Tears escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 73
Lados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29336/chapter/73

Capítulo 73 – Lados



POV da Bella


Quinta – feira. Hoje a noite estaríamos embarcando para um vôo longo até Londres. A essa altura, Alice já nos enlouqueceu. Felizmente, Jasper sabe como acalmar a situação, literalmente. Era hora do almoço. Decidi ajudar meu pai com as malas e vim arrumar um pouco a casa. Will ficou responsável pelo almoço, com a ajuda de Edward, claro. Nós estávamos – Eu, meu pai e , agora minha irmã... oficialmente, Will -, quando ouvimos baterem na porta. Edward rosnou.

- Calma, amor. – Pedi. – Eu atendo.

Fui andando, novamente, duas batidas. Eu sabia quem era. Jacob.

- Oi Char... – Ele me olhou confuso. – Quem é esta?
- Como assim? – Perguntei mais confusa ainda.

“Talvez ele não se lembre de você. Voltamos no tempo, esqueceu?” Willow sibilou em minha mente. Sim, ela tinha razão.

- Ah, entre, Jacob. – Meu pai levantou-se da cadeira foi recebê-lo. Fui ao lado de Edward, que mantinha seus pulsos fechados. – Estas são minhas duas filhas. Isabella e Willow. E este é Edward, o marido de Bella.
- Oh... – Jake estreitou os olhos em nossa direção.
- Olá. – Will disse sorrindo.
- Oi, Jake. – Eu disse sorrindo.
- Olá. – Edward disse suavemente.
- Oi. – Ele apenas respondeu.

“Bella, acalme Edward. Ele está muito tenso, vai acabar com a mesa.” Will sorriu para mim.

- Bem, Charlie, onde deixo essas caixas? – Ele perguntou.
- Me de aqui, levo lá para cima. – Meu pai subiu com uma nas mãos.
- Devia tomar cuidado com quem se envolve, Bella. - Ele alertou-me.
- Ela está ciente disso, não se preocupe. – Edward apenas respondeu.
- Bem, de qualquer maneira, isso não é problema meu. Só não desrespeitem o tratado. – Ele me encarou.
- Somos cientes disso. Obrigada.
- Muito bem, garoto, não quer ficar para o almoço? – meu pai reapareceu na cozinha.
- Não, obrigado. Meu pai me espera ainda hoje. Adeus. Prazer em conhecê-los. –Ele disse quase que rudemente.

Fiquei observando meu pai fechar a porta, tentando absorver tudo aquilo. Deixei minha cabeça cair de lado, eu não entendia absolutamente nada do que estava havendo, ou, do que houve, para ser mais exata. Edward com certeza notou minha inquietação mental, então, colocou suas mãos frias em minhas bochechas, me tirando do transe em que me enfiei. Encarei-o.

- O que foi isso? – Perguntei.
- Ele não se lembra de você. Bem, na verdade, ele não te conhece. – Will sorriu. – Isso é bom. Agora acho que entendo um pouco do que se passa em sua cabeça.
- É... – Murmurei.
- Bella...
- Ele não me conhece, ele... sabe que estamos juntos, então, de uma certa forma, ele nunca se envolverá comigo como ele se envolveu quando... você se foi. –Conclui. Sim, eu sempre desejei que isso pudesse acontecer, assim, Jake não sofreria por minha causa. Mas porque eu me sinto chocada ou chateada?
- Você está bem, Bells? – Meu pai perguntou.
- É estranho saber que alguém que você conhece bem, não vai te conhecer. Mas fico feliz. Não me arrependo. Assim não atrapalho a vida dele. – Eu disse séria.
- Agora, mais que nunca, você tem que ter certeza de sua decisão. – Will disse calmamente, bebendo um pouco do refrigerante.
- E eu tenho. Mais que nunca. Eu escolhi meu lado, Will. – Disse convicta.

Depois do almoço, Charlie colocou suas malas dentro da viatura e foi conosco até a casa branca. Quando chegamos, vimos algumas bolas de neve sendo atiradas por todos os lados. Alice, Rosalie, Emmett e Jasper estavam divertindo-se. Edward levantou sua mão e rebateu uma das bolas. Meu pai assustou.

- Hey, o xerife veio participar da guerra, hein!!! – Emmett exclamou gargalhando.
- Bellinha, Will!!! – Alice veio correndo em nossa direção. – Já deixei suas malas arrumadas.

Com exceção do meu pai, Esme e Carlisle, todos nós montávamos nossos postos no grande jardim coberto de neve na parte de trás da casa. Eu e Willow nos defendíamos e as vezes acertávamos Emmett ou Jasper com algumas bolas. Alice e Rosalie ficaram no nosso time. Edward e seus irmãos ficaram em outro, só depois de convencer Edward que podíamos muito bem nos defender de algumas bolas de neve.

- Você não em pega, Bruxinha!!! – Emmett gargalhou e acertou uma bola em Rosalie, que teve seu cabelo bagunçado.
- Amorzinho... meu cabelo... – Rose reclamou.

Will, que estava atrás da grande pedra no canto do jardim, saltou e foi para cima dela. Erguendo a mão e lançando algumas bolas de neve em Emmett, que, logo, logo, ficou soterrado. Todos nós gargalhávamos.

- Muito bom, muito bom. Mas agora as crianças vão se limpar, porque temos um vôo para pegar! – Esme apareceu na porta. – Venham comer depois, Bella e Willow.

Cada um foi para seu quarto. Meu pai ficou com Carlisle conversando sobre assuntos banais, enquanto Esme preparava nosso lanche. Edward estava quase vestido, sua camisa estava aberta, deixando seu peito a mostra. Ele sorriu, me puxando contra ele.

- De alguma forma maluca, vamos estar sempre juntos, agora. – EU ri.
- Isso é o que importa.
- Sempre. – Dissemos juntos.

(...)
Em Londres, aeroporto internacional...

- Bella, Will!!! – Madison acenou. – Sejam bem vindas novamente!
- Obrigada, Mad. – Agradeci.- Este é meu pai. Charlie Swan.
- Oh, muito prazer, Sr. Swan. Será uma honra recebê-lo em nossa sede. – Madison sorriu.
- Mary!! – Willow abraçou-a. – Mary, esse é o pai da Bella, Charlie Swan. E, agora, meu pai...
- Ah, muito prazer. Sou Mary McGray. Tutora da Willow. – Marry disse sorrindo.
- Muito prazer. – Meu pai cumprimentou-a.
- Ah, agora vamos, as humanas devem estar cansadas. Temos lugar para todos na sede. Levarei você para conhecer um pouco mais do nosso mundo, Charlie!

Madison nos levou até a sede, uma complexo de passagens, salas, quartos e mais quartos no que – aparentemente – é o Palácio de Buckingham. Meu pai olhava atentamente a cidade, passamos pela ponte principal e seguimos na avenida. O carro foi em direção á entrada do estacionamento do palácio, o guarda autorizou nossa entrada e o motorista foi seguindo até onde havia a entrada de serviço. Os carros passaram pela passagem e enfim, pararam em vagas cativas. Depois de entrarmos no elevador, chegamos a um andar onde havia uma porta com uma placa dourada e dois guardas em sua lateral. Ali era onde Madison morava.

Imaginem, ela morava em um andar inteiro. Os quartos eram enormes, suítes. Sala, cozinha, sala de jantar, todos ricamente decorados, com móveis antigos e um pouco do moderno. Apesar de não precisarem dormir, Madison mostrou os quartos em que os Cullen, eu, Willow e meu pai ficaríamos. Quando coloquei uma camisola, deitei ao lado de Edward e apaguei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.