Fearless escrita por LunaSwan


Capítulo 9
Blow


Notas iniciais do capítulo

OMG Querem arrancar meu pescoço certo? Tudo bem, eu deixo p: Gente, início de aula é um problema para as fics. E outro problema maior ainda é 3º ano + vestibular (: Pois é, aí ferra tudo. Maas, tem capítulo novo aqui pra vocês e devo dizer que eu adorei. Ficou meio sem conteúdo, meio tedioso, mas achei que a escrita ficou boazinha. Me digam o que acham.
Outra coisa: DEDICATÓRIA *-* Como tenho muuuitas pessoas para dedicar vou começar hoje com as recomendações: Luuh Mile e FreddieMcCurdy Nossa não sabem como eu AMO vocês ♥ Muuuito brigadinha pelo que escreveram, fiquei muito feliz MESMO! SOU FÃ DE VOCÊS VIU?
p.s.: no próximo capítulo dedicatórias aos melhores comentaristas (:
Bom, espero que curtam o capítulo de hoje e...
LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293395/chapter/9

Pov Freddie

O relógio da sala de jantar soava às 21hs. Na mesa sobrava apenas a família de Tate. Steve e o irmão Daniel falavam sobre a menina que o mais novo estava afim. Catarina e Rose, avó da Sam, discutiam sobre alguma receita. E Tate e Brad falavam sobre alguma série de comédia da TV. E eu? Bom, meus pensamentos vagavam nos últimos dias. No jogo de verdade ou desafio, no beijo de ontem à noite, na conversa com Josh hoje de manhã.

Brad e eu estávamos à espera da Sam, da Emma e da Olivia que se arrumavam no quarto da loira para uma House Party que Ryan ligou nos convidando. Já fazia um bom tempo que as três subiram para se arrumar. E pelo que eu presenciei ontem, pensamentos nada puros das três lá em cima rondavam minha mente.

– Com licença, Temos visita.

– Ah, pode mandar esperarem na sala Edward querido. As meninas já devem estar terminando. – Rose disse ao mordomo que respondeu com uma reverência e em seguida virou-se e saiu. – Vão lá garotos. Não voltem muito tarde. – ela disse para mim e para o loiro.

Fomos os dois em direção à sala e lá nos encontramos com boa parte do T11 já que havia quatro que ainda não estavam prontas (já que a Luna que foi chamá-las acabou ficando por lá). Eu, Logan, Peter, os gêmeos, Brad, Josh, Ryan e Matthew ficamos falando sobre coisas aleatórias: futebol americano, tempo, garotas, música. E então, as meninas apareceram uma atrás da outra pela escada, e todas maravilhosas.

Luna estava com o cabelo alisado e uma maquiagem azul leve, com um vestido preto nem tão curto e nem tão comprido e num estilo bem romântico o que me deixou um pouco chocado já que seu temperamento é exatamente o contrário.

Olivia vinha em seguida usando vestido colorido e curto deixando suas pernas grossas bem a mostra. Tinha o cabelo castanho com leves ondas e uma maquiagem bem básica, mas que mostrava sua beleza natural.

E se meu queixo estava caído antes, agora já devia estar no chão. Emma estava maravilhosa. Muito diferente de antes. Não que ela não fosse bonita, mas agora estava deslumbrante. Ryan, já havia aberto a boca várias vezes para elogia-la mais nenhuma palavra saia tamanha a admiração. Seus cabelos estavam bem alisados parecendo até mais compridos. Ela usava um short jeans básico, um top branco que deixava sua barriga a mostra e por cima uma jaqueta preta de couro. Estava maravilhosa. Segurava em suas mãos também o pequeno gato da Sam, o Miu. Mas meus olhos logo foram atraídos para a menina que vinha atrás.

Sam para variar estava me surpreendendo novamente desde que chegamos. Seus cabelos estavam lisos em cima e bem encaracolados nas pontas. A maquiagem linda. E a roupa. Meu Deus. O vestido era extremamente curto e bem grudado ao corpo mostrando suas curvas bem definidas. Mas perfeito que aquilo só se ela não estivesse usando roupa nenhuma.

– Meu Deus, não sei qual a mais bonita. – Zack falou indo cumprimentar as garotas.

– Tá linda Sam. – Brad disse quando ela se aproximou de nós.

– Realmente, ta maravilhosa. – decidi me pronunciar, e recebi uma cara interrogativa de volta – Você também Emma, uau, tá bem diferente. – disse tentando quebrar o clima.

–Diferente bom?

– Claro.

– Bom, vamos indo? – Peter se pronunciou. Com o braço que não rondava os ombros de Luna ele apontava para a porta.

– Vamos. – Logan disse se virando para sair da casa e todos o seguiram para fora.

Do lado de fora da casa havia estacionados um Bug amarelo e um Porshe conversível azul. E nesse momento tenho certeza que uma baba escorreu pelo meu queixo. Simplesmente um dos carros dos meus sonhos. Josh, Logan, Luna e Peter se instalaram no ‘carro’ menor, que pertencia ao primeiro. E o resto, bom, o resto deu um jeito de caber no outro carro. Na frente Ryan ,o dono do carro, ia dirigindo. Brad sentado ao lado. Eu, Matthew, Zack e Cody nos bancos de trás e as garotas sentadas no início da traseira. Tenho que confessar que foi muito difícil ir da mansão da loira até a casa do dono da festa com a Sam vira e volta roçando as pernas no meu ombro.

Dentro de uns 25 minutos, lá estávamos nós. A casa era enorme e bem bonita. O jardim já estava quase todo preenchido por adolescentes com copos nas mãos. Vários conversando, outros fumando, alguns rindo e dançando. Estacionamos o carro e descemos. Conforme avançávamos pelo quintal, a maioria ia dar um oi para Sam e o resto do T11, algumas meninas olhavam com desgosto, outras admiradas, e os meninos invejosos. Era óbvio que todos gostariam de estar naquele grupo.

O interior da casa estava mais cheio que o quintal. Pessoas subindo e descendo as escadas. Gritos histéricos. Casais se pegando. Meninas mandando mensagens pelo celular. E a música alta tocando. Blow da Kesha se não me engano. E sabe aquelas cenas de filme que todos param para olhar quem acabou de entrar, foi bem isso que aconteceu e por um momento até fiquei constrangido pela quantidade de pessoas que olhavam em minha direção.

Então cada um seguiu seu caminho e eu e Brad acabamos por seguir a nossa loira e a Luna até o bar. Pegamos cada um, um copo de vodka e viramos em um gole. Eu com um pouco mais de dificuldade. Não estava acostumado a beber. Depois de alguns minutos apenas olhando para a loucura que estava aquela casa, sinto a respiração de Sam bater no meu pescoço.

– Vamos dançar. – ela disse berrando no meu ouvido, mas mesmo assim pareceu um sussurro pela quantidade de barulho que ecoava pela mansão. E então ela agarrou a minha mão de puxando para a ‘pista de dança’ e com a outra sinalizando para Brad e Luna nos acompanharem. Chegando lá, a garota logo se encontrou com um trio de duas meninas e um menino. Abraçou todos e disse alguma coisa em seus ouvidos, mas nada que eu pudesse escutar.

Uma das garotas era Rachel, do jogo de futebol, que deu um aceno de mão para mim. E foi assim que as coisas ficaram por um bom tempo, nós sete dançando músicas típicas de balada e eu claro, evitando ao máximo ficar olhando a Sam dançando sensualmente. (Mereço?)

– Vamos lá fora? Eu quero fumar. – Luna disse fazendo uma cara de súplica e sua voz só foi ouvida por que a música estava com um volume um pouco, quase nada, mais baixo. Sam assentiu e então todos nós fomos para o quintal dos fundos.

Lá havia uma piscina gigante. Meninas dançando em cima de mesas, e pessoas de calcinha, sutiã e cueca dentro da água. Logo avistamos no gramado ao lado, o T11 e mais alguma galera sentada e deitada num quase círculo. Sentei do lado vazio de Emma enquanto ao outro lado da garota Josh atacava os lábios de uma desconhecida, por mim pelo menos. Ao meu lado Sam sentou no colo de Logan o que me deixou bem enciumado claro. E Luna, Rachel, Brad, o garoto e a garota nova sentaram ali por perto também.

– Essa é a Angélica e esse é o Joey. São amigos nossos. – Sam disse apontando para os dois que sorriram e estenderam a mão para me cumprimentar.

– Prazer – disse a eles.

– Angélica é colombiana sabia? Pode treinar seu espanhol com ela. – Sam disse rindo. E então um menino que a pouco conversava com Zack se aproximou de nós.

– Querem bala? – ele perguntou, e todos balançaram positivamente a cabeça. Então ele tirou do bolso um saquinho de plástico transparente com várias balas coloridas pequenas e redondas parecidas com comprimidos. Joey, Luna, Angélica e Rachel foram os primeiros a pegar. Seguidos de Brad e Sam que colocaram um na boca. Quando ele ia me oferecer Sam se intrometeu.

– Ele não quer. - e eu soltei uma cara interrogativa a ela. – Não curte essas coisas. – e então o garoto virou e voltou para o seu lugar.

– Por que não? – perguntei e vi Logan e Brad rirem de mim.

– Não é bala, cara. – Logan disse.

– Freddie – Sam disse rindo também. –É ecstasy. Se não é acostumado, melhor não usar. – ela então soltou uma super gargalhada, minha cara deveria estar a pior. Sabia que a Sam era estranha. Mas ser uma garota amorosa e curtir essas coisas ao mesmo tempo já era demais.

Ficamos um tempo ali só conversando. E logo Rachel me chamou para ir dançar com ela e eu aceitei.

– Tem chamado muita atenção das garotas daqui sabe. – Ela disse chegando mais perto de mim para que eu pudesse ouvir o que ela estava falando. – Você é diferente. Em cidade pequena são sempre os mesmo rostos. Você tem algo de especial aqui.

Então ela se afastou um pouco como se quem quisesse olhar minha reação, que não foi das melhores. Soltei uma careta meio estranha. Ela era uma garota muito linda, mas esse era o problema, não estava acostumado a ter garotas assim dando em cima de mim.

– Ah – ela disse rindo no meu ouvido. – Não sou eu claro. Eu tenho namorado. O Matthew do T11. Mas tem umas garotas, amigas minhas, que estão interessadas sabia? Mas têm medo de você estar com a Puckett.

– O que? – eu tinha ouvido o que ela disse. Mas o fato dela e outros acharem que eu estava com a Sam me assustavam um pouco.

– Você tá afim dela?

– Eu? – perguntei e ela balançou a cabeça afirmando. – Não. Ela é linda, mas não. – falei dando de ombros. E por um instante agradeci pelas aulas de mentiras que a loira me deu quando namorávamos. Eu estava sim afim dela, mas não estava apaixonado ou coisa assim.

– Se você quiser, posso apresentar elas para você. Com certeza você já reparou. Mas falam que aqui é a cidade com pessoas mais bonitas dos Estados Unidos. Você vai gostar delas.

E a conversa ficou por isso. Dançamos mais um pouco e bebemos mais um pouco, até que então decidimos voltar para o gramado onde a galera estava.

Foi no caminho que vi uma cena que me deixou bem perturbado. Eu já tinha visto a Sam beijar uma garota, já fiquei sabendo que ela tinha ficado com um monte de garotos inclusive com o Brad. Mas nada me mexeu tanto comigo desde que chegamos quanto a cena dela se agarrando com o Joey na parede externa da casa. Eles se beijavam vorazmente e as mãos do garoto apertavam sua bunda enquanto as dela caminhavam por debaixo da camisa dele. Não deu outra. Quando eu reparei já estava vomitando.

– Oh meu deus, ta tudo bem Freddie? – Rachel perguntou, por sorte não tinha notado o motivo do vômito. Levantei o rosto olhando na direção contrária e passei a mão na boca.

– Tô, deve ter sido a bebida. – falei passando a mão na barriga e continuei caminhando em direção à roda do T11 ainda meio abatido.

– O que houve? – Emma perguntou para mim, deixando uma garota morena sem resposta e então eu reconheci ela, Katniss, estava no jogo de futebol também.

– Não houve nada. E você? – perguntei apontando com o queixo para o Ryan.

– Eu não gosto dele, se é o que você está insinuando. Somos apenas amigos okay? – ela respondeu irritada.

– Claro. – disse irônico.

– E a Sam? – e mais uma vez o sentimento de pavor entrou em ação. Ela já sabia também? – Onde ela está? – ela perguntou me deixando aliviado.

–Por aí, com aquele tal de Joey.

–Ah, é um amigo nosso. Muito fofo.

– Sério? Não achei. – falei dando de ombros – que horas são?

– 03:27hs. Eu to com sono. Logan? – ela chamou o garoto que estava deitado no colo de Katniss com os olhos fechados. – Logan. – ela o chacoalhou pelos ombros, o que me fez lembrar a Sam.

– Que foi? – ele perguntou irritado.

– Vamos atrás do Josh para levar a gente pra casa no Bug?

– Tá. – ele disse ficando sentado e coçando os olhos, logo em seguida se espreguiçando. – Vamos lá. Mas, quem vai, só eu, você e o Josh? Viemos em 4, temos que voltar em 4.

– Matthew. Quer ir embora? – ela perguntou ao moreno.

– Claro.

– Será que eu posso ir junto? – perguntei, era melhor ir para casa descansar. Não queria ficar ali no mesmo lugar que a Sam que no momento atacava alguma boca solta.

– Claro. Acho que dá sim. – ela falou se levantando. – Hey, gente. Já vamos indo viu? Um beijo. – ela disse acenando para todos que estavam lá. Emma era uma das pessoas mais fofas que eu já conheci, talvez até mais que a própria Carly.

Nos levantamos, fomos a procura do Josh e depois fomos cada um para sua respectiva casa. O sono era tanto que não deu outra. Deitei e adormeci.



























Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, já estou preparada para um monte de pessoas reprovando o uso de drogas na fic. E eu sinto muito desde já. Mas é para mostrar que o grupo da Sam é encrenqueiro também. Que eles não são nem um pouco inocentes e etc..
EEE.. LAMENTO DIZER MAS CAPÍTULO NOVO SÓ COM MAIS DE 15 COMENTÁRIOS.. Sim, então peçam para os amigos lerem e comentarem e por aí vai. Sem 15 comentários: sem capítulo novo. Sorry :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fearless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.