The Teen Heart Love escrita por Mary A


Capítulo 9
Festa - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Espero q cês gostem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293409/chapter/9

Thaís’s POV


- Finalmente. – Anna falou assim que eu entrei no quarto.

- Desculpa. É que o professor estendeu o horário de aula hoje.

- Nem acredito que o baile vai ser essa noite. – Megan falou empolgada. Maria por outro lado não parecia muito feliz.

Comecei a me arrumar também, as meninas já estavam vestidas só terminando de colocar os acessórios.

- Com quem vocês vão? – Perguntei apenas para puxar papo.

- Eu vou com o Lucas. – Anna falou, mais vi que ela ficou um pouco nervosa.

- E o que está rolando entre vocês?

- Nada. Ele só me convidou para o baile, só isso.

- Eu vou com o Felipe.

- E eu com o Leo, claro.

- Eu se fosse você Megan, não ficava muito animada. O Leo ainda vai ser meu. Não sei se você sabe, mais eu e ele já fomos namorados. – A Katherine apareceu der repente como uma assombração.

- Sim, eu sei. Você faz questão de me dizer isso sempre que me vê. E agora desinfeta vai. Aqui é só para quem vai ao baile. E que, eu saiba, você não tem par. Afinal, o Leo ainda é meu né?

Katherine saiu irritada sem dizer mais nada. Nem tinha mais o que dizer certo?

- E você Maria, com quem vai? – Perguntei assim que percebi que ela não tinha dito nada até agora.

- Com o Breno.

- Breno? Você pirou?

- Talvez sim. Mas, era ele ou eu não ia.

- O Rodrigo ainda não te perdoou?

- Não.

- Eu soube que ele não vai ao baile. – Megan comentou.

- O que? Não. Ele tem que ir. Se não for o meu plano vai por água abaixo.

- Plano? – Perguntei já pensando no que se tratava.

- Sim, para ele acreditar em mim.

- Que problema. Queria poder te ajudar. – Megan falou triste.

- Talvez possam. Façam com que o Rodrigo vá a esse baile.

- Certo... Mas como? – Anna perguntou.

- Sei lá, isso aí é com vocês. – Maria disse e saiu do quarto nos deixando para trás.

Nessa hora alguém bateu na porta, quando abrimos vimos Leo, Felipe, Lucas e Breno.

- Nossa, vocês estão lindas. – Leo falou olhando diretamente para a Megan.

- Cadê a Maria? – Breno perguntou procurando por ela.

- Ela saiu. – Falei.

- Para onde?

- Sei lá.

Breno saiu, provavelmente para procurar ela.

- Então, vamos? – Lucas perguntou enquanto ele e os outros davam os braços.

- Não. – Anna falou pensando em uma forma de dispensá-los.

- O que? – Felipe perguntou visivelmente confuso.

- Não podemos agora... – Comecei - Temos que falar com o Rodrigo.

- Como assim? Falar com o Rodrigo?

- Isso mesmo. – Puxei elas antes que eles fizessem mais perguntas.



Leo’s POV


- Alguém entendeu o que aconteceu aqui? – Peguntei confuso, não entendi nada.

- Não. Eu não acredito que elas furaram com a gente. – Felipe falou irritado.



Rodrigo’s POV


- Eu não vou. – Falei pela milésima vez desde que as meninas entraram no quarto e tentaram me puxar para a festa.

- Você vai sim. Nem que eu tenha que te drogar e levar você dopado. – Megan falou já impaciente, ela é um amor, não?

- Rodrigo, por favor. A Maria quer provar para você que ela nunca mentiu. – Thaís falou desesperada. – E a gente só vai ao baile se você for. E se a gente perder, a culpa vai ser sua.

- Posso sobreviver com isso. – Eu queria que elas saíssem logo. – E além do mais, eu não preciso de explicação. Eu vi com os meus próprios olhos.

- Você vive dizendo para os meninos que não é para eles tirarem decisões precipitadas. E que é para eles escutarem o lado dos outros. E agora vai contrariar isso? – Anna falou me olhando em um tom de desafio. Droga, agora elas me pegaram.

- A tá, agora vocês escutam o que eu digo.

- Entendemos. Você é do tipo: Façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço. – Megan falou indo em direção a porta. Enquanto as meninas a seguiam.

- Esperem. Eu vou, vocês venceram. Deixa eu só me trocar. – Elas sorriram e fizeram um Hi-5 enquanto eu ia ao banheiro.



Maria’s POV


Eu já estou aqui na festa, eu encontrei com o Breno no corredor. E ele não pareceu muito feliz. Mas não me importei, fiquei animada quando as garotas me falaram que o Rodrigo vem ao baile.

- Rodrigo, Rodrigo! – Gritei assim que avistei ele na multidão. Ele pareceu não ter gostado da minha companhia, pois respondeu um “Que?” Na maior frieza. Quando ele fez menção de se afastar, e segurei o braço dele. – Espera, me siga que você verá que nunca te traí. – Ele fez, mais digamos que não muito alegre. – Fique aqui atrás escutando minha conversa com o Breno.

- Ótimo, já não bastou ter me traído, ainda veio com ele.

- Caramba, estou tentando te provar que nunca fiz isso, mais assim complica. Deixe de ser cabeça-dura. – Me aproximei do Breno, e ele me agarrou pela cintura.

- Baixou a guarda?

- Bem, já que você ferrou meu relacionamento com o Rodrigo, o jeito é ficar com tu mesmo. – Olhei para o Rodrigo e ele estava com a uma cara tipo: “Que droga é essa?”

- Então sou sua segunda opção?

- É, a menos que você queira falar para o Rodrigo que você me agarrou e eu não correspondi ao seu beijo.

- A culpa não é minha se ele não confia em você meu amor.

- Fica longe dela. – Me assustei quando Rodrigo se aproximou e empurrou ele, me puxando para um canto escuro da festa. – Desculpe não ter acreditado em você.

- Agora entendeu né? Eu nunca faria isso. Eu te amo, e não quero que desconfie mais de mim.

- Eu não vou. Também te amo. – Dizendo isso ele se aproximou e começamos a nos beijar.



Megan’s POV


- Ainda estou irritado por você ter me deixado plantado na sua porta. – Leo falou fazendo biquinho fingindo estar bravo. Sempre que ele faz isso me dá vontade de beijar aquela boca linda.

- Foi por um bom motivo. – Falei sorrindo e olhando na direção do Rodrigo e da Maria, na qual eles se beijavam. – Se eu der um beijinho você me perdoa?

- Posso tentar. – Ele falou sorrindo e se aproximou para me beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Teen Heart Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.