra, outra Haruno Sakura e estava na hora de mostrar isso Uchiha Sasuke.


 


Viu os lábios de Sasuke serem abertos talvez para reclamar de alguma coisa como sempre fazia. Talvez a chamaria de irritante como era de costume. Era chegada a hora de agir.


 


Rápida, prática, eficaz. Colou ligeira seus lábios úmidos aos dele. Fez pressão sobre a língua escondida dentro da boca dele. Sasuke arqueou o corpo para trás, como se fosse cair de um precipício. Quiçá devesse parar o beijo, estranhamente não o fez. Ainda sentia a pressão de Sakura pra cima dele, por fim caiu no jogo dela, abrindo a boca, deixando ser explorado por ela.


 


E quando pararam não sabiam mais onde estavam. Muito perdidos, sentindo uma imensa onda de calor naquela noite gélida de inverno. Sem outra saída encararam-se. O Uchiha travava sua maior batalha contra o inimigo traiçoeiro: o rubor que lhe tomava as faces. Por fim, ainda arrogante perguntou disfarçando qualquer alteração na voz:


 


_Sakura, por que fez isso?


 


_Porque eu faria de tudo para não deixá-lo ir. Até daria meu primeiro beijo ainda que a pessoa beijada não merecesse. _Terminou orgulhosa mostrando que estava longe de ser a Sakura de quatro anos atrás. Sabia assim como ele dar seus coices e patadas.


 


Mas para o desespero dela, a cara do moreno fora outra da que já era esperada. Uma jamais vista, uma que somente ela teria o prazer de ver.


 


_E quem disse que esse foi o seu primeiro beijo, Sakura... _Sussurrou ao pé do ouvido da Haruno, fazendo-a arregalar os olhos mais do que o normal ao vê-lo sorrindo de canto. _Nem seu, nem meu...


 


Terminou para abraçá-la trazendo-a para perto de si. Olhou para aquele rostinho novamente confuso, do qual jamais teria coragem de abandonar ainda mais depois de ter provado daqueles lábios tão doces. Mas por alguns instantes concluiu que aquela situação era uma das mais inusitadas que já tinha vivenciado. Talvez devesse se dar ao luxo de rir, pelo menos daquela vez.


 


_Mas por que... por que diabos está... rindo??? _Assombrou-se a Haruno.


 


Sasuke prendeu o rosto dela entre as mãos ainda a rir calmo, aproveitando para debochar da ingênua flor de cerejeira tão precipitada em suas atitudes.


 


_Sakura, venha comigo.


 


_Pra onde?


 


_Apenas venha.


 


Ele seguiu calmo em passos bem calculados, ela ia logo atrás incrédula. Pararam à floricultura dos Yamanakas, onde atrás do balcão uma apressada Ino arrumava um esplendoroso ramalhete de rosas vermelhas. Quando viu a Haruno atrás de Sasuke esgueirando-se para ver o que ela fazia tratou de por a boca no mundo:


 


_Sasuke-kun! O que faz com a testuda aqui? Ei, eu falei que as entregaria no hospital e não era para ser surpresa?


 


_Tudo bem Ino. _Assentiu ele tomando o ramalhete nas mãos e dando este para Sakura. _Eu resolvi vir buscar pessoalmente, para assegurar de que seria uma surpresa.


 


Só então Sakura se dera conta de que o presente era para ela e que Sasuke nunca tencionara fugir da vila. Sentia-se estúpida. Baixou a cabeça, mas viu as mãos espalmadas do moreno levantar seu queixo e dirigir-lhe a palavra.


 


_Você ainda continua irritante, mesmo assim quero que seja a minha namorada. _Terminou beijando-a sem pudor na frente da Yamanaka que suspirava muito surpresa.


 


FIM ********************************************************


WAAAAA! Internem-me, por favor! Eu pirei muito aqui pra escrever o 109 desse jeito. Mas entendam que isso é o final que uma SASUKETE SASU*SAKU FÃ incorrigível almeja ver, e ainda mais nesse DIA DOS NAMORADOS lindo que faz lá fora *aloprada*, desculpe, mas não pude resistir. Pois é... SASU*SAKU ETERNAMENTE! Isso é fato!!! ù_ú


 


FanFic dedicada à todos os fãs desse casal adorado, que claro que num dia como hoje, não poderia ficar de fora das comemorações.


 


Agora mais calma... FELIZ DIA DOS NAMORADOS! Abracem beijem e divirtam-se bastante (não, isso não foi com malícia), e acima de tudo AMEM MUITO A QUEM VOS AMA DE VERDADE, POIS SÓ O VERDADEIRO AMOR VALE A PENA AINDA QUE ELE SEJA IMPOSSÍVEL EM SUA VIDA, CHEGARÁ PODE TER CERTEZA.


 


Beijocas!


 


P.S: Aaaaaw quem foi que disse que Sasuke não deu beijinho na Sakura antes de dar no pé hein? Hein? Heeeeeein??? ù_ú *apanha*


OMG! Eu consegui escrever um SasuSaku sem HENTAI?!?! O_O Estou com medo! É o Apocalipse!!! *se mata*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!