Tears escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 20
Bruxas


Notas iniciais do capítulo

Bom, como eu vi que o que leram e mandaram reviews gostaram do último capítulo, estou continuando no rumo da história. Por favor, mandem reviews para mim saber o que estão achando ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29336/chapter/20

POV de Bella

As páginas eram brancas, com um amarelado nas bordas. Na primeira página, havia meu nome, logo abaixo o mesmo símbolo da capa e depois outro nome: Willow. Só podia ser brincadeira aquilo, mas também podia ser uma coincidência. Eu olhei atentamente a página amarelada tentando ver se algo denunciava alguma brincadeira, mas não encontrei absolutamente nada.

 - Isso... Só pode ser brincadeira. – murmurei.

- Ou... é uma enorme coincidência. – Edward sussurrou ao meu lado. – Conte-me exatamente o que você sonhou.

 POV de Edward

 Mesmo para um vampiro de um século, ás vezes tem coisas que ainda podem surpreender. Bella me contara tudo o que havia acontecido em seu sonho, na noite anterior. E, francamente, descobrir – não era certeza absoluta – que sua namorada não era uma humana totalmente normal – aliás nunca foi -, não é comum. Eu nunca havia ouvido e muito menos pensado que bruxas chegariam a existir, mas hoje, mudei essa concepção.

 Agora tudo – ou pelo menos a maioria – das coisas faziam sentido. Primeiro: uma humana – mesmo que não tão normal assim – não tem uma cicatrização rápida de um corte profundo nas costas. Segundo: essa mesma humana, que aparentemente não tem nenhum dom – exceto o de atrair problemas – não deveria conseguir fazer um vampiro ler sua mente. Isso só poderia acontecer em duas circunstâncias. A primeira, só se ela tiver algum dom – o que se aplica a Bella, até agora – e, segunda, só se o vampiro possuir algum poder mental – que não se aplica a mim, e sim a Bill, já que ele consegue manipular uma pequena quantidade de objetos com a mente.

 - Bom, vamos continuar vendo seu livro e ver se chegamos a uma conclusão. – Falei a Bella.

- Ta. – Ela respondeu.

 Bella virou mais uma página do livro, e lá tinha algo escrito:

 “Bella,

 Sei que não está acreditando em tudo neste momento, mas você vai passar a entender. Este livro contém ensinamentos e vez ou outra feitiços que você poderá aprender. As últimas páginas desse livro estão em branco, nela poderemos conversar, basta que você escreva e, eu responderei.

 Espero que seu namorado não esteja tão surpreso, pois você já estava destinada a isso. Esta segunda página, servirá apenas para que eu deixe alguns lembretes para você. Ah, por favor, este livro tem que estar sempre com você. Algumas coisas que estão nele não são para qualquer um ler, somente aqueles que você realmente confia.

 Willow.”

 - Bom, então... – Bella murmurava.

- Concluímos que você é uma bruxa. – Ok, isso é estranho. Certo, um vampiro e uma bruxa. Interessante.

- É. Então, vamos ver o que mais tem aqui. – Ela falou.

 Bells voltou a folhear o livro e foi até as páginas brancas que a tal Willow mencionou. Ela pegou uma caneta e escreveu:

 “O que eu faço agora?” Três segundos depois, uma letra de caligrafia bem caprichada começou a aparecer na folha:

“Exercitar sua mente. Relaxar... não é fácil descobrir que não é uma humana normal...”

 - Você nunca foi normal Bella... – Eu ri. – Então se você é uma bruxa, não tem um jeito mais fácil de se comunicar com... esta Willow?

- É, boa pergunta. Vamos ver? – Bella deu um sorriso e voltou a escrever.

 Bella voltou a escrever na folha em branco:

 “Não tem um modo mais fácil de nos comunicarmos? Porque... bom, livros não tem viva voz.” Ah, só a Bella mesmo. Imediatamente, a caligrafia de Willow começou a aparecer na folha:

 “Muito bem, então vamos começar assim... existem três maneiras. A primeira é por aqui. A segunda é se você se concentrar. Feche seus olhos e chame meu nome.” As letras foram interrompidas e voltaram a aparecer. “A terceira é simples também e, para falar a verdade, é ótima para você praticar. Lembra do círculo que eu abri ontem a noite?” Ela parou.

 “Sim, lembro.” Bella escreveu.

“Aquela é a melhor forma. Agora tente. Levante-se, vire-se para o meio do quarto e concentre-se. Você tem que pensar no que você quer. Use suas mãos.” Willow escrevia. “Estique os braços, com as mãos abertas e erga-os junto para cima, quando estiver no alto, leve um para cada lado.”

 - Bom, vamos tentar. – Bella se levantou e virou-se em direção ao meio do quarto. Ela seguiu exatamente como Willow pediu e, quando suas mãos se separaram, pequenas pétalas azuis foram dando forma a um circulo. Então, uma figura loira, de cabelos ondulados apareceu.

- Parabéns, você está se saindo muito bem. – Willow disse. – Olá Edward, prazer em conhece-lo.

- Bom dia, prazer em conhece-la também. – Cumprimentei-a educadamente.

- Ontem eram flocos de neve e... Hoje são pétalas? – Bella perguntou.

- Isso é algo... interessante. – Willow fez uma careta. – Depende do seu humor. Pétalas é para alegria e sentimentos do gênero, mas normalmente, são vermelhas ou cor de rosa. Mas as suas são azuis...

- Bella nunca foi normal e, agora que ela é uma bruxa as coisas não vão mudar. – Eu disse rindo.

- É porque azul é... – Bella começou falar mas corou.

- Azul é a cor que você gosta nela, não é Edward? – Willow me perguntou.

- Sim. – Eu dei um beijo na testa de Bella. – Agora, se vocês não se importarem, Bella, podemos ir até minha casa... meu pai vai ficar meio interessando em saber. Mesmo porque... ele não para de fazer pesquisas para descobrir dobre você.

- Hum, presumo que eles são confiáveis e... vampiros? – Willow voltou a se dirigir para mim.

- Sim... agora nem todos precisarão se tornar vampiros, certo? – Perguntei.

- Certo. Bella é... imortal, mas mortal... daqui a dois dias. – Willow nos lembrou. – E o seu casamento, vai ser quando?

- Bom, nós tínhamos decidido adiar, mas acho que será em uma semana. – Bella respondeu.

 POV de Bella

 Eu decidi melhorar minhas habilidade como bruxa antes de contar para meu pai, assim eu teria mais argumentos – truques – para provar. Willow ficou mais algum tempo – uma hora e meia – explicando sobre algumas coisas, como usar meus poderes de forma boa ou ruim, etc. Depois nós resolvemos ir para a casa de Edward, já que meu pai não ia passar o dia em casa. Quando eu estava saindo, me lembrei do que ela havia me falado para sempre carregar meu livro, então eu o peguei. Quando chegamos lá, Alice estava limpando seu porsche e Rose sua M3.

 - Eu tive algumas visões, todas EMBAÇADAS! – Alice veio falar. – VOCÊ e VOCÊ – ela apontou para mim e para o Edward. – vão me contar o que aconteceu. Porque eu estou quase SURTANDO!

- Alice, calma. Respira. – Edward pediu. – Vamos subir, porque a Bella quer contar uma coisa.

- Vem Rose. – Alice chamou.

 Edward chamou a todos na sala de estar, de uma certa forma, eu estava nervosa, mas de outra eu não me sentia mais a humana frágil. Creio eu que se algo acontecer – agora – eu vou saber me defender, isso mesmo, adeus a humana frágil. Saber que você é uma bruxa quando se está dormindo e no dia seguinte receber um livro, que confirma isso não é nada muito interessante, mas também é legal. Quer dizer, eu posso fazer coisas com a mente, igual em filmes. Omg.

 - Bom, Carlisle – falei – não precisa mais se preocupar com pesquisas.

- Você descobriu algo? – Ele perguntou me encarando com aqueles olhos dourados.

- Sim. – Falei. – ai Deus, me ajuda.

- O que foi querida? – Esme me perguntou.

- Nada... eu só... Pensei alto. – murmurei. Ok Bella. Ninguém aqui vai machucar você, isso é só nervosismo, coisa da sua cabeça. – Vocês acreditam em magia? – Irônico, pensei comigo mesma.

- Sério cunhadinha, acho que meu irmão vai ter que te internar. – Emmett disse com uma cara séria.

- Eu. Sou. Uma. Bruxa. – Falei vagarosamente. Todos me olharam com uma cara de quem diz “garota, vai se tratar.”- B-r-u-x-a.

- Bella, não precisa soletrar. Mas dá para você falar sério, porque bom, não quero uma cunhada louca. – Rose resmungou.

- Bells, amor, vai ter que mostrar. – Edward me olhou. Ok, ok... Eu fui até o meio de onde todos os Cullen estavam reunidos e abri novamente aquele círculo envolto por pétalas azuis.

- Willow! – Chamei. Eu já estava acreditando em mim mesma, a ficha começou a cair... eu acho. Então, a figura alta e loira de Willow apareceu. – Explique a eles.

 Enfim, já sei o que ela vai contar e não preciso ficar aqui em pé. Eu sentei nos primeiros degraus da escada e Edward fez o mesmo, nós ficamos brincando com nossos dedos enquanto a “palestra” sobre “A Bella agora é uma bruxa” era dada pela minha... han... Tutora? Bom, isso é um caso a parte, mas ainda não acostumei totalmente com essa idéia. Carlisle fazia perguntas e Emmett brincadeiras, Esme e os outros apenas olhavam para Willow e depois para mim. Aparentemente, estava tudo saindo como planejado, Carlisle estava acreditando. Suas perguntas variavam, iam da minha nova vida para qual o resultado disso. Em relação a essa última, era especificamente: o que dá uma bruxa com vampiro, então não preciso nem dizer que fiquei absurdamente vermelha e... consequentemente, as pequenas pétalas ficaram cor-de-rosa. Ótimo Bella.

 - Flor de Cerejeira. – Edward sussurrou.

- O que?

- As pétalas são de flor de cerejeira. – ele me respondeu. – Sempre gostei dessa flor, tem um aroma adocicado.

- Você gosta de doce, não é?

- Se você se refere ao sue sangue, sim, adoro doces. – Ele riu melodiosamente.

 Dois dias depois.

 POV de Bella

Eu contei para meu pai sobre mim e minhas habilidades, digamos assim. Ele ficou meio surpreso e também não muito surpreso com o fato de bruxas existirem, assim como Emmett, ele chegou a perguntar se existem gnomos. Durante os dois dias, enquanto Alice decidia organizar minha festa de aniversário, eu passei algumas horas com Willow. Ela estava me ensinando a fazer várias coisas e a controlar meus poderes. Devo dizer que eu estava gostando, bom... ultimamente eu conseguia fazer aparecer objetos com uma precisão incrível, alguns saiam meio deformados, mas isso não vem ao caso.

 Eu já conseguia fazer outras coisas também, como mudar cores e – a pedido de Rosalie – fazer aparecer uma ou outra peça de roupa, mas só quando eu via o que era. Mas – a pedido de Willow – eu não estava abusando. No dia do meu aniversário, Willow disse que iria aparecer, eu não entendi muito bem o que ela quis dizer com isso.

 Na manhã do dia 13 de setembro – meu aniversário -, pude ouvir duas vozes no meu quarto. De início, pensei que fosse meu pai e Edward, mas uma das vozes era feminina, então, pensei em Esme, Alice... mas quando abri os olhos, era Willow. Ela estava sentada na cadeira de balanço, seu vestido era branco, comprido, brilhante; seu cabelo era loiro, ondulado e bem comprido, seus olhos eram azuis. Eu me levantei, dei bom dia a ela – vou ter que me acostumar com esse tráfego de pessoas no meu quarto de manhã – e fiquei analisando-a. Imaginei tudo, menos que Willow podia estar em sua forma humana.

 - Ora, Bella. Nós bruxas somos imortais, lembra? – Ela riu. – Eu só estava na sua mente, porque quando soube que você ia nascer, eu decidi ir para lá.

- Então... se você quiser pode ficar humana?- Perguntei atordoada.

- Isso aí. Aliás, feliz aniversário! – Ela me abraçou e entregou-me uma caixinha preta pequena. – Isso era da minha mãe... e quero que fique com você.

- Mas... – Ela sorria. – era da sua mãe...

- Sim, mas depois que ela se foi, ela tinha deixado dois anéis, um para mim e outro para você, ela sabia que você ia nascer. – Willow piscou.

- Ok, certo senhoritas, mas acho que você poderiam se trocar e... bom, não me culpem, conviver com Alice e Rosalie dá nisso, mas andar por aí com um vestido braço e mais brilhante que eu quando estou no sol não é muito conveniente. – Edward falou olhando para Willow. Ele fez uma careta.

- Ótimo, Bella olhe! – Willow estalou os dedos e imediatamente uma cortina de pétalas cor-de-rosa caiu sobre ela e desapareceu ao tocar o chão. Ela tinha mudado de roupa, estava usando uma calça jeans, tênis e um casaco comprido. – Tarann! – Ela deu um sorriso largo.

- Alice e Rose vão gostar de você... – falei. – ainda prefiro me trocar, vou tomar um banho rápido. Me esperem lá em baixo se quiser. – Eu dei um beijo em Edward e fui ao banheiro.

 Depois do meu banho matinal, desci as escadas e – outra surpresa – meu pai estava conversando animadamente com Willow e Edward enquanto tomavam café da manhã. Edward apenas fazia caretas, por causa das panquecas junto com o suco de laranja... ele ainda não tinha se acostumado a viver com uma humana. Eu dei uma gargalhada.

 - Mas e aí, você vai para a faculdade com Bella, Willow? – Meu pai perguntou.

- Ah, sim, eu pensei nisso... ainda não entrei na faculdade, você vai cursar o que, Bella? – Ela me perguntou.

- Modas, junto com Alice. Rose e Sookie vão fazer artes cênicas. – Respondi.

- Hum, ótimo! Então farei moda! – Ela deu uma dentada na panqueca. – Quem é Sookie?

- Uma amiga, ela é namorada de um vampiro também. – Respondi.

- No momento, ela só está curiosa para ver a Bella, porque a essa altura, Alice já repassou a informação. – Edward disse.

- Quais são planos para hoje? – Falei.

- Bill, Jasper e eu, iremos caçar. Esme, Rosalie, Emmett e Carlisle irão arrumar as coisas. Você, Sookie e Alice, irão fazer compras. – Edward respondeu. – E Willow também. – Acrescentou.

- Bom, posso pedir uma coisa? – murmurei.

- Claro. – Ele falou.

- Eu sei que Alice planeja algo em grande estilo e, mesmo que eu não queira, não embale os presentes em papel... – eu disse cabisbaixa.

- Ah... – Edward me deu um olhar triste. – pode deixar. Vou falar para Esme.

- Nossa, o que aconteceu? – Willow perguntou curiosa. – Não peguei isso.

- Sabe que esse é meu primeiro aniversário, depois que você voltou... – Falei. – Já faz um ano...

- Gente, por favor, eu estou aqui. – Willow estava atordoada.

- É só que... Foi logo depois do aniversário de 18 anos de Bella que Edward foi embora, junto com sua família, por causa de um incidente... achando que ela ficaria bem. – Meu pai respondeu.

- Ah, sim, desculpe. Essa parte eu estava adormecida ainda. – Willow murmurou. – Mas agora sei como foi.

- Hein? Como sabe? – Perguntei.

- Bella, estou ligada com a sua mente. Só eu posso ler sua mente, já que eu praticamente moro nela.

 Após o café da manha, nós fomos até a casa de Edward, onde e iria com Sookie e Alice fazer compras para a minha festa. Nós também encontramos Angie e eu a convidei. O dia estava indo muito bem, eu estava feliz e animada com minha festa. Alice estava se dando muito bem com Willow, assim como Sookie. Mal posso esperar para que anoiteça logo, ver toda a minha família e meu namorado.

 Eu estava feliz

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí...
Gostaram? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.