Once Bitch. escrita por Senhorita McCann


Capítulo 5
All what goes around comes around.


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, desculpem-me se o capítulo anterior ficou fraco e pequeno. Juro que nesse aqui vou caprichar.. até as notas finais, kisses :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293451/chapter/5

Essa noite eu não dormi muito bem. Eu estou arrependida de ter sido tão grossa com o Justin. Realmente. Eu ainda posso sentir o sabor das palavras que latejavam em minha boca. Realmente, o veneno amarga. Ah, que ótimo, a babaca tá arrependida e apaixonada.

" - Justin? 

- O que é? - Grosso, argh. 

- Justin, é que.. eu preciso conversar com você, eu não to bem em relação ao que aconteceu e.. 

- E o quê? Cara, você me magoa desse jeito e ainda tem a cara de pau de ligar pra mim em plena madrugada? 

- Justin, me desculp..

* tu tu tu * "

Não acredito que esse idiota desligou na minha cara! Arrrrrrrrrrgh. Isso não vai ficar assim! 

... 

" - Com licença, poderia por favor me dar uma chave do quarto 302? 

- Quem é a senhorita? 

- Namorada dele! 

- Hm.. Posso ligar pra ele pra confirmar? - Aff, que atendente chata hein. 

- Poxa, eu queria fazer uma surpresa. Será que não dá pra você me dar a chave? - Ela assentiu." 

Subi correndo, eu ainda não sabia oque dizer para o Justin. Ah cara, se ele tiver uma arma lá eu to lascada, porque não é todo dia que se vê alguém entrando em seu quarto às 3 da manhã, né?

Abri a porta, bem de vagar. Resolvi pensar um pouco. Se eu acordasse o Justin agora, ele seria super grosso comigo, mas se eu estiver com um facão e ele for grosso comigo, eu obrigo ele a me desculpar e me pedir em namoro de novo. Mas, eu também posso só deitar do lado dele na cama e esperar ele acordar pra esclarecer tudo.. é. 

Deitei ao seu lado e me acomodei. Por mais incrível que pareça, ele me abraçou. Com certeza é efeito do sono. Aquela posição estava tão confortável. Adormeci.. 

Acortei antes do Justin. É incrível, ele parece um anjo dormindo. Pedi um café da manhã no serviço de quarto, esperei chegar e fui tomar um banho. Estava de boa me secando até que me deparo com o Justin boquiaberto paralizado na porta. 

" - O-o-o que você está fazendo a-aqui? E como entrou? - Disse ele, notavelmente gaguejando. 

- Bom saber que aqui não sou bem vinda. Posso colocar uma roupa antes de te pedir desculpas?

- Por que não pede da forma que está? 

- Ok, Justinzinho me desculpe não foi minha inten.." 

Fui interrompida por um beijo. Ah, como eu queria aquilo. Mas eu já sabia onde aquilo ia parar. 

Ele me empurrou contra a parede do banheiro e apalpava todo o meu corpo. Parei o beijo por dois segundos e fomos até o quarto.. banheiro é um lugar bem impróprio e anti-romântico pra se fazer sexo, né? Então, joguei-o em cima da cama e sentei em seu colo. Eu já podia sentir seu membro ereto como não consegui perceber da ultima vez. Eu rebolava cada vez mais, o Justin estava ficando louco, eu podia perceber. Empurrei-o, forçando-o a deitar-se e apenas tirei seu membro para fora. Comecei a fazer movimentos de vai-e-vem o levando a loucura. Pus em minha boca e fiz movimentos circulares contínuos com a língua, o Justin já estava completamente louco. Pegou em meu cabelo e me ajudou a fazer movimentos vai-e-vem, aumentando a velocidade da coisa. 

Me empurrou e disse com uma voz fraca e rouca "agora é a minha vez", disse.

Me deitou, e pôs a língua em minha intimidade, ficou alí por uns 5 minutos e no final deu uma mordida leve em meu clitóris. 

Começou a penetração. O Justin já estava super excitado fazia tempos, então em pouco mais de 10 minutos ali, ele gozou dentro de mim. Gozamos juntos, afinal..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHHHHHHHHHHHHHHHH, não acredito que fiz isso hahahaha.
Safadenhos, :3
Geysa sua desgraçada, nenhuma palavra ok?
Amo vocês, kisses :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Bitch." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.