Loving Again escrita por Uchiha Hyuuga Bruna


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293557/chapter/11

POV SAKURA

Sasuke segurava fortemente Sai pelos cabelos. Sua katana estava mirando na sua barriga, um golpe e meu amado estaria morto. O Uchiha mexeu sua mão para trás, levando a katana. Antes que a lamina encostasse em Sai, me pus na sua frente. Extremamente ágil e eficaz. Com a lamina perfurando meu estomago percebi o que eu havia feito. Em um ato insano salvei meu amado, e por milésimos esqueci o filho que carregava.

POV SAI

Fechei os olhos esperando pelo golpe que não veio. Os abri confuso com os olhos arregalados daquele veadinho. Uma lagrima escorreu pelo canto de seus olhos negros e frios e só agora percebi por que. Sakura estava na minha frente, sendo perfurada pela lamina que deveria ter acertado a mim.

            Antes que seu corpo tombasse para trás, a segurei contra meu peito. A lágrimas caiam de meus olhos, molhando meu rosto e minhas roupas. Pousei minha amada delicadamente no chão e levantei-me rapidamente. Vi peço canto do olho Hinata a examinar Sakura. Olhei para os olhos de meu amigo, Naruto, transmitindo o que deveria fazer. Ele sabia que esta era minha luta.

            POV MEU *-*

            Hinata levara Sakura para Konoha, sem saber se a rosada sobreviveria. Sasuke pensava no que havia feito, matara sua colega de equipe, a irritante, por um descuido. Jamais iria querer acertá-la.

            Já Sai, havia perdido a razão. Tudo o que queria agora era matar aquele que tanto fizera mau a sua amada. A rosada estaria bem? Perguntava-se ele.

            Além deles, havia outro ninja perto daí, escondido. Seria possível o Uchiha mais velho ter sobrevivido? Sim, era mais que possível, era real. Mas não seria por muito tempo, estava fraco e apenas jazia naquele lugar para ver seu irmão uma ultima vez.

            Sai se move agilmente com armas em mãos. Com um muro, acertou o rosto do moreno, que nem ao menos se moveu para se defender. Acertava chutes, socos,  rasteiras, mas o Uchiha não queria e não iria lutar. Se Sai quisesse matá-lo, o mataria, quem sabe com isso sua dor acabaria de uma vez por todas.

            Ainda caiam lágrimas dos olhos do Sai quando ele empunhou uma kunai e cravou-a no coração do usuário do sharingan. Não sabia tudo o que aquele golpe significava, tudo o que almejava era vingança. Aquilo representava o fim do clã Uchiha, o fim do sharingan.

            Itachi, que até então estava escondido, gospe sangue e perfura seu próprio coração com uma lâmina que guardava no bolso.

POV SAI

            Vi o corpo inerte do Uchiha. Minhas pernas, com desejo próprio, correram velozmente para Konoha. Não podia acreditar que minha amada poderia estar morta.

            Atropelei tudo e todos que serviam-me de obstáculo no corredor do hospital. Deparei-me então com Tsunade, que logo entendeu meu desesperado.

-Sakura esta sendo examinada, mas não corre mais riso de vida- falou-me séria.

            Sorri de orelha a orelha, minha rosada estava bem.

-Não acabei, há outra coisa que você precisa saber- continuou.

-Nani?- perguntei confuso.

-Sakura perdeu um filho quando a lâmina perfurou sua barriga.

            Um filho. Ela esperava um filho meu, eu iria ser pai. Chorei, sem me importar com que visse. Era minha culpa, inteiramente minha. Ela correu sérios riscos de vida e perdeu um filho por minha causa. Ela deve me odiar.

            Saí pra longe dali correndo. Eu deveria ter conseguido impedi-la. Ela estaria segura e meu filho ainda estaria viva.

POV SAKURA

            Havia se passado duas semanas desde que cheguei aquele hospital. Fui praticamente obrigada pela minha shishou a ser internada e ficar em repouso. Sentia-me culpada por ter fracassado, por meu filho estar morto. E Sai, que podia apoiar-me, não me visitou uma única vez. Naruto insistia que ele precisava de um tempo, que não estava bem. Falou-me também que encontraram no campo de batalha o corpo dos irmãos Uchihas. Incrível pensar que este clã havia acabado.

POV MEU DE NOVO *-*

            Ao fim da operação, os olhos dos antigos irmãos Uchihas agora estavam implantados em outro. Aquele que talvez daria origem a um novo clã. Seu nome? Haruno Hanorito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!