The Teen Heart Love escrita por Mary A


Capítulo 4
Fica Comigo


Notas iniciais do capítulo

Ok, já entendi! Não tenho criatividade para títulos! Gente, a Anna tem cabelos loiros, lisos um pouco abaixo do ombro, uma franja de lado, covinhas e olhos castanhos. A Maria tem cabelos lisos, pretos na altura da cintura, franja de lado e olhos castanhos. A Megan tem cabelos ruivos, um ruivo tipo alaranjado sabe? Ondulados na altura da cintura, franja de lado, olhos verdes e covinhas. E a Thaís tem cabelos castanhos e lisos na altura do ombro, e olhos castanhos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293409/chapter/4

Megan's POV


Durante a aula de Física tive que ficar aturando os olhares "discretos" do Leo para cima de mim. Não me levem a mal. Ele é bonito e tal, mas, um ele é galinha! E já tive um namorado assim que me fez sofrer muito. E dois... Ah sim! Eu tenho namorado. O nome dele é Jack.

- Se essa aula não acabar logo, vou pular pela janela para ver se consigo voar. - Murmurei para mim mesma, aquela aula estava um saco.

Com um suspiro eu pego a mochila embaixo da carteira e guardo os cadernos que nem me dei ao trabalho de escrever neles. A Sra. Anderson continua tentando acalmar a classe. Reviro os olhos.

- Pessoal? Será que podem prestar atenção? - Com aquela voz fina ela nunca ia conseguir. Chega a dar uma pontinha de pena dela sabe?

Me encosto na cadeira e coloco os fones de ouvido do meu IPod. Na boa, por que tenho que estudar isso? Enquanto estou escutando a música e viajando nos meus pensamentos, percebo que finalmente o sinal toca.

Saio em disparada pela porta e aliviada que finalmente a aula acabou. Argh... Como eu odeio Física. Meus pensamentos são interrompidos com a chegada de alguém no meu lado. E adivinhem quem era? Isso mesmo... O Leo.

- Você está muito pensativa Meg. Imaginando o que vai usar no nosso encontro de hoje a noite?

- Sim, estou pensando no que vou vestir hoje de noite. Para ficar no meu quarto sozinha, sem você. Não só hoje, mas em todos os dias da minha vida, na qual nunca vou me encontrar com você.

- Você vai ceder, elas sempre cedem.

- Não sei quem são elas, mais com certeza não sou uma delas.

- Claro que é! Você é louca por mim, como todas as outras são.

- Não, não sou. A diferença entre mim e as garotas que você fica é que eu tenho cérebro e elas não, eu não dou para a metade do colégio e elas sim.

- Ok, continue negando. Eu vou estar aqui quando vier me dizer que percebeu que fomos feitos um para o outro. - Depois que ele disse isso deu uma piscadinha e saiu. Revirei os olhos. Por que não posso conviver com o Leo sem ele dá em cima de mim a cada dez segundos?



Lucas's POV


Assim que eu cheguei no quarto, com a Anna aindo no meu colo. Coloquei ela delicadamente na cama. Observei-a, como ela era linda. Eu nunca havia reparado. Parecia até um anjo. Seus cabelos loiros e compridos cobriam a parte da testa que eu notei que havia um corte. Presumi que foi aquele animal do Daniel que fez isso nela. Foi aí que eu me senti mal por ter xingado... Os animais do mundo.

Ela se mexeu um pouco, e logo abriu os olhos. Se levantou depressa.

- Onde eu estou? E... Ai meu Deus! Você está sangrando muito! Foi o Daniel que fez isso não foi? Por que é que ele...? - Anna falou em dispara me fazendo rir de leve.

- Ei, calma. Foi ele sim, mais tudo bem. - Interrompi ela sorrindo.

- Nossa, obrigada. Eu me sinto mal por você ter se machucado para me ajudar. - Ela disse com uma expressão triste.

- Não se sinta assim. E se for para apanhar de alguém, fico feliz que tenha sido por você. - Ela corou. Eu sinceramente não sei por que disse isso, simplismente as palavras sairam da minha boca.

Fomos para a infermaria e depois limpamos os nossos rostos para irmos ao refeitório.



Rodrigo's POV


Fui para o refeitório, e para a minha surpresa os garotos estavam sentados na mesma mesa que as meninas. Dei de ombros e fui junto. Sentei do lado da Maria e dei um beijo bem longo nela. O pessoal começou a reclamar dizendo que estavam tentando comer, e eu os estava deixando enjoados. Eu protestei:

- Ei, vocês estão é com inveja de não terem alguém para beijar!

- Se a Meg quizer. Eu estou disponível! - O Leo comentou sorrindo como se essa fosse a coisa mais normal a se dizer.

- Obrigada pela proposta Leo. Mas já estou bem satisfeita com o meu namorado ok? - Ela sorriu irônicamente.

- Tem certeza? Acho que posso te satisfazer mais. - Ele deu um sorriso malicioso.

- Ok casalzinho pornô. Por hoje já deu né? - Lipe falou nos fazendo rir. Eu percebi que o Bruno não estava com uma cara muito boa. O que será que deu nele? Quando acabamos de comer fomos para os nossos quartos. Mas antes da Maria sair, eu a puxei para dentro do meu quarto. Feixei a porta com o pé e encostei ela na parede...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi maior né? Ai Lucas seu lindo *-* E aí, o que vocs acham que vai acontecer entre o Rodrigo e a Maria? Hmmmm... 69 ~lê eu pervertida~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Teen Heart Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.