Once Bitch. escrita por Senhorita McCann


Capítulo 2
I thought it would be worse.


Notas iniciais do capítulo

Aqui eu estou novamente :3
O capítulo anterior foi apenas um começo, a leitura começará a ser aprofundada agora. Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293451/chapter/2

" - Com licença, srta. Manoela Lynn?

– Sou eu mesma. E você, quem é..?

– Shay. Shay Misuraca. Sou sua nova companheira de quarto e trabalho. Posso me sentar?

– Ah, sim. Claro."

[...]

" - Eu quero a cama perto da janelaaaaaaaaaa!" - Dizia gargalhando ao chegarmos no quarto e nos depararmos com aquele paraíso de quarto. O Math é ridículo em tudo, mas ele realmente caprichou.

Eu e a Shay nos tornamos amigas. Falamos sobre tudo oque tinha acontecido no nosso trabalho. Ela é linda, realmente muito linda. É baixa, branca um pouco bronzeada, cabelos castanhos claros quase loiros, olhos castanho-azulados e tem 19 anos, a mesma idade que eu. Ela me revelou que não gosta muito do trabalho, ela realmente só faz isso porque não teve outra escolha. Abandonou os estudos cedo e se entregou às drogas. Sua mãe? A internou e sumiu. Ela me disse que depois que entrou na clínica com 14 anos, nunca mais a viu. Ela tem uma história de vida impressionante, e oque mais me impressiona é que ela mantém um lindo sorriso nos lábios.

Terminamos de arrumar as nossas coisas, a louca da Shay completamente animada pulou em cima de mim.

" - Manoela sua divaaaaaaaa, precisamos ir pra piscina, now.

– Piscina? Agora? Você é louca garota. - Discordei.

– Vamos, por favorzinho vai..

– Okay, deixe eu escolher meu biquíni. "

Eu me vesti e a Shay também.

Subimos, a piscina ficava no último andar. Assim que chegamos, me deitei na primeira espreguiçadeira que encontrei. Na França é difícil haver um sol desses hein!

Shay, mais agitada pulou na piscina. É super impressionante, ela é super alegre, tem uma alma boa, como uma criança. Mas é poderosa, linda e madura como uma mulher de verdade.

Logo meu celular tocou. Era o Math.

" - Hey, minha prostituta preferida! Está gostando daí?

– É, eu pensei que seria pior. Mas, o que você quer?

– Já tenho 7 clientes pra você hoje à noite.

– 7? São muitos Math! Por favor, cancela algum.

– NÃO. - Ele gritou. - Manu, você é uma das melhores meninas. Por favor, coopera, vai. - Ele adoçou a voz, novamente.

– E a Shay? Ela vai fazer o quê?

– Isso ainda não é da sua conta. - Ele disse, eu fiquei com ódio dele nesse momento. ARGH

– Hm. - Assenti, seca.

* tu tu tu * "

[...]

"Ahhhhhh, anwwwwww.." - Eu fingia. Ele é o último, graças à Deus.

Fui embora da casa do cliente, a noite até que não foi ruim.

Cheguei em casa, fui pro banheiro e fiz uma ótima higiene de mim mesma. Terminei meu banho e entrei nas minhas redes sociais. Logo entrei em meu Facebook e havia um convite. Justin Thompson? Quem é esse? Eu definitivamente nunca ouvi falar. Aceitei.

Logo, ele me mandou uma mensagem.

" - Olá, o Math me falou sobre você."

Que droga! Esse desgraçado não me deixa em paz!

" - Ah, oi. lol. O que ele falou sobre mim?

– Eu quero uma prostituta. Ele me disse que você é a melhor.

– Eu? Ah, que isso. - Assenti.

– Topa vir aqui em casa, para conversármos?

– Ah, claro. Quando?

– Quando você quiser. Só me ligar: 555-.... Beijos."

Não acredito! Após ter me feito transar com 7 caras na mesma noite, o Math ainda arruma mais um? Eu deveria ter descanço por pelo menos umas 2 semanas!

A única coisa que eu tinha a fazer, era olhar as fotos desse tal Justin. "É, ele dá pro gasto." Pensei, comigo mesma.

" - Sr. Justin Thompson? Aqui é a Manoela. - Ele apenas assentiu. - Estarei aí amanhã às 10 da noite. Ok, me aguarde.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, o que acharam? Se vocês acharem que eu mereço, deixem reviews.. isso me incentiva a continuar com a história. :3
Beijubasssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Bitch." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.