Meio Deusa E Meio Vampira escrita por LiaDiAngeloCullen


Capítulo 21
Capítulo 21 – Você quer dizer “me declarar”?


Notas iniciais do capítulo

Cá estou eu como prometido...
Bem, tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293467/chapter/21

No capítulo anterior:

– Eu não vou mais afastar você de mim, Sethie, nunca mais. Você é e sempre vai ser meu melhor amigo, meu irmão. Espero que quando você tiver o imprinting, sua garota não seja ciumenta, por que eu vou estar com você sempre.

– E eu espero que Nico pare com esse ciúme bobo comigo, por que eu também vou estar com você sempre. – Rimos.

Seth me deixou na porta do meu quarto, me deu um beijo na testa, murmurou um “Boa noite” e foi para o quarto dele.

Entrei no meu quarto, Thalia e Annie já dormiam, me preparei para dormir e afundei na inconsciência sem sonhos.

Capítulo 21 – Você quer dizer “me declarar”?

P.O.V Nico Di Ângelo

“Por que faz isso? Por que age como se gostasse de mim?” As palavras dela ainda gritavam na minha cabeça.

– Nico?

– Nico? – Uma pessoa, ou seriam mais de uma, me chamava, mas eu estava longe.

“Minha Lia acha que eu não gosto dela? Ela tem raiva de mim?”

– Ah, mais é um tonto mesmo.

– Thalia! – Alguém falou em repreensão.

– Qual é Annie? A garota deu a maior demonstração de ciúme aqui e o Nico-barra-tonto fica se perguntando se ela tem raiva dele. Me poupe, né?

“Hm, eu falei em voz alta?”

– Você está falando, cabeção. – Algo bateu ao lado da minha cabeça, mas não foi forte o suficiente para doer ou me tirar do topor.

– Clarisse! – Outra repreensão, essa uma oitava mais alta.

– Que? Ah, nem vem Jess.

– Nico, acorda, olha pra mim. – Fui sacudido violentamente pelos ombros. – OLHA PRA MIM! – Pisquei e abri os olhos, ao sentir uma ardência no lado esquerdo do meu rosto.

– THALIA! – Annie e Jess gritaram e puxaram Thalia, afastando-a de mim.

Olhei ao redor tentando me situar: Ainda estou no quarto das garotas; Percy, Chris, Clarisse, Micael, Thalia, Jess e Annie, estão a minha frente, as duas últimas segurando cada uma um braço de Thalia; eu estou sentado em uma das camas, a mais próxima a porta; Seth não está presente.

– O que... aconteceu? – Ainda tinha esperança de que aquela cena tenha sido um pesadelo.

– Não, não foi um pesadelo. – Micael falou.

– A Lia explodiu mesmo. – Chris completou.

Apoiei a cabeça nas mãos. – O que eu fiz? Não entendo por que ela...

– Deixa de ser tonto garoto. – Thalia falou rolando os olhos. – Ela não tem raiva de você, muito pelo contrário, aquilo foi simplesmente ciúme.

Fitei-a confuso. – Como?

– Ah qual é? Está tão estampado na cara dela que ela gosta de você, como está na sua que você gosta dela.

– Não é isso que ela pensa Thalia. – Percy falou.

– É eu ouvi.

– Eu não acho que a Lia goste de mim e percebi que ela pensa que eu gosto de você, por isso está relutante comigo.

– Garoto, confia em mim, Lia Cullen gosta sim, e muito de você.

– Como pode ter certeza Thalia? – Perguntei esperançoso. – Você só a conhece há dois dias.

– Sim eu sei, e esses dois dias forem suficientes para eu perceber que vocês se gostam de verdade. – Thalia falou soltando os braços dos apertos das garotas, Annie falou baixinho antes de solta-la “Não é pra dar mais nenhum tapa nele”. – Desde o primeiro momento percebi que vocês se gostavam, não lembra? – Thalia sentou-se na cama a minha frente.

– Lembro sim, você perguntou se eu não ia te apresentar ‘minha namorada’. – Falei sorrindo.

– Nico, a Thalia tem razão, a Lia gosta de você. – Annie falou.

Neguei com a cabeça me recusando a ter esperança e depois quebrar a cara e o coração.

– Nico olha o que a Lia fez hoje mais cedo, se colocou na frente de 3 vampiros por você. – Jess falou.

– Você ouviu o grito agoniado dela, quando viu que o vampiro lá ia te atacar. – Foi a vez de o Chris falar.

– E a dor que ela fez o Bryan sentir quando ele ameaçou te matar. – Annie finalizou sorrindo afavelmente pra mim.

– Por que estão me falando isso? – “Me dando esperança”, completei mentalmente.

– Por que é a verdade, idiota. – Clarisse delicada como sempre.

– Estamos te abrindo os olhos pra você começar a lutar por ela. – Percy como se fosse óbvio.

O silêncio tomou conta do quarto.

– Pra onde ela foi? Lá fora é perigoso, aquele Bryan estava ali há pouco tempo. – Quebrei o silêncio quando me dei conta disso.

– Nós sabemos, mas não se preocupe o Seth foi atrás dela. – Fiz uma careta. – Ele com certeza poderá cuidar dela melhor do que nós. – Annie falou tentando parecer tranqüila, mas podia ver que ela também estava preocupada.

E o silêncio voltou a se instalar.

– Então está tudo muito bem, está tudo muito bom, e vocês já podem voltar para os seus quartos. – Thalia falou nos expulsando do quarto.

– Mas e a Lia? – Jess perguntou.

– Ela ta com o Seth, eles vão voltar são e salvos pra cá. Agora saiam que eu quero dormir.

Todos foram saindo aos poucos, só Percy hesitou um pouco, mas Thalia praticamente o chutou pra fora.

Entrei no meu quarto e fui direto para o banheiro tomar outro banho, pra ver se me acalmava um pouco para poder dormir. Demorei mais que o necessário no banho, mas não adiantou muito, ainda continuava preocupado.

Quando sai do banheiro Percy já estava babando no seu travesseiro, na cama do meio. Deitei-me na minha, a mais longe da porta, mas não consegui dormir.

Não sei se foram horas ou minutos, que fiquei ali deitado olhando para o teto, mas algum tempo depois ouvi a porta ser aberta lentamente, Seth entrou, logo foi para o banheiro e um tempo depois saiu somente de short secando o cabelo em uma toalha. Vi quando seu olhar caiu sobre mim, mas ele não falou nada e foi deitar-se em sua cama, a mais perto da porta.

– A Lia está bem? – Perguntei.

– Está sim, perfeitamente dormindo no quarto ao lado. – Pela única luz que tinha no quarto, a luz da lua que entrava pela janela, pude perceber que ele tinha um leve sorriso no rosto.

Tinha muitas perguntas ainda, mas me conti.

– Nico?

– Sim?

– Você sabe o que tem que fazer, né?

– Como? – Não entendi a pergunta.

– Cara, você ouviu o que ela pensa. Se você a quer, vai ter que ‘falar’ com ela.

– Você quer dizer “me declarar”?

– Claro.

– Hum... Acho que não sei fazer isso.

– Claro que sabe. É só você falar o que você sente pra ela.

Pensei um pouco. – Certo, vou fazer isso, só preciso pensar como.

– Você vai achar um jeito, tenho certeza. – Ele estava sorrindo novamente. – Mas, olha Nico, você tem que parar com esse seu ciúmes em relação a mim e a Lia, a gente é como irmão, cara.

Fiquei calado.

– Nico é sério, a Lia é minha melhor amiga, minha irmã e, eu vou estar sempre com ela, então você vai ter que se acostumar comigo. – Ele falou e riu.

– Okay.

– Beleza, agora, vá dormir garoto. Boa noite.

– Boa noite.

Virei-me na cama e lentamente cai na inconsciência, com minha Lia nos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor...
Até o próximo domingo...
Beijos... ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Deusa E Meio Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.