O Caçador De Demonios escrita por Lappa Fanficaster


Capítulo 2
A iniciação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293566/chapter/2

 -Lucky...-Chamou seu avô já acordado em seu quarto de roupas trocadas.

 Lucky rapidamente chegou ao quarto.

 -Velho!-Disse ele feliz.-Que bom que acordou, fiquei preocupado.

 -Sim meu pequeno não morri ainda mas temos que conversar temos pouco tempo.

 -É claro que sim quero saber o que foi tudo aquilo?-Perguntou meio faminto por respostas.-Como o senhor que nunca se levantou da cama devido a doença faz coisas excepcionais daquela.

-Entenderá com o tempo só que agora é necessário você saber...

-Saber o que?

-Eu não sou seu avô de sangue.

-O que? Você é o que meu? Meu pai?

-Sou um antigo mago do clã chamado Fausto onde eu era considerado um dos mestres da aliança.

-Não consigo entender?

-Tudo mudou quando uma pequena criança que estava sendo treinada para ser o meu
sucessor entrou no templo onde os medalhões dos 12 Animais demoniacos estavam sendo guardados e libertou as 12 criaturas, então a sociedade do clã exigiram a morte do menino -Torce mas continuou.- Até então  o mestre e posteriormente avô
do garoto se recusou a dar a sentença, sendo considerado assim um
traidor. Um novo líder havia sido posto em seu lugar e seus poderes lacrados junto com a memória do garoto de apenas onze anos.

-Esse garoto era...

-Você Lukcy!

-Por que eu seria esse garoto e por que faria essa traição.

-Acredito que seu irmão faça parte dessa armação.

-Tenho um irmão?

-Sim!

-Massa!

-Você era o sucessor e seu irmão só poderia assumir seu lugar em caso de morte ou traição.


-O que são exatamente esses animais? perguntou Lucky

O avô lhe contou toda a história 12 animais Demônio e disse o seguinte;

-A prioridade dessas criaturas é encontrar seu hospedeiro e aprisionar o
espirito da pessoa, tomar posse do corpo e depois se transformar quando quiser e libertar seus poderes, cada uma tem habilidades diferentes segundo objetivo é matar as outras 11 criaturas, assim libertar todos os demônios do inferno vão liderar a destruição dos humanos, criaturas feitas a imagem e semelhança de Deus. Lucky, você terá que matar esses 12 hospedeiros!-Afirmou Nicolaus-Você deve primeiro achar Shadow Sword, uma espada amaldiçoada que mata qualquer tipo de criatura.

-Mas como você sabe tudo isso? perguntou Lucky

 Por causa do registro de 2000 anos atrás de Fausto, O antigo mago
lendário que os caçou e aprisionou antes de concluírem seus planos,
deixou um livro que terá que levar com você junto com esse Revolver.

-E como faço para recarregar isso?

-Não precisa usar balas para isso. Apenas vai depender de você.

-Como assim?

-Caro Lucky estou com uma criatura selada em mim, para que ela morra é preciso sacrificar-me.

-Não posso fazer isso.-Disse ele jogando a arma no chão.


-É preciso, mate-me,  só assim passarei toda minha doutrina para você em sua nova missão.-cuspiu sangue.- se não me matar, você não poderá matar  mais nada e ninguém.

-Mas não quero matar ninguém .-Chorou enquanto colocava as mãos na cabeça

-Mate-me pirralho.


De muito exitar Lucky  decidiu sacrificar seu avô que com um sorriso no rosto deixava o mundo mortal de seu corpo, variações de luzes saíram contornando sua casa  e penetrando a pele de Lucky o fazendo levitar e, logo em seguida o jogando contra a parede.

Lucky sentia a partir daquele momento uma energia a mais em seu corpo um poder diferente e uma forte vontade o invadia, a vontade de partir para ala sul em busca de algo que ainda não sabe que vai encontrar,  apenas deixou-se levar pela forte presença que o chamava se tornando assim um caçador de demônios.
.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço aos patéticos do Orkut.