Tears escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 51
A simple memory


Notas iniciais do capítulo

Gentee voltei! *-*

(New Moon amanhã galera, vou assistir) *_*

Então, vim avisar que dezembro vai estar mega corrido para mim. Final de ano letivo, então vocês sabem como é que é neh?!

Por enquanto, curtam o capítulo e comentem bastante... estou ficando insatisfeita com os poucos comentários. ¬¬'

Beijinhos e comentem hein!?
hsuahsu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29336/chapter/51

POV da Autora



- Bells... - O homem murmurou ao ver a menina caindo.

- Hey! Charlie! O que foi? O que houve aqui? - Billy Black perguntava, olhando ao seu redor, vendo aquele cenário degradado. Jacob, que estava junto dele, olhou de longe e viu que conhecia a figura caída no chão.

- Bella! - Ele gritou.

- O que houve? - Billy perguntou.

- Eu tenho noção do que possa ter acontecido aqui, mas prefiro levá-la para casa e esperar para que ela mesma possa contar. - Charlie ponderou.

- Porque ela está aqui sozinha?! Aqueles... eles...ela... sozinha! - Jacob quase explodiu.

- Hey, garoto, fica na sua.  Eu sei, isso é o que importa. - Charlie repreendeu-o. - Se você fica mais tranquilo assim, quando ela acordar, me contar tudo e eu tiver certeza que Bella está bem, aí eu penso se você pode ir vê-la.

- Jake, faça o que Charlie diz, você sabe que você fez coisas erradas no passado. - Billy também repreendeu Jacob.


Charlie carregou Bella até a viatura, colocando-a no banco de trás do carro e indo diretamente para Forks. Billy e Jacob o seguiram até sua casa e depois, foram para La Push. Na mente de Jacob, havia um sentimento de esperança de que Bella possa ter voltado atrás da sua decisão. Bom, ele não está errado, está?

Charlie pediu que Sue desse um banho em Bella, trocasse ela de roupas e que deixassem ela dormir. Bella não sequer, abriu os olhos. Mas Seth vinha e olhava a respiração e os batimentos dela constantemente, já que ele podia ouvir mais que os outros. Ele sempre assegurava que ela estava dormindo.


- Não sei, Seth. Tenho somente uma idéia do que possa ter acontecido, mas prefiro que ela nos conte. - Charlie respondia a Seth, quando ele perguntou o que tinha acontecido.

- Você tem o número de Vancouver... ligue para eles. - Seth sugeriu. - Também prefiro ouvir algo mais concreto, do que tirar conclusões precipitadas.

- òtima idéia garoto. Enquanto eu ligo, vá lá ver como ela está.


Seth subiu as escadas correndo, enquanto Charlie discava o número da casa de Carlisle, em Vancouver. Um toque, dois toques, três toques. E finalmente alguém atendeu.


"Alô?" - Uma voz feminina disse.

- Quem está falando? - Charlie perguntou primeiro.

"Aqui é a Willow. Quem é?"

- WIllow, é Charlie. - Ele respirou aliviado. - Liguei para saber sobre Bella.

"Ah, oi Charlie. Como vai?" - Ela falou animada. " Ah, Bella está..." - Willow hesitou.

- Bella está aqui comigo. - Charlie disse prontamente.

"Co-como assim?" - Ela gaguejou. - "Ma-mas Bella estava... Ah, Charlie, acho melhor eu ir para aí. Melhor eu explicar tudo a você pessoalmente. Bella está bem?"

- Ela esta dormindo. Sim, é melhor que você venha. - Charlie falou.


Depois de um tempo, eles combinaram a hora em que Charlie pegaria Will no pequeno aeroporto em Port Angeles. Charlie já estava começando a ter uma idéia do que pode ter acontecido com Bella. Na mente dele, Bella estava derrotando um vampiro que poderia tê-los ameaçado, mas ele não sabia o motivo de sua filha estar aqui, sozinha.


POV de Willow


Ai meu Deus, meu Deus e meu Deus. Aconteceu alguma coisa, eu tenho certeza. Eu sabia, eu sabia que não sentir a Bella não era uma coisa muito boa de se acontecer. Tenho certeza que ela fez algo. O problema é que não consigo saber nada se ela não acordar. Ai. Meu. Deus.


- Willow, você está bem? - Jasper perguntava, notando meu nervosismo.

- Ah, Esme e Carlisle estão em casa? - Perguntei, mas dois segundos depois, os dois já estavam na sala.

- Diga, querida? - Esme falou. - Você parece mais alegre. - Ela observou. Ligeiramente, pensei comigo mesma.

- Precisarei viajar até a casa do meu pai, não é muito longe daqui, mas não sei quando volto. Estou apenas avisando, ok?

- Sem problemas. Dê lembranças a ele. É Charlie, não é? - Opa. Co-como Esme lembrou o nome de Charlie se ela estava sob o feitiço da Bella, senod que Bella nem mencionou o nome dele... Ai. Meu. Deus. Ok, respira, Willow. Não surta.

- Sim, ele mesmo. - Quando eu ía saindo da sala, Edward me parou no meio da escada.

- Porque eu tenho uma foto com a sua irmã? - Ele perguntou, me mostrando a foto.

- Ah, bem... é que... que... - Alguém me ajuda! O que eu faço! Eu não sei... o que fazer...


Se eu contar a Edward toda a história, provavelmente, ele vai começar a se lembrar e o feitiço irá se desfazer, mas Bella quando descobrir irá brigar comigo. Mas pensando bem, isso seria uma boa, porque assim, nossa vida voltaria a ser completa, e todos seriam mais felizes. Até porque, mesmo com um feitiço de lembrança como esse, eles ainda sentem um vazio, que é o espaço da Bella no coração de cada um.


- Ok, Edward. vamos conversar. - Eu falei decidida.

- Certo. - Nós fomos para a sala.

- Minha irmã, na verdade não é minha irmã. Na realidade, eu sou tutora dela. Ela é uma aprendiz de feiticeira. E eu uma bruxa que está ensinando-a. - Edward fez uma cara de surpresa. - Vocês também podem se sentar e participar da conversa. - Chamei os outros Cullens.

- Eu não devia ficar surpreso... - Edward murmurou. - Continue.

- Bella, é minha irmã por consideração. Nós estamos mentalmente ligadas.

- Você não disse o porque de eu estar abraçado com ela nesta foto. - Ele disse outra vez.

- Bella... é sua esposa.

- O quê? - Emmett engasgou.

- Vocês não vão se lembrar porque estão sob em feitiço dela. Um feitiço que age nas memórias de vocês, impedindo que se lembrem da verdadeira realidade. - Murmurei.

- Ah, claro. Existem bruxas e nós estamos enfeitiçados! - Rosalie me olhou com um olhar assassino. - Que ironia...

- Se não acredita... - eu me levantei e agitei minha mão. Fiz alguns objetos da mesa de centro levitarem. Rosalie mudou de "olhar assassino" para "eu estou louca, ou ela é que é maluca". - Continuando...Bella estava correndo perigo. Um vampiro que era apaixonado pela vampira que ela matou, queria vingança.

- E por isso ela foi embora... - Alice fechou os olhos e murmurou. - Eu consigo lembrar algumas coisas. Mas acho que não é suficiente.

- Receio que vocês só possam lembrar de tudo, quando ela finalmente libertarem vocês do feitiço. - Falei novamente. - Eu não posso fazer isso porque esse feitiço é dela, não meu.

- O vazio que sinto dentro de mim é isso? - Edward fez uma cara de dor.

- Sim. - Foi então que me ocorreu uma idéia. - EU posso fazer algo para que vocês possam tentar se lembrar.


EU, novamente, me levantei e fui até o centro da sala. Fechei os olhos e me concentrei em algumas lembranças minhas. Se eu me forçasse mais, eu poderia ter acesso as lembranças de Bella, quando ela ainda era somente humana. Eu sentia os olhares de todos sobre mim, eu podia sentir uma onda de calma e tranquilidade - vinda de Jasper - que me ajudava a lembrar.


"Que a sua lembrança venha á tona novamente. Mostre a todos quem você é!" - Eu disse alto.


Então, algo veio a minha mente. Eu sabia que era algo antigo, que só Bella se lembraria. Eu podia me sentir conectada com ela, mesmo sabendo que agora ela estava inconsciente.


"Bella, estamos fazendo comida italiana para você.'' Esme tinha dito.

"Bella, esta é Esme, minha mãe para todos os outros propósitos." A voz de Edward ecoava pela sala, junto com uma imagem dele e de Bella parados a porta da cozinha. Esme sorria, junto com Carlisle, Emmett e Rosalie a olhava de cima a baixo.

"Boun giorno." Bella cumprimentou em italiano.

"Molto bene!" Esme sorria.

"Graças a você estamos inaugurando a cozinha." Carlisle sorriu e falou.


Foi então que eu caí. Minhas forças se esvaiam do meu corpo com tanta força que eu já não conseguia manter as lembranças de Bella ali, viva, para que todos pudessem se lembrar. Emmett correu do meu lado e me ajudou a levantar, Alice me colocou no sofá, e eu tombei a cabeça para trás.


- Você está bem? - Esme perguntou.

- Na verdade, não. - Murmurei. - Só vou ficar bem quando eu ver a Bella. Preciso que Edward venha comigo para Forks. - Eu disse.

- Tudo bem. Seja lá o que vá acontecer, eu vou com você. Eu sei que essa garota é importante para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal comentar agora? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.