Once Bitch. escrita por Senhorita McCann


Capítulo 7
And the other side of the story, does anyone care?


Notas iniciais do capítulo

Gostaram do último capítulo? Espero que sim.
Nem tudo é como vocês pensam, as coisas podem sim ter um outro lado da história. O Justin é realmente o culpado?
Confiram na história.
Até as notas finais :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293451/chapter/7

POV DO JUSTIN.

Eu e a Manu tínhamos ido dançar, até que ela pediu pra eu ir pegar uma bebida pra ela. Fui. Resolvi pedir uma vodka pra mim na hora, pra eu beber antes de levar a da Manoela.

" - Oi Justin! - Chegou a Shay, sorridente. – Ali não é a Manoela e o Cody se agarrando? Nossa, eu não esperava isso dela!"

Olhei pra trás, era pura mentira dela, a Manu continuava dançando, sozinha, porém linda como sempre.

" - Deu pra mentir agora, é? - Eu disse para a Shay, enquanto tomava uma golada de vodka.

– Você sabe que eu estou brincando com você, né bobinho? - Disse, gargalhando. - Vem comigo?"

Eu não estava bem. Dei a mão pra ela e deixei ela me levar. Eu não lembro mais de nada.

Eu não estava sóbrio. Quando acordei do completo transe, foi quando a Manoela abriu a porta e começou a falar um monte de coisas que me magoaram. Eu não estava entendendo nada.

" - Eu definitivamente não acredito no que estou vendo. Shay? Minha amiga, - disse, ironicamente. - nunca imaginei que você faria isso comigo sua vadia! Desgraçada, puta, cachorra. Por que logo o meu? - Cuspiu as palavras. - Justin? Meu amorzinho, logo você que me jurou amor verdadeiro? E todas as juras de amor? E todas nossas manhas? Nossas brincadeiras? Eu sabia que não podia confiar meus sentimentos a uma criança. Eu odeio você, odeio tudo oque fizemos juntos. Odeio seu nome, nunca mais fale comigo, NUNCA MAIS. Eu tenho nojo de você.– Cuspiu novamente as palavras. Aquilo acabou comigo. - Ah, e esse anel? Faça oque quiser com ele. - Disse, jogando-o em minha face. - Mas, não posso esquecer de uma coisa. - Levantou Shay pelos cabelos e deu um tapa bem estalado em sua face. - Nunca mais olhe na minha cara, e arrume um lugar pra dormir hoje, porque no meu apartamento você não vai.

– Manu, espera.. - Eu disse, tentando explicar a situação, mas com certeza sei que ela não ia querer ouvir.

– Nunca mais fala comigo seu filho da puta! - Disse, gritando. - Cody, venha cá. Veja isso. Você vai gostar tanto quanto eu."

Isso me magoou, muito. Eu não entendi nada do que estava acontecendo naquele momento. Eu simplesmente me vesti e deixei a vadia da Shay ali.

Eu tenho uma definição sim do que me deixou daquele jeito. Houve um turbilhão de pensamentos e tive minha teoria do que aconteceu.

" - Oi Justin! - Chegou a Shay, sorridente. – Ali não é a Manoela e o Cody se agarrando? Nossa, eu não esperava isso dela!"

Foi nessa hora em que eu olhei pra trás. Ela com certeza colocou algo na minha bebida, só pode. Depois aconteceu aquilo tudo.. meu Deus.

Eu preciso convencer a Manu que eu não tive culpa nessa história, mas o sucesso é duvidoso..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, gostaram? Teremos muitas surpresas agora.. hahahaha kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Bitch." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.