Once Bitch. escrita por Senhorita McCann


Capítulo 9
Does anyone expect this?


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas jujubas, como vão? Sentiram minha falta? haha
Então, aqui vai mais um capítulo. Não vou prometer que vai ser muito grande, mas desfrutem o quanto vocês quiserem.
Até as notas finais, beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293451/chapter/9

É, eu tentei ir no quarto da Manoela, mas a tentativa foi em vão. Ela realmente é uma pessoa com personalidade forte, e eu tenho certeza que não vou conseguir convencê-la facilmente.

Fiquei uma semana apenas lhe enviando flores, nem sei se ela gostou. Esperei uma semana para visitá-la.

Sábado! Me produzi por completo e fui visitá-la. Minha linda Manoela.. como eu queria tê-la de volta.

Peguei minhas chaves do carro e o gravador, era a peça essencial de tudo. Pelo caminho, passei numa floricultura. Eu deveria estar com um sorriso de orelha à orelha, porque né.

Cheguei ao hotel, eu já tinha a chave que ela deixou comigo durante o namoro. Esperei o elevador e subi. Eu realmente estava muito feliz, porque sabia que ao ouvir aquilo a Manoela me perdoaria, ainda mais depois do tempo que se passou.

Ao abrir a porta, meu mundo caiu.

Não acredito. Mais uma vez, meu sorriso e minha felicidade acabaram em simples segundos.

Era sangue para todos os lados. Cama, chão, sofá, banheiro, box, banheira, quarto, sala, cozinha.. enfim, todos os lugares havia sangue. Eu estava desesperado e não sabia oque fazer.

Desci as escadas porque o elevador estava ocupado, e fui ao balcão.

" - Com licença, pode por favor me informar o que aconteceu no quarto 126?

– A mulher foi esfaqueada por outra mulher. Temos apenas essa informação.

– Sabe me dizer pelo menos para qual hospital ela foi levada? E, prenderam a mulher que a esfaqueou? ..."

Ela me explicou tudo. Estava desesperado, mesmo.

Cheguei ao hospital e fiz todo o necessário. Depois aguardei sentado em frente à sala em que ela estava sendo operada.

" - Alguém aqui é representante da senhorita Manoela Lynn? - Disse o doutor, ao chegar na sala de espera.

– Sou eu. - Me pronunciei.

– Venha aqui um estante. - Fui. - Qual seu nome?

– Justin. Justin Thompson.

– É.. Senhor Justin, a paciente levou 4 facadas na região da barriga. Na cirurgia ocorreu tudo bem. Mas, tem algo que impede a coagulação do sangue de pequenos cortes, e a cicatrização dos lugares onde foram operados.

– Como assim doutor?

– Já temos uma suspeita do que pode ser que ela tem.

– E, o que é doutor? O QUE É? - Gritei. A atenção de todos se voltou para minha pessoa. Eu já estava em meio às lágrimas.

– Senhor Justin, descanse. Amanhã, esteja aqui às 08:30 a.m. que lhe daremos os resultados de tudo. Agora, é apenas suspeita.

– Doutor, por favor, me diga, ela vai melhorar? - Chorando, eu disse.

– É claro que ela vai, é uma menina forte e determinada. "

Fui para casa. A Manoela já estava acordada, mas não podia conversar. Amanhã eu retornarei lá no hospital pra saber o resultado de tudo. Mal posso esperar pra rever a minha Manuzinha..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram? Então, esse é o penúltimo capítulo.
Até mais, beijocas amo vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Bitch." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.