Pulsação Imediata escrita por MaspqSammy


Capítulo 21
Uma surpresa inesperada


Notas iniciais do capítulo

.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293490/chapter/21

EU GOSTO DO LUCAS!

Não, não há como isto ser verdade, impossível, em nenhum momento da minha vida eu senti isso por alguém, por isso que agora eu me sinto diferente não há como siso acontecer, logo eu? Annie Mascrew? Me paixonar por alguém? Isso é loucura, definitivamente estou louca. Eu iria no psicólogo se eu pelo menos aguentasse aquele lugar, se eu fosse lá, me diriam que estou ficando traumatizada pela minha mãe, pela minha vida, por tudo, eu não aguentava nada lá, quando eu entrava, me olhavam como se eu fosse um monstro, como se eu fosse a pior doa paciengtes, mas é claro né, eu ia contra minha vontadem nunca tinha questão de olhar no olho de qualquer pessoa que estava naquele local, tinha nojo daquilo, deve ser por isso que me acham mais do que louca, sempre que vou lá ficanm cochchando ao meu respeito, já havia cansada disso.

Já havia chegado em casa pronta para levar um briga ou um abraço de meu pai, e era o que ele iria fazer, brihgar comigo e dpeois me abraçar e dizer que sentiu saudades, respirei fundo e abri a porta, quando olhei para frente e não acreditei no que vi.

-LAURA?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pulsação Imediata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.