Um Acordo Inesperado escrita por Chely


Capítulo 27
Sua punição será severa...


Notas iniciais do capítulo

Volte cedo não é....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293482/chapter/27

Nos dias seguintes Bulma se focou em descobrir todas as utilidade e funções do comunicador de Dodoria. Bulma encontrou acesso amapás interestelares, tradutores universais, algumas observações sobre algumas raças além de alguns itens que estavam criptografados e protegidos, depois de algum tempo Bulma pode ter acesso a tais informações, que eram: lista de poderes de seus soldados, suas classificações, lista de escalas de missões, e até quais eram as missões e quem estaria nelas, Bulma por curiosidade foi  ver qual tinha sido a missão do tal Dodoria tinha sido encarregado. Neste momento Bulma correu para a câmara de gravidade para interromper o treino de Vegeta e lhe contar o que havia descoberto.

Bulma: Vegeta, por kame abra esta PO**A desta porta, é importante...

Vegeta: O que esta acontecendo de tão grave mulher, está pegando fogo em algum lugar desta nave que eu não percebi? – disse com desdém

Bulma: Cale a boca Vegeta, apenas ouça o que eu tenho pra te contar..... Vegeta eu descobri pelo comunicador do Dodoria o que ele tinha que fazer a mando de Freza...

Vegeta: Então diga...

Bulma: Freza tinha o mandado em uma missão em que ele deveria nos encontrar e passar nossa localização para Freza, mas não consta nestes arquivos qualquer mensagem ou telecomunicação que ele tenha lhe dito onde nós estávamos...

Vegeta: Lagarto dos infernos, ele não deveria estar desconfiando de nós, porque ele decidiu tentar nos encontrar, INFERNO...

Bulma: Eu sei, mas o que me preocupa mais é que a poucos dias atrás ele mandou uma tal de Forças Ginyu atrás de Dodoria, porque ele não respondeu nenhum dos chamados de Freza, então eles estão indo até sua última localização conhecida, que foi aquele planeta onde você o matou...

Vegeta: Infernos, temos que pensar bem no que iremos fazer daqui para frente mulher, temos que tomar mais cuidado ainda...

Bulma: O que nós faremos agora...

Vegeta: Por hora continuaremos nossa rota, eles não saberão o que aconteceu ao certo com Dodoria e nem quem o matou, então não poderão nos ligar a isso, então não se preocupe...

                No planeta onde tinha sido a última localização de Dodoria, as forças Ginyu pousavam, eles desceram e foram procurar vestígios de qualquer ser vivo, procuraram o pod mas a única coisa que encontraram foram os restos mortais de Dodoria e vestígios do que poderia ter sido o pod de Dodoria, nada além disso. General Ginyu decidiu que o melhor seria dar esta notícia o mais rápido possível a Freza, e assim o fez.

Telecomunicação

Ginyu: Sr. Freza, tenho notícias para o sr.

Freza: Presiga general...

Ginyu: Dodoria está morto, mas não foi por nossas mãos, encontramos apenas seus restos, e restos do que deveria ter sido seu pod, nada além disso, nem ao menos uma pista de quem pode ter feito isso...

Freza: Aquele imprestável, nem ao menos me mandou qualquer mensagem, agora General, assuma a missão de Dodoria, e encontre Vegeta, traga-o a mim.

Ginyu: Sim senhor, assim que possível entrarei em contato dando notícias.

Fim da telecomunicação

                Na nave de Vegeta e Bulma ...

                Vegeta estava sentado na posição de lótus dentro da câmara, ele pensando em qual seria a melhor estratégia a seguir neste momento, ele teria que discutir com Bulma.

Vegeta: Pfht.... nem as decisões consigo tomar sem esta maldita mulher que eu não consigo ficar longe....

                Vegeta saiu de sua câmara e foi ao encontro de Bulma, a encontrou no seu antigo quarto, trabalhando em um de seus novos projetos.

Vegeta: Mulher...

Bulma: HAAAAAAAA...

Vegeta: Pra que isso mulher, não grite desta maneira, arrr.....

Bulma: Você que vem me assustar assim, quase morri do coração, Kami não permita que eu morra desta maneira....

Vegeta: Pfht, Dramática, agora se recomponha, temos que falar, venha até a sala de comando.

                Na sala de comando da nave...

Bulma: O que deseja ó Príncipe dos saiajin... – Disse com deboche..

Vegeta: Vai resolver falr comigo com o devido respeito agora Mulher....

Bulma: vamos Vegeta, me diga porque me interrompeu, eu estava avançando muito com um protótipo novo...

Vegeta: temos que discutir o que faremos agora, já fazem meses que estamos nesta viajem, talvez seria mais seguro voltarmos para Vegeta Sei...

Bulma: Sim, já é tempo suficiente para uma lua de mel né, mas e quanto ao espião, nos deveríamos manter seu treinamento o maior tempo possível em segredo...

Vegeta: Mas se demorarmos tempo demais eles podem desconfiar ainda mais...

Bulma: Você está certo, vendo onde estamos deveríamos pousar em pelo menos mais dois planetas, um para conseguir uma matéria prima que vou precisar para a câmara de gravidade, e em outro para conseguir mais alguns mantimentos e entregar alguns pods que foram encomendados.

Vegeta: Então está decidido, entrarei em contato som meu pai para lhe passar que logo estaremos de volta.

Bulma foi chegando lentamente perto de Vegeta e lhe acaricio o peitoral.

Bulma: Mas já que você interrompeu seu treinamento mais sedo, nos poderíamos aproveitar este tempo juntos sabe, e depois sim podemos contar ao seu pai que logo estaremos de volta, o que acha Vegie?

Vegeta: Você está cada vez mais vulgar, mas já que não tenho nada mais para fazer nesta nave ..... E mais uma coisa, não fique me chamando assim...

Bulma: Porque? Você irá me punir se eu continuar te chamando assim? Vegie.... – Disse com segundas, terceiras e quartas intenções.

Vegeta: Você não tem jeito mesmo, Sua punição será severa....

                Num instante, Vegeta a puxou para seu colo, e comas duas mãos apertou a bunda de Bulma, ela estava com um vestido que ia até as coxas e com seu jaleco por cima que estava aberto, as mãos de Vegeta passearam de suas coxas para dentro do vestido de Bulma, rasgando sua calcinha, ela o beijava e ele retribuía, ela o mordia e sugava seus lábios, sem nenhum aviso prévio, Vegeta abaixou sua roupa o suficiente que pudesse tirar sua ereção de sua prisão, e penetrou em sua esposa...

Vegeta: Eu disse que seria severo – disse beijando seu colo e pescoço.

                Bulma nada dizia, apenas sentia os prazeres que seu marido lhe proporcionava, ela cavalgou com força e aspereza, era o que seu corpos lhe pediam e necessitavam, logo o suor e o cheiro de sexo tomou conta do lugar, Bulma chegou no seu ápice primeiro, quando isso aconteceu ela mordeu com força o ombro de Vegeta, que sentiu o corpo de sua esposa contrair sua ereção e assim a acompanhou no ápice, derramando todo seu liquido dentro dela.

Bulma: Agora não seria nada mal um banho, não é meu marido?

Vegeta: Você anda realmente insaciável, mulher...

Bulma: Isso é um sim, Vegie?

Vegeta: Terei de te punir mais uma vez mulher?

Bulma: Pelo visto não sei ser tão obediente assim....

                E tudo aconteceu de novo, durante o banho, no quarto, na cozinha após o jantar preparado ás pressas, e depois de quase exaustão adormeceram ligados no quarto de ambos....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por um carrasco desse, até eu gostaria de ser punida.....
rsrsr
Comentemmmm...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Acordo Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.