Loving Again escrita por Uchiha Hyuuga Bruna


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Muito cedo para pedir recomendações.
Se for pesso apenas comentários então.
Isso motiva-me bastante.
Espero que gostem desse capítulo.
As coisas finalmente ficam mais picantes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293557/chapter/3

-Hm- falaram juntos. Ri baixo nesse momento. Sasuke nunca gostou muito de Ino por ela ter feito parte de seu fã clube. Já Sai teve um caso com ela, apenas algumas semanas. Pensando nisso fiquei estranhamente com raiva, estranhamente mesmo, eu nunca nutri sentimentos desse tipo por Sai, também não iria nutrir, era loucura.

            Estávamos correndo agora, motivados pela chuva que caia sobre nossas cabeças. Cobri meus cabelos rosados com meu capuz. Queríamos chegar logo até a Suna, mas parece que o clima estava contra nós. A meu pedido paramos em uma caverna escondida pelas árvores, ali ficaríamos abrigados esta noite.

            Entramos na tal caverna e por sorte havia alguns galhos secos que poderíamos usar para fazer uma fogueira, que logo foi acesa. Sentamos os três no chão, peguei minha bolsa e de lá tirei algumas frutas que tratei de distribuir. Sai também completou com uma garrafa de água, qual fora bem aceita por mim que morria de cedo. Já Sasuke negou.

-Poderíamos fazer turnos, não podemos baixar a guarda- pronunciei-me.

-Sim, ficarei vigiando primeiro, não estou cansado- prontificou-se Sasuke.

-Certo, o segundo será meu, e por último Sai- falei.

            Deitei-me na coberta que eu havia trazido. Não estava com frio, principalmente com esse fogo quentinho do lado. Logo caí no sono.

POV SASUKE

            Observava a rosada dormir como um anjo. Mas logo mirei Sai. Garoto tolo, que ele que ouse se meter com minha rosada. Havia decidido que ela iria me ajudar a reconstruir meu clã, se é que vocês me entendem. Depois de analisar bem, ela era minha melhor opção. Mas é claro, tinha que ter alguém para atrapalhar.

-Ei, Uchiha- me chamou, infelizmente. Apenas olhei para ele com um silencioso prossiga.

-Desista da Sakura- falou sem emoção. Quem aquele idiota pensa que é.

-Me de um bom motivo para desistir de algo que já é meu- respondi.

-Sua? Acha mesmo que Sakura ainda te ama?- perguntou-me.

-Não acho, tenho certeza, até você deve saber o quanto ela já me amou- falei.

-Amou, nada garante que ainda ama- falou.

            Depois disso o mané virou para o lado e dormiu. Será mesmo que Sakura não me amava como antes? Obviamente não. A rosada ainda me ama, assim como sempre amou, e será questão de tempo até que possamos reconstruir o clã Uchiha juntos.

POV SAKURA

            Acordei com Sasuke me cutucando. Agora seria meu turno. Percebi que ele estava sem camisa, e quando reparou que eu olhava para seu corpo definido me lançou um olhar maliciosos e um sorriso safado. Corei até o ultimo fio de cabelo. Apenas levantei-me e me espreguicei. Tomei um pouco de água da garrafa que estava no chão. Só agora percebi que Sasuke continuava a encarar-me. Mas quando o vi ele logo virou para o outro lado, para dormir, mantendo aquele sorriso safado. Maldito seja.

            Sentei-me no chão e esperei as horas passarem. Seria uma longa noite.

POV SAI

            Fui acordado com Sakura chamando-me. Oh Sakura, se você soubesse o quanto gosto de você. Levantei-me enquanto Sakura voltava a dormir. Fiquei velando seu sono e atento aos movimentos do lado de fora é claro. Suas madeixas rosas longas e macias espalhadas. Parecia um anjo, anjo que eu sabia que não merecia. Mas nada me impediria de lutar por ela, ao menos isso eu poderia fazer.

            Passou-se algumas horas, a chuva ja havia cessado e o sol nascia novamente. Acordei Sasuke e a minha rosada, seria muito egoísmo meu chama-la de minha? Deixa pra lá, eu ja a considerava minha, mesmo que ela escolhesse Sasuke.

POV SAKURA

            Todos já estávamos correndo novamente, paramos apenas para pegar algumas frutas como café da manhã. Logo estaríamos em Suna.

            Chegamos a Suna depois de algumas horas correndo, estava cansada, com fome, sede e necessitando um longo banho. Fomos recebidos no portão por Ino, que ao meu ver continuava a mesma. Alegre e extravagante. Continuava com seu rabo alto e sua franja cobrindo um de seus olhos azuis. Usava sua roupa ninja que agora estava diferente. Usava um blusa de alças, que agora cobria a barriga, era roxa, decotada. Um short curto preto, algumas faixas brancas nos braços e por cima uma capa curta preta. Quem diria, mulher do kazekage.

            Abanava os braços e pulava como uma crianças, realmente a coisas que não mudam. Fomos até ela e da pra acredita que ela pulou no meu colo, pulou mesmo, derrubando ambas.

-Também senti sua falta Ino porca- falei sorrindo.

-Eu também testuda- falou continuando a me abraçar.

            Levantamos e nos separamos. Ela apenas disse um olá cordialmente a Sasuke e Sai.

-Vocês dois irão com Kankuro, temos varias coisas a fazer por aqui, e você testuda vem comigo ao hospital- só agora percebi Kankuro ali, que distraída.

-Hei Kankuro, vai bem?- perguntei sorrindo.

-Muito bem Sakura, gostaria muito de te acompanhar, mas parece que a “mulher do kazekage” quer que eu acompanhe os marmanjos- falou chegando perto de mim, dando-me um abraço.

-Deixa pra outra- falei.

-Pode deixar, por mim vai haver várias- falou dando uma piscadela. Impressão minha ou ele estava dando em cima de mim.

-Mas por mim não- falou Sai se postando no meio de mim e Kankuro. Esses homens, não da pra compreende.

-Muito menos por mim- falou Sasuke. Fala sério, to boiando aqui pessoal.

            Depois disso instalou-se um silêncio nada confortável. Kankuro deu algumas palavras com os meninos e eles foram em uma direção. Direção contraria a que a Ino estava me levando.

            Chegamos ao hospital e logo botaram-me a par da situação, muitos feridos e poucos médicos. Depois disso passei a tarde toda trabalhando lá, até esgotar meu chakra.

            Ino veio buscar-me e na casa do kazekage fui bem hospedada. Ainda não havia visto kazekage-sama ,  deveria estar ocupado.

            Já no meu quarto reparei nas paredes verdes. Era pequeno, mas muito acolhedor. O chão era de madeira, a cama com uma coberta branca que pareceu-me bem fofa. As janelas grandes com cortinas brancas que agora estavam abertas. Dois quadros, ambos com pinturas de flores, pendurados na parede. Uma porta de madeira escura que parecia levar a algum banheiro. Um armário de madeira clara, grande. Peguei roupas limpas, para jantar e fui tomar banho. Fiquei um bom tempo com a agua do chuveiro caindo, tão relaxante. Lavei meus cabelos e sequei-me com a toalha deixada por mim lá. Voltei ao quarto e botei a roupa limpa.

            Não minha roupa ninja, afinal, iria apenas jantar. Um vestido vermelho preso no busto e solto abaixo. Era simples, curto, realçava minhas curvas adquiridas com o tempo. Calcei uma sapatilha preta e escovei meus cabelos longos. Olhei-me no espelho e aprovei a visão. Desci para a sala de jantar, onde já estavam sentados a mesa o kazekage e a Ino. Sentei-me ao seu lado rapidamente.

-Kazekage-sama, queria agradecer a hospedagem- falei sorrindo gentilmente.

-Eu deveria agradecer pela ajuda aqui em Suna, dispenso o kazekage-sama, por favor, chama-me apenas por Gaara. Conversei com Tsunade e vocês ficarão aqui essa semana- falou.

-Será um prazer- falei.

            Sasuke e Sai chegaram lado a lado e juntos sentaram-se. Restavam olhando-se ameaçadoramente quando dois pares de olhos miraram meu rosto, ou seria meu busto? Que pensamento besta, se bem que estão tão vidrados, obviamente  não era isso, não poderia, certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Críticas?
Logo logo posto mais.
BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loving Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.