The Teen Heart Love escrita por Mary A


Capítulo 14
Passeio - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

eae



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293409/chapter/14

 Thaís’s POV

  - Thai, o que você está fazendo aqui? – Eu estava com a cabeça baixa, do lado da barraca, quando levantei a mesma para olhar quem havia falado aquilo. Era o Felipe.

  - O Lucas pediu para deixar ele e a Anna sozinhos. E você?

  - Não quero ficar lá dentro com esse clima ruim entre a Meg e o Leo.

  - A culpa foi sua deles terem terminado. Uma pena, gostava dos dois juntos.

  - Eu também, mas a culpa não foi minha. Foi do Leo, que aceitou fazer a aposta.

  - O Bruno gosta dela.

  - Ele te falou?

  - Não, mas dá para perceber. Sortuda, o único cara que namorei do colégio foi o Pedro, que é um idiota. – Felipe me fitou por um tempo, logo se aproximou e me deu um selinho. Fiquei confusa, mas gostei.

  - Você encontra alguém melhor.

  - É? – Ele voltou a me beijar. – E o lance de que não queria estragar a amizade e tal?

  - Esquece. – Desceu os beijos passando do queixo para o pescoço.

  - Vamos para outro lugar. – Falei ofegante entre os beijos.

  - Para a barraca. – Ele sorriu e eu retribuí.

  - E a Anna e o Lucas?

  - Já devem ter saído. – Entramos na barraca e voltamos a nos beijar. Fomos cambaleando para trás, até que senti algo estranho. Olhei para baixo e vi o Lucas e a Anna deitados, dormindo, sem roupa. Com apenas um lençol cobrindo os dois. O Felipe olhou assustado e eu dei um grito com o susto de ter visto aquela cena. Sou um pouco escandalosa. Puxei ele para fora da barraca. O pessoal estava do lado de fora meio atordoados.

  - Por que você gritou? – Rodrigo perguntou. Nessa hora a Anna e o Lucas saíram da barraca. Já estavam vestidos, claro. Todos pareceram entender o que estava acontecendo.

  Megan’s POV

  Os meninos começaram a pular em cima do Lucas, levando-o para a barraca.

  - Que idiotas. – Anna falou revirando os olhos.

  - Falando em idiotas, você e o Lucas... Você sabe...? – Perguntei ainda em choque.

  - Valeu por me chamar de idiota.

  - Responda.

  - Sim.

  - Podiam ter esperado a gente voltar para o internato. – Maria falou.

  - Se a gente conseguir voltar. – Anna disse irritada.

  - Não podemos tirar os olhos de você nem um segundo. – Thaís comentou rindo.

  - É como ter um filho, só que sem as alegrias. – Me intrometi.

  - Não me obrigue a te bater. – Anna falou me olhando irritada.

  Maria’s POV

  Escutamos barulho de passos. Quando olhamos vimos uma garota de cabelos compridos e escuros com olhos azuis bem claros, carregando uma mochila nas costas. Ela era um pouco mais baixa que a Meg, que é a mais baixa em relação a todas nós. O que ela estava fazendo aqui?

  - Quem é você? – Perguntei confusa.

  - Quem são vocês?

  - Você também está presa aqui?

  - Presa? Na boa, eu não estou entendendo nada. Eu apenas gosto de vim para cá. É melhor do que ficar na minha casa com aquela família maluca que eu tenho.

  - Então você sabe como vai embora daqui? – Megan perguntou esperançosa.

  - Claro que sim. Todo mundo sabe.

  - Na verdade não, estamos presos aqui a quase um dia.

  - É só seguir em frente, a caminhada não é muito longa. Eu vou com vocês, se quiserem.

  - Seria ótimo. Qual é seu nome?

  - Lara, e o de vocês?

  - Anna, Maria, Megan e Thaís. – Falei apontando para cada uma quando dizia o nome.

  - Vou chamar os garotos. – Anna falou e saiu.

  - Ui, garotos. – Lara falou sorrindo. – No meu bairro não tem muitos, só feios ou velhos tarados. Enfim, para onde vocês querem ir?

  - Para Londres. – Thaís disse.

  - Como vocês vieram parar aqui? Não me digam que foram idiotas o suficiente para virem para cá sem conhecer o lugar.

  - Não, ficamos perdidos em um passeio do internato. – Eu falei e Anna apareceu com os meninos logo atrás.

  - E foi culpa dela. – Meg apontou para Anna, que ficou confusa:

  - O que eu perdi?

  - Nada. Então, esses são Leo, Rodrigo, Felipe, Lucas e Bruno. Essa é a Lara. – Falei animada.

  Anna’s POV

  Começamos a andar sendo guiados por Lara, quando eu tropecei e machuquei o tornozelo.

  - Ai! – Gemi de dor colocando a mão no pé.

  - O que foi Anna? – Lucas se aproximou de mim e se abaixou preocupado.

  - Acho que torci o tornozelo. – Ele olhou para frente e depois de volta para mim.

  - Venha. Eu te carrego. – Dizendo isso ele me pegou no colo me colocando nas suas costas e voltou a andar.

  - Também quero ser carregada. – Megan reclamou emburrada.

  - Sinta inveja. – Abusei ela abraçando mais o Lucas.

  - Eu te carrego. – Leo falou esticando os braços para ela.

  - Não quero mais não. – Megan falou fria sem olhar para ele.

  - Então eu carrego você. – Bruno se aproximou sorridente.

  - Claro. – Dizendo isso ele pego-a no colo do mesmo jeito que eu e Lucas. Fazendo o Leo ficar com muita raiva. Felipe foi em direção a Thaís correndo e pegou ela. Esse povo adora me imitar.

  - Nem vem Rodrigo. Você sabe que eu não gosto disso. – Maria falou repreendendo Rodrigo assim que ele tentou carregar ela também.

  - Eu quero carregar alguém também. – Leo disse.

  - Carrega nossas mochilas. – Rodrigo falou jogando tudo em cima do Leo.

  - É mais leve que a Megan. – Leo falou dando de ombros e pegando as coisas.

  - Vai se ferrar Leonardo.

  - Venha junto.

  - Idiota.

  - Chata.

  - Imbecil.

  - Irritante.

  - Chega! – Felipe gritou.

  Leo’s POV

  Já tinha se passado quase uma hora ainda andando.

  - Ainda falta muito Lara? – Perguntei com a voz manhosa por que estava exausto.

  - Não. Para de ser um bebê chorão. – Ela disse tomando um gole de água da garrafa. As meninas não estavam mais no colo dos garotos, só a Anna. Por causa do tornozelo. Olhei em volta, cada um estava mais cansado que o outro. Vi a Megan e fiquei triste. Eu queria nunca ter feito aquela aposta. No começo foi só pela aposta, mas depois realmente gostei dela. Não sei se estou apaixonado, até por que nunca me apaixonei.

  - Tem como você me perdoar? – Perguntei ressentido me aproximando dela.

  - Claro que eu te perdoo.

  - Sério?

  - Sim, mas isso não quer dizer que vamos voltar. Se é que aquilo foi considerado um namoro para você. – Ficamos em silêncio, percebendo que eu não ia falar nada ela continuou. – Mas eu sabia que você era assim, mas sabe... Eu não queria que tivesse acabado dessa forma.

  - E eu não queria que tivesse acabado. – Disse simplesmente.

  - Pois é Leonardo, devia ter pensado nisso antes de fazer a aposta.

  - Primeiro: Para de me chamar de Leonardo. Segundo: Eu não sabia que ia gostar de você quando fiz a aposta.

  - Certo Leo. – Falou dando ênfase no “Leo”. – Mas não tenho como acreditar se você está falando isso de verdade ou se foi outra aposta ou sei lá.

  - Não foi.

  - Como eu vou saber? – Antes que eu pudesse responder alguém gritou:

  - Chegamos! – Foi a Thaís. Nos aproximamos do pessoal.

  - Quem vai nos levar de volta para o internato? – Bruno perguntou se sentando na calçada.

  - Finalmente tem sinal, posso pedir para o meu primo vir buscar a gente. – Felipe falou pegando o celular.

  - Seu primo? – Perguntei tentando me lembrar quem era.

  - Sim, o Jensen. Ele chegou de Los Angeles ontem, para morar comigo. Ele vai se matricular no nosso internato ano que vem. – Ele saiu para ligar para o Jensen.

  - E você Lara? Aonde estuda? – Lucas perguntou puxando assunto.

  - Eu não estudo.

  - O que? – Perguntei chocado. – Como assim?

  - Quando se é a única que pensa da família, precisa aprender a se cuidar sozinha. E um colégio só iria tomar o meu tempo.

  - Vai para o nosso internato. – Meg falou.

  - É, você pode tentar ter uma bolsa de estudos, vai ter seu próprio quarto, tendo que dividir, é claro. – Maria completou.

  - Eu não sei...

  - Já chamei meu primo, ele já vai chegar. – Felipe apareceu guardando o celular de volta na mochila.

  - Então, o que você acha? – Perguntei curioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oq acharam da laritcha amors?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Teen Heart Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.