Um Acordo Inesperado escrita por Chely


Capítulo 10
O Baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293482/chapter/10

Vegeta estava no seu quarto deitado em sua cama pensando como Bulma o desconcertava.

Vegeta: Essa mulher deve ter me enfeitiçado, eu não consigo tira-la da minha cabeça. Ninguém pode saber o poder que ela exerce sobre mim, tenho que ser forte, não posso perder meu tempo com esse tipo de coisa, tenho que me focar nos treinos, isso sim.

                O Rei Brief mandou avisar todos que ás oito da noite eles deveriam se encontrar no salão, e Vegeta deveria chegar com Bulma de braço dado. Assim foi feito, Vegeta caminhava em direção ao quarto de Bulma com a caixa de joias na mão, chegou frente ao quarto dela e entrou sem pedir permissão.

Vegeta: Já está pronta?? – disse sem a ver no quarto.

Bulma: já estou indo! – respondeu ela do banheiro.

                Vegeta estava com seu típico traje real com capa azul, mas este tinha bordas douradas e o símbolo da família saiajin em ouro também no peito, ele resolveu se sentar para espera-la, imaginou que ela poderia demorar, mas estava enganado, em instantes ela abriu a porta e Vegeta a pode ver, ela estava linda, parecia uma pintura de tão perfeita, Vegeta por alguns segundo ficou boquiaberto, então Bulma falou.

Bulma: Como estou Vegeta??

Vegeta: É, até que o vestido ficou bem em você! – disse ele tentando se parecer indiferente.

Bulma: Nossa, “até que ficou bom” não era a resposta que eu esperava, eu me arrumei toda para até ficar bem, mas eu vou tirar a prova no salão, quero ver se todos irão dizer o mesmo que você PRINCIPE! – disse irritada.

Vegeta: Puff, até parece que você pode fazer alguma coisa...

Bulma: Errrrr – irritada – você não perde por esperar, vou perguntar então ao Rei Vegeta, já que o filho pareceu não dar muita importância a minha beleza.

                Vegeta não esperava que ela conseguisse provoca-lo de tal maneira, mas ele estava se divertindo com a situação.

Vegeta: Pare de tagarela mulher e vamos de uma vez, estou começando a ficar com fome.

Bulma: Emmmm, seu principezinho de mer**. – disse baixinho, mas a audição dos saiajins era muito boa.

Vegeta: O que disse mulher??

Bulma: Nada Vegeta!! Não disse nada, e vamos de uma vez!

                Os dois saíram do quarto, e seguiram de braços dados até o salão onde seria realizado o tal banquete para os saiajins, quando eles chegaram todas as atenções ficaram viradas para eles, os dois reis foram encontra-los para cumprimenta-lo. Todos os convidados do rei Vegeta estavam devidamente em seus luares, além deles estavam também vários convidados do Rei Brief.

Rei Brief: Como você esta linda filhinha!

Rei Vegeta: Linda é pouco se me permite dizer, ela está é deslumbrante! – disse e seguro o ombro do filho falando com ele.

Rei Vegeta: Você tem sorte meu filho, se ela fosse de qualquer outro eu com certeza já a teria roubado, mas como ela é sua noiva, a respeitarei.

                Vegeta bufou com o comentário do pai, e Bulma adorou.

Bulma: Muito obrigada Rei Vegeta pelo elogio, mas seu filho parece não ter ficado satisfeito com o modo que estou neste momento, ele me magoou muito com isso. – disse destilando seu veneno.

                Uma veia saltou na testa de Vegeta, ele não achou que ela realmente fosse tocar no assunto com seu pai.

Rei Vegeta: Eu não posso acreditar minha querida que meu filho teve a coragem de fazer isso, mas caso isso se repita me procure que nós resolveremos o assunto. – disse o Rei provocando também seu filho.

Bulma: Pode deixa Rei Vegeta, farei isso mesmo.

Rei Brief: Meus queridos, hoje não é dia para isso, o que vocês acham de nos sentarmos e apreciarmos essa linda noite que é de comemoração?

                Todos concordaram, e foram para as suas respectivas mesas, Bulma e Vegeta como sempre estavam em uma mesa só para eles e era um pouco afastada das demais. Até que eles chegassem à mesa passaram por várias mesas, Bulma acenava cumprimentando varia dela e Vegeta pode perceber vários olhares de cobiça em direção a sua noiva, e em resposta lançou seu famoso olhar mortal na direção dos saiajins que ousavam cobiçar o que era seu, os que receberam esse olhar se arrepiavam de medo de Vegeta, e com certeza saberiam da sua fama de cruel e vingativo.

 Depois de devidamente acomodados Bulma resolveu provoca-lo mais uma vez.

Bulma: Viu Vegeta, seu pai discordou completamente do seu senso de beleza.

Vegeta: EEEErrrr, mulher como você teve a coragem de comentar algo tão fútil com meu pai.

Bulma: Só fui tirar a prova querido, e pude ver que você estava errado!

Vegeta: Mulher como você é vulgar.

Bulma: Eu não sou não, e se você continuar me chamando assim, vou falar com seu pai com certeza!

Vegeta: EEEEERRrrrrrr, agora não é hora para discutirmos, qualquer um poderia ouvir o que estamos falando.

Bulma se sentiu vitoriosa.

Bulma: Tudo bem.

                O jantar prosseguiu, todos jantaram com calma, depois que estavam satisfeitos a luz do local foi diminuída, a musica começou e aos poucos os convidados terráqueos começaram a ir para o meio da pista de dança, os demais saiajins estavam adorando ver tantas fêmeas dançando, todos estavam se empolgando.

                Enquanto isso Bulma e Vegeta ainda estavam em sua mesa.

Vegeta: Esses terráqueos tem cada costume, como conseguem se comportar assim. – disse apontando para um casal que estava praticamente entrando em coma alcoólico se agarra no meio da pista.

Bulma: Há Vegeta, é apenas uma festa, todos gostam de se divertir, mas sempre tem alguns que extrapolam.

Vegeta: Mas ainda assim.

                Um garçom passou oferecendo algumas bebidas.

Bulma: Você quer beber alguma coisa querido?

Vegeta: Já estou – apontou para seu suco.

Bulma: Não querido, quero dizer alguma coisa alcóolica.

Vegeta: Hum.

Bulma: Eu vou querer uma taça de vinho tinto, e para ele uísque com gelo.

                O garçom os serviu e saiu.

Bulma: Experimente, pelo visto no seu planeta não tem dessa bebida.

Vegeta deu de ombros e experimentou a bebida que Bulma o oferecera, aquela bebida lhe agradou o paladar.

Vegeta: Não é tão ruim assim.

Bulma: Que bem que gostou Vegeta!

                Depois de várias dozes Vegeta já estava a vontade, então resolveu dar o presente a sua noiva.

Vegeta: Mulher, tenho algo para lhe dar!

Bulma: Que mania de só me chamar assim, você bem sabe meu nome então o use!!!!

Vegeta: Se for ficar me interrompendo não dou mais nada!

Bulma: Tá, mas o que é, eu adoro ganhar presentes.

                Vegeta lhe estendeu a caixa de joias, o que fez os olhos de Bulma brilharem, ela pegou a caixa e a abriu ficou muito feliz com o conteúdo.

Bulma: São lindos Vegeta, é o conjunto do anel, não são?

Vegeta: Sim, comprei junto com o anel de novado e com as alianças!

                Bulma se surpreendeu, ela não imaginava que Vegeta tivesse trazido também as alianças, pois ela havia colocado o dispositivo de segurança nas alianças que seu pai os daria. Como ela resolveria essa situação.

Vegeta: Acho que seria adequado se você as usasse na cerimonia!

Bulma: Claro! Eles ficarão muito bem com meu vestido!

 Antes que eles pudessem continuar com a conversa, eles foram interrompidos pela Sra Brief.

Sra Brief: Bulminha querida, suas primas e amigas estão te esperando na pista de dança, e imagino que seus companheiros o esperam no bar Vegitazinho!

Bulma: Tudo bem mamãe já estou indo!

Vegeta: Acho que também irei, temos que continuar com a atuação.

Bulma: Sim querido.

Ao se despedir ela lhe dá um celinho e vai ao encontro com as amigas deixando Vegeta surpreso, mas tentou parecer natural, e deixou também a mesa indo até o bar onde os dois Reis estavam e vários outros saiajins.

Paragus apenas os observava de longe, quando viu Vegeta se levantar e ir até o bar, o seguiu mas ficou um pouco distante, mas não tanto que não pudesse ouvir o que eles conversariam. Vegeta por mais que tivesse bebido, eu corpo era muito mais resistente ele apenas estava a vontade, mas ainda atento aos movimentos de Paragus, notando assim sua aproximação.

Rei Vegeta: Então meu filho, deu a joia a sua noiva?

Vegeta: Sim.

Rei Brief: Rapaz, você sabe mesmo como agrada-la, milha filhinha adora ganhar presentes, ela já estava mito feliz pelo anel de noivado, agora outra joia, ela deve ter ficado muito feliz!

Vegeta: Sim, ela saiu sorridente, e pelo visto foi mostrar para as amigas dela! – apontando para Bulma e suas amigas em um lado oposto do salão.

Todos á olharam e viram o quanto ela estava sorridente, ela mostrava o anel de noivado, e o conjunto com colar e brinco num tom azul safira muito raro e rodeado por diamantes, realmente lindos. Todas as mulheres que estavam perto de Bulma a felicitavam e a abraçavam, pareciam empolgadas.

Rei Brief: É Vegeta, você realmente a conquistou!

Vegeta ficou surpreso, o pai de Bulma não parecia estar fingindo, mas não comentou.

Rei Brief: Bom, antes que eu me esqueça, gostaria de oferecer as alianças ao casal...

Rei Vegeta: Meu amigo, teremos um problema...

Rei Brief: Qual??

Rei Vegeta: A família real de Vegeta Sei também oferece as alianças, como faremos agora??

Rei Brief: Porque eles não usam as duas alianças, uma de cada família?

Rei Vegeta: ótima solução meu amigo...

                Do outro lado do salão Bulma estava com suas amigas, muito alegres, e começaram a dançar e beber, todas queriam comemorar. Todos da festa pararam para vê-las dançar, eram as mais belas moças da terra, e sem duvida a, mas deslumbrante era Bulma. Vegeta a olhava cobiçoso, mas pode ver que outros machos a olhavam da mesma maneira, a vontade dele era ir lá e tira-la de todas as atenções, leva-la para seu quarto e faze-la dançar só para ele. Ao mesmo tempo ele tinha vontade de socar cada um que olhava sua fêmea, pensava ele, mesmo sendo um trato ela já pertencia a ele. De repente ele vê um rapaz puxar Bulma pelo braço e leva-la para fora do salão.

Bulma mal pode entender o que estava acontecendo, talvez fosse o efeito d álcool de deixasse com o raciocínio mais lento. De repente ela é levada para fora do salão, ela vê que quem a puxou foi um de seus ex-namorados.

Bulma: Yancha, o que você faz aqui, eu não disse que não queria nunca mais ver essa sua cara.

Vegeta tinha os seguido, mas resolveu ouvir primeiro o que eles falavam e depois interferir.

Yancha: Minha linda, não precisa fazer todo esse teatro, eu sei que você me ama....

Se aproximou tentando beija-la, mas Bulma foi mais rápida tirou uma maquina de choque que parecia um batom da bolsa e acionou em Yancha que por alguns segundos paralisou. Vegeta estava pronto para voar até lá e impedir que ele a beijasse mas ela mesma havia feito isso.

Bulma: Você não se enxerga mesmo, quando é que você achou que eu deixaria você tocar em mim.

                Bulma deu um golpe em Yancha, um chute voador que o jogou uns três metros longe, Vegeta tinha sido novamente surpreendido por Bulma, ele pensou que ela gritaria, p diria ajuda, e nunca imaginou que ela pudesse se defendes assim e menos ainda dar um golpe como aquele, afinal ela é apenas uma fêmea humana frágil. Bulma após o golpe se sentiu tonta, talvez pelo consumo de álcool somado com o movimento rápido, logo se apoio na parede, e Yancha estava se levantando com muita raiva e indo em direção a Bulma.

Yancha: Quem você pensa que é sua mulherzinha.....

Antes que ele pudesse toca-la Vegeta segurou seu braço.

Yancha: Quem é você, saia daqui você não tem nada com isso, se ficar vou ser obrigado a te bater!

Vegeta: Puff.... para quem acabou de apanhar de uma mulher você fala de mais.

Yancha desferiu um soco na face de Vegeta, Vegeta mal sentiu, mas Yancha se jogou no chão com os dedos da mão quebrados, Vegeta apenas deu um chute que fez com que Yancha atravessasse uma parede.

Vegeta: Sorte sua que estamos na presença dela, caso contrario você já estaria morto.

Vegeta pegou Bulma no colo, e disse para Yancha.

Vegeta: É bom eu nunca mais te ver perto dela, caso contrario você sabe o que vai te acontecer. Saia daqui antes que eu desista de te deixar viver.

Yancha saiu o mais rápido que pode.

Bulma estava nos braços de Vegeta abraçada ao seu presente, e viu tudo, ficou feliz por ele a ter defendido.

Bulma: Obrigada Vegeta!

Vegeta: Me diga o que ele tem haver com você?

Bulma: Tudo bem eu digo, mas vamos sair daqui!

                Assim Vegeta o fez, mas notou a aproximação de Paragus novamente, e disse sussurrando a Bulma.

Vegeta: O espião esta nos seguindo.

Chegaram a porta do quarto de Bulma e entraram, Vegeta a pôs sobre sua cama.

Vegeta: Amanha conversamos!

Antes que ele pudesse sair, Bulma o segurou pela mão e disse.

Bulma: Por favor não me deixe sozinha, eu não estou me sentindo bem.

Vegeta tentou de várias maneiras resistir a esse pedido, mas não pode.

Vegeta: Tudo bem, mas não me provoque Bulma!

Bulma: Adoro quando você me chama pelo nome sabia?!

Vegeta: Você deve ter bebido de mais, por isso não esta se sentindo bem e nem falando coisa com coisa. – disse tentando disfarçar.

Bulma apenas sorriu.

Vegeta: Vou ficar até você dormir, depois vou para o meu quarto, esta certo?

Bulma: Tudo bem querido, mas você pode me ajudar em uma coisa?

Vegeta: Qual?

Bulma: Pode pegar no meu guarda roupas uma camisola?

Vegeta se levantou e foi para o guarda roupas.

Vegeta: Esta em qual porta?

Bulma: Na segunda porta, estão em cabides.

                Vegeta abriu a porta do guarda roupas e pode sentir o perfume nas roupas de Bulma, haviam várias camisolas lá de várias cores.

Vegeta: Qual delas?

Bulma: Qualquer uma pode escolher!

Vegeta estava quase surtando de tanto desejo naquele momento, e Bulma ainda o deixa escolher qual camisola ela vai usar, ele olha de uma por uma, cada uma mais bonita que a outra, e acaba escolhendo uma camisola preta não muito curta, mas realmente atraente. Ele a entrega a Bulma.

Bulma: Eu adoro esta!

Vegeta: Puff... agora se vista e durma!

Bulma estava tonta, realmente se sentindo mal, não estava provocando Vegeta.

Bulma: Sim...

Bulma se ajoelhou na cama e começou a desabotoar seu vestido sem perceber que Vegeta a olhava, tirou o vestido, estava apenas com calcinha e sutiã de renda preta transparente, Vegeta estava fervendo por dentro, ele pode ver como eram fartos os seios, como era fina a cintura, como era realente linda aquela mulher que seria sua esposa. Bulma Vestiu sua camisola, puxou suas cobertas e se deitou, por um segundo Vegeta se sentiu aliviado, mas logo deixou de ficar.

Bulma: Deite-se aqui comigo...

Vegeta: Não vou ficara aqui no sofá...

Bulma: Por favor, se você ficar um pouco aqui comigo, eu durmo mais rápido!

Vegeta: ErrrRR, está bem...

 Vegeta tirou as botas e se sentou com as pernas em cima da cama de Bulma. Bulma se aproximou e tentou deitar-se encostada em Vegeta, mas sua armadura era muito dura.

Bulma: Vegeta posso te pedir mais uma coisa, vai ser a ultima hoje!

Vegeta: O que é dessa vez?

Bulma: Tire a sua armadura, ela é muito dura, é ruim de deitar!

Vegeta pensava se deveria fazer o que ela pedia, mas já tinha feito tanto, não aria muita diferença agora, e porque ela queria deitar-se tão perto dele, o espião estava apenas os ouvindo e não vendo, mas poderia ser efeito da bebida. Vegeta resolveu então tirar sua armadura, deixando-a ao lado de suas botas.

Bulma apagou as luzes com o controle remoto deixando apenas os abajures acesos, deitou-se no peito de Vegeta que á muito tempo não sentia esse calor de corpo para corpo, ela fazia carinho nos músculo da barriga de Vegeta e logo adormeceu, Vegeta estava adorando sentir o toque, o cheiro, o calor de Bulma logo adormeceu também fazendo carinho nos seus cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Acordo Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.