The Teen Heart Love escrita por Mary A


Capítulo 11
Ressaca


Notas iniciais do capítulo

Oie, não sei oq escrever aki, então... Espero q gostem e até lá em baixo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293409/chapter/11

Megans POV

O despertador começou a tocar com a música bem alta. Eu estava com muita dor de cabeça e não lembrava de nada do que aconteceu.
- Droga. Desliga essa merda. Thaís falou jogando o travesseiro acertando o despertador. Maria e Anna já tinham se levantado com muito esforço, Katherine estava no banheiro tomando banho, e eu e Thaís estávamos com uma ressaca brava e nem levantamos.
- Levantem vocês duas. A aula já vai começar. Vocês vão se atrasar. Maria falou irritada tentando nos tirar da cama.
- Dane-se, não vou sair daqui. Estou com muito dor de cabeça. Falei me virando para o outro lado.
- Você vai sim. Maria puxa a Thaís e eu puxo a Megan.
Anna ficou tentando me tirar da cama. Eu fiquei me prendendo com as mãos.
- Você é forte garota. Anna resmungou. Isso não está dando certo.
- Se vocês não saírem, nunca mais vamos falar com vocês. Maria falou já sem ideia.
- Que pena, tchau. Thaís falou ficando sem paciência.
- Escutem, sabemos que estão com muita dor de cabeça. Mas vocês precisam ir para a aula. Maria falou.
Eu levantei ainda me sentindo muito mal. Olhei para baixo e eu estava só de calcinha e sutiã, pelo menos poupa o trabalho. Coloquei uma roupa qualquer e lavei meu rosto para ver se dava uma melhorada, mas nem isso adiantou. Saímos do quarto, a Maria e Anna um pouco mais dispostas e eu e Thaís praticamente se rastejando. Assim que cheguei me sentei na última carteira da fileira do lado do Leo.
- Parece que só o Rodrigo não está com cara se zumbi. Anna falou sentada na minha frente.
- Bem feito, quem sabe assim vocês aprendem. Rodrigo falou revirando os olhos e sentando na frente do Leo.
- Pessoal, prestem atenção. O diretor apareceu fazendo todos calarem a boca. O professor de Química não veio.
- Droga, saí da cama para nada. Resmunguei baixinho.
- E como vocês sabem, temos um trabalho de dupla ainda pendente. Foi adiado primeiro por causa do baile, e agora vai ser adiado de novo, nesse fim de semana vamos fazer um passeio para o 1° e 2° ano. Depois do passeio vocês terão que apresentar os trabalhos.
- Legal. Um passeio. Thaís falou animada do meu lado. Eu pensava do mesmo jeito, eu estava ansiosa, no meu colégio antigo não tinha passeios.


Thaíss POV

- Felipe. Chamei ele que estava sentado do meu lado. Ele se virou para me olhar. Eu deixei o meu livro de Matemática no seu quarto. Depois das aulas passo lá para buscar tá?
- Certo. Thaís me diz uma coisa... Ele começou parecendo um pouco nervoso. Você se lembra de alguma coisa que aconteceu ontem?
- Queria dizer que sim. Mas eu não lembro de nada mesmo. Olhei para ele que parecia triste. Depois que acabaram as aulas fui para o quarto do Felipe. Os meninos foram no nosso quarto porque elas os chamaram, até me convidaram. Mas eu recusei, então só o Felipe estaria no quarto mesmo. Chegando lá acabamos ficando conversando por muito tempo como sempre. Eu estava com frio, o ar condicionado do quarto estava ligado, o Lipe adora o frio, já eu não gosto muito.
- Felipe, está frio.
- Ok, eu aumento a temperatura. Ele tentou aperta mais não estava funcionando, e acabou deixando o quarto mais frio. Thai, o botão não está funcionando.
- Lipe, deixa para lá. É só me emprestar uma blusa de manga comprida. Ele se levantou e me deu a blusa. Vou lá no banheiro me trocar e já volto. Quando tirei a blusa o meu sutiã abriu, e como o feixe estava atrás eu não estava conseguindo prender. Felipe! Gritei. - Vem cá me ajudar!
- Já estou indo, o que foi? Ele veio correndo.
- Feixa para mim. Ele era meu melhor amigo a tantos anos que não ia ter problema.
- É para fe... Feixar o... O sutiã? Ele perguntou gaguejando.
- Aham. Ele se aproximou e feixou.
- Pronto. Ele falou se afastando ainda nervoso.
- Obrigada Lipe. Felipe ficou me olhando e eu não estava entendendo nada. Percebi que o amiguinho Dele estava um pouco animadinho. Ele continuou me encarando. Felipe, está tudo bem com você? Olhei para baixo para ver se tinha algum problema comigo. Quando olhei de novo para frente ele me beijou, fiquei sem reação. Logo correspondi ao beijo. Ele me beijava de um jeito diferente, como nunca haviam me beijado antes, nem o Pedro. Ele começou a tirar a camisa e desceu os beijos para o meu pescoço, fomos cambaleando até a cama deitando na mesma. Ele voltou a me beijar na boca, começou a ficar mais intenso. Balancei os pés para retirar os sapatos. Der repente ele se afastou e parou o beijo. Olhei um pouco confusa.
- Desculpa, desculpa. Felipe falou se levantando e procurando a blusa.
- Desculpar pelo o que?
- Desculpa mesmo. Acho que ele estava com medo de ficar um clima tenso entre nós, mas eu estava com o mesmo medo. Thaís, por favor, você pode sair?
- Se é o que você quer... Falei um pouco irritada com ele. Peguei a minha blusa, vesti e saí do quarto um pouco confusa, eu nunca vi o Felipe de outra forma sem ser como um amigo. Será que ele sentia alguma coisa por mim? Acho que por ele ter me visto de sutiã ficou excitado, só isso. Aí depois se arrependeu. Se não fosse por isso, por que ele não me falaria o que sentia por mim?


Felipes POV

Depois que a Thaís saiu eu deitei na cama.
- Está vendo seu idiota. Você tinha que estragar tudo. Falei alto comigo mesmo dando tapas na minha testa. Ela estava quase na sua, estúpido. Ela agora deve estar com ódio de mim. Comecei a derrubar as coisas que estavam na minha cama no chão, o controle do ar condicionado foi junto, batendo no botão e fazendo o ar desligar. Agora você decide funcionar né? Agora já é tarde. Reclamei com o controle, acho que já passei dos limites, discutir com o controle já era demais. Resolvi ir tomar um banho gelado para esfriar minha cabeça. Quando acabei, saí para passear no campus.


Annas POV

- Lucas, vamos terminar a maquete logo. Sussurrei para ele que estava do meu lado desenhando.
- Mas ainda está longe.
- Para de enrolar. Bora fazer antes do passeio, para ficar tranquilo.
- Certo. Pessoal... Ele começou e todos encararam ele. Nós já havíamos saído do quarto para ir na quadra. Eu e Anna vamos no quarto dela fazer o trabalho de Química. - Todos fizeram um Hummm Em conjunto e caras maliciosas. Mentes poluídas afe.
- Não Lucas, eu vou indo primeiro por que eu preciso tomar banho, depois você passa lá.
- Ok. Chegando no quarto eu entrei logo para o chuveiro. Eu pensei ter escutado alguém entrar no quarto, mas vai ver foi lá fora no corredor mesmo. Quando acabei, saí do boxe e abri a porta do banheiro. Assim que eu fui para dentro do quarto eu vi Lucas parado me olhando só de toalha.
- O que você está fazendo aqui? Gritei apavorada. Fiquei em dúvida se me cobria mais ou se expulsava ele.
- Você pediu para eu vir.
- Não agora né? Eu falei que ia tomar banho. Ele não respondeu, continuou me encarando. Der repente ele se aproximou e me beijou, eu não correspondi de imediato, e fiquei batendo nele para me soltar. Lucas segurou meus braços, e logo eu correspondi ao beijo. Quando ficamos sem fôlego paramos o beijo. Ficamos nos olhando e ele saiu do quarto meio atordoado.


Lucass POV

Depois que beijei a Anna pela primeira vez não tirei ela da cabeça. Como ela pediu, eu resolvi passar no quarto dela. Cheguei e não vi ela lá, aí eu lembrei que ela ia tomar banho primeiro. Fiquei em dúvida se saia ou não, até que eu vi a porta do banheiro se abrir e ela sair de lá só de toalha.
- O que você está fazendo aqui? Gritou assustada.
- Você pediu para eu vir.
- Não agora né? Eu falei que ia tomar banho. Eu ia explicar, mais vendo ela só de toalha fiquei desejando ela e não consegui explicar. Sem pensar direito no que estava fazendo, me aproximei e beijei ela, Anna tentou sair mas logo cedeu. Quando paramos o beijo por falta de ar eu saí do quarto. Devo ter parecido um idiota. Mais fiquei envergonhado demais para continuar lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Acho que o próximo vai ser o passeio :) E lá vão acontecer muitas coisas hihi A Thaís é mto lerda pqp...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Teen Heart Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.