Um Acordo Inesperado escrita por Chely


Capítulo 1
A descoberta dos planos de Freeza


Notas iniciais do capítulo

Essa história gira em torno dos personagens que já conhecemos, de um novo modo.
Espero que gostem...^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293482/chapter/1

Em uma nave que acabara de pousar em um planeta remoto, um ser maquinava tomar todo o universo para si, este ser que era realmente forte, sem escrúpulos e realmente mau, ele se divertia com a dor que causava aos outros, adorava dizimar planetas, matar inocentes, desonrar virgens, ele vendia os planetas que conquistava, e com isso começou um novo exercito, com pessoas de varias raças que eram como ele que só visava o lucro e o poder, seu nome é Freeza. Nesse momento ele planejava destruir uma raça que era realmente forte, que possivelmente poderia destruir seus planos, por este mesmo motivo ele a destruiria, para que o guerreiro dourado nem chegasse a existir, a raça que ele tanto temia eram os saiajins.

Freeza: Eu tenho que acabar com aquele planeta antes que eles descubram minhas intenções, o meu exercito é imenso, mas eles são realmente fortes, se eu entrasse em uma batalha direta com eles nós poderíamos vencer, mas eu perderia muitos dos meus guerreiros e numa próxima batalha isso me afetaria muito. Tenho que pensar em um jeito de destruí-los sem que eles possam se defender!

Freeza era calculista e meticuloso, pensava em tudo que teria que fazer, e em todos os tipos de ações que deveria tomar para que conquistasse a vitória.

Muito longe dali em Vegeta sei, o planeta onde os saiajins habitavam, seu rei acabara de descobrir os planos de seu inimigo, plano qual era destruir seu planeta e dizimar sua raça.

Rei Vegeta: tem certeza do que esta me falando Bardock ......-disse com raiva.

Bardock: Sim Rei Vegeta, foram essas as informações que nosso espião acabou de nos transmitir. A mensagem dizia que Freeza pretende destruir os saiajins, pois ele teme que o lendário guerreiro dourado possa destruí-lo.

Rei Vegeta: MALDITO.....-gritou- chame o príncipe aqui!

Bardock: Sim Rei.

Bardock voltou minutos depois com o príncipe Vegeta e se retirou para que eles pudessem conversar a sós.

Vegeta: Porque me chamou?!- disse com o seu típico mau humor.

Rei Vegeta: Vegeta, recebi a pouco noticias do nosso espião que esta no exercito de Freeza, e as notícias não são das mais agradáveis.

Vegeta: Então o que diz o espião?

Rei Vegeta: Ele diz que Freeza teme o lendário guerreiro dourado e por este mesmo motivo pretende nos atacar.

Vegeta: Aquele verme..... Ele pretende os atacar, mas quando será isso?

Rei Vegeta: Ainda não sabemos, ele mesmo ainda não deve ter decidido isso, mas nos temos que tomar as devidas providências.

Vegeta: Mas o que o senhor pretende fazer? Pretende ataca-lo antes?!

Rei Vegeta: Não..... Ainda não sei, mas o que devemos fazer é trazer de volta ao planeta todos os nossos guerreiros que saíram em missões.

Rei Vegeta chamou Bardock que imediatamente entrou na sala do trono.

Rei Vegeta: Bardock, eu quero que entre em contato com todos os guerreiros que estão e missão e diga para que retornem imediatamente, inclusive Kakaroto seu filho.

Bardock: Sim senhor, eu fico muito satisfeito disso, e o farei imediatamente.

Rei Vegeta: Pff.... Então vá.

Depois que Bardock saiu da sala do trono o rei e seu filho continuava a conversa.

Vegeta: Mas, qual será o próximo passo?

Rei Vegeta: Nós teremos que intensificar os treinos do exercito para que fiquem mais fortes, por hora pararemos com as tomadas de planetas, para termos a nossa guarda toda a mão caso necessitemos.

Vegeta: Mas se eu me transformasse no guerreiro legendário certamente eu derrotaria Freeza, e tudo isso estaria resolvido, mas por mais que eu treine tenho recebido pouco resultado por mais exaustivos e contínuos que tenham sido meus treinos.

Rei Vegeta: Realmente meu filho, se isso acontecer vai ser de grande ajuda, pois é isso que ele mais teme o guerreiro dourado! Temos que pensar em como poderemos melhorar seus treinos e fazer com que eles rendam mais.

Vegeta nada respondeu apenas assentiu com a cabeça.

Na sala de comando Bardock entrava em contato com todos os soldados que estavam em missões, mas quando tentou contatar se filho, não teve resposta, e voltou para falar com o rei, e comunicar que já tinha providenciado o que lhe havia sido ordenado.

Bardock: Com sua licença meu Rei.

Rei Vegeta: Diga Bardock...

Bardock: Já contatei todos os nossos soldados eles voltarão o mais rápido possível, mas não obtive resposta de um apenas, de meu filho Kakaroto.

Rei Vegeta: Então vá você mesmo procura-lo, mas vote o mais rápido possível.

Bardock: Sim majestade.

Bardock depois de ter preparado tudo para viajem, rumou para o planeta onde seu filho e encontrava.

Kakaroto tinha sido mandado para a Terra com o intuito de que ele ficasse observando os movimentos daquele planeta, saber se eles tinham poder de luta, técnica avançadas, ou qualquer outra coisa que pudesse lhes dar vantagem em uma possível guerra. Kakaroto tinha autorização para interagir com os habitantes da Terra, mas não de destrui-los, pois poderiam ser aliados em algum momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como foi esse começo???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Acordo Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.